Chamado de Amor de Maria

16.05.2014 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Eu sou sua Mãe que os ensina. O mundo está muito ruim, devido a que não amam Nosso Senhor e Pai. E, em consequência disto, não há amor entre vocês.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

16 de maio de 2014 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Os filhos do meu Doloroso e Imaculado Coração: filhos e apóstolos dos Últimos Tempos

Queridos filhos do Meu Doloroso e Imaculado Coração:

São vocês os Apóstolos dos Últimos Tempos. Apóstolos de amor e da dor. Apóstolos que sofrem e amam junto a Mim, sua Santa Mãe, aos pés da Cruz.

Quero apóstolos que consolem o meu Doloroso e Imaculado Coração. Chamo-os e convoco à conversão, para o Sagrado Coração de meu Filho. Convertam-se neste instante.

Filhos: Chamo-os à conversão. Conversão no amor, na paz, na fé, na unidade. Unam-se ao meu Doloroso e Imaculado Coração e encham-se das minhas graças.

Obedeçam a meu filho. Isto é o que mais deseja sua Mãe. Recordem-se de que lhes disse: Façam tudo o que Ele lhes disser”. Hoje venho novamente dizer-lhes: “Façam o que Ele lhes disser.”

Conheçam meu Filho na Sagrada Eucaristia e na Sagrada Escritura. Nela está revelada a vontade de meu Filho. Nela cresçam e vivam, apóstolos meus.

Eu sou sua Mãe que os ensina. O mundo está muito ruim, devido a que não amam Nosso Senhor e Pai. E, em consequência disto, não há amor entre vocês.

O mundo de hoje está guiado pelo paganismo, pelo egoísmo, pela soberba que reina nos corações dos Meus pobres filhos. Eu venho ajudar para a salvação de suas almas.

Abram as portas, porque meu Filho se aproxima. Sejam apóstolos do meu Doloroso e Imaculado Coração, e agradem a Deus Nosso Senhor, a quem muito se ofendeu.

Minhas aparições, manifestações aos meus escolhidos, videntes e instrumentos, representam minha presença no mundo, e minha intercessão diante do Trono do Eterno Pai.

Quero a salvação de todos os filhos, e os quero juntos no retorno de meu Filho. Por isso, filhos, com oração, sacrifício e penitência, preparem suas almas. Orem, orem, orem, para que o Reino do Sagrado Coração de Jesus desça ao mundo.

Ama-os e abençoa-os sua Mãe Maria, Rainha vitoriosa no Sagrado Coração de Jesus e na Santíssima Trindade.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: