Chamado de Amor de Deus Pai Terno e Misericordioso

31.10.2022 – Deus Pai Terno e Misericordioso: “Orem as Devoções das minhas Duas Testemunhas: as Devoções do Apostolado. Que a todas entrego esta promessa: experimentarão e encontrarão minha ternura e amor misericordioso, as almas que, com verdadeira devoção, orarem as orações do Apostolado.”

Deus-Pai-Terno-Misericordioso-29.07.2021-pt

31 de outubro de 2022 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Queridos filhos:

Deus Pai, o Criador de todas as coisas visíveis e invisíveis e fonte da vida veio ao vosso encontro. Veio chamar o homem ao mais profundo do seu coração, para que me receba e se salve. Vim para mostrar minha ternura e misericórdia!

Amados filhinhos: nas devoções do Apostolado experimentam o meu amor paternal. Todas as devoções ditadas à pequena vítima, trazem o selo sublime de meu amor de Pai.

Rezem com toda devoção, e meditem com entrega as devoções, todas, do Apostolado. Encontrarão meu amor neste tesouro.

Amados filhos: o Apostolado é a Obra Magna, porque reúne todas as fontes nascidas do Espírito Santo. O Apostolado é a Obra Magna, porque é a missão das Duas Testemunhas.

Orem as Devoções das minhas Duas Testemunhas: as Devoções do Apostolado. Que a todas entrego esta promessa: experimentarão e encontrarão minha ternura e amor misericordioso, as almas que, com verdadeira devoção, orarem as orações do Apostolado.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima sem pecado original concebida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: