Chamado de Amor de Jesus,  Chamados de Amor e Conversão

12.05.2014 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Quero-os limpos interiormente. Que meus mandatos reinem em cada coração. Quanto mal se poderá evitar. Mas vocês se deixam dominar por meu adversário, que é um ser arrogante e orgulhoso .”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

12 de maio de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Eu estou com vocês

Queridos filhos: Eu estou com vocês. Derramo minha paz e amor em cada uma de suas almas.

Suas almas devem ser limpas e purificadas de toda mancha e egoísmo, soberba e egoísmo do orgulho, para que a presença de meu amado Pai penetre em seus pequenos corações. Corações que meu Precioso Sangue irá limpando, purificando.

Quero-os limpos interiormente. Que meus mandatos reinem em cada coração. Quanto mal se poderá evitar. Mas vocês se deixam dominar por meu adversário, que é um ser arrogante e orgulhoso (o Senhor Jesus Cristo descreve e revela o demonio chamando-o de soberbo e orgulhoso).

Quero-os limpos e sãos de mente, intenção e ação. Quero servidores que deixem o pecado e renunciem às suas vontades. Vontade que é débil e se converte em libertinagem. Porque a verdadeira liberdade está na Santa Vontade de meu Eterno Pai, que os criou, para amá-lo, servi-lo, adorá-lo. Que sua única preocupação primeira seja cumprir meus mandatos.

Eu os amo e desejo ser amado. Eu sou seu servidor, e desejo que vocês me sirvam. Necessito que imitem meu Sagrado Coração. Meu Sagrado Coração deseja que me sigam. Sigam o caminho da Cruz, do serviço, da entrega, do amor sincero e incondicional. Se soubessem o quanto os amo, me amariam e viveriam em uma união tão íntima, que a única preocupação da alma seria amar-me e dar-me todo o seu ser.

Por que amesquinham seu ser para Mim?

Eu sofro meus pequenos. Abram seus olhos. Vejam a hora que se aproxima: tempo de outra crucifixão. Crucificados serão muitos por amor de Mim. E eles deterão o braço de Minha Justiça.

Alma minha: Eu desejo reinar em ti, antes que minha voz não seja ouvida. Porque quererão ouvir-me e não poderão.

Aproximem-se do meu Sagrado Coração Eucarístico. Antes que escureça, chamo a Igreja à pronta disposição, para que reine meu Sagrado Coração, e minhas intenções sejam realizadas em minha criação.

Amo-os, pecadores, e não quero sua condenação. Foram criados por amor. Foram criados para o Céu. Foram criados para amar-me. Mas se afastam constantemente de meu Sagrado Coração. Desejo sua salvação. Espero-os em meus sacramentos de amor, especialmente na Sagrada Eucaristia.

Amor! Amor, lhes peço! Em meu Reino entram as almas que verdadeiramente se uniram à minha Vontade e a amaram. Submerjam-se em minha Sagrada Vontade, que é o amor e a própria misericórdia, que em meu Sagrado Coração são uma mesma graça.

Espera-os, Jesus que os ama.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: