Comunicados

06.12.2022 – Décimo Segundo Ramo deste Apostolado: “Cruzada de Intercessão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.”

Cruzada-intercesion-SCUJM-2-pt-pequeno-s-f
 

CRUZADA DE INTERCESSÃO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

 

Como é de nosso conhecimento, o Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria foi constituído em Coordenações, com abrangência geográfica por país, para que, através delas, se recrutem apóstolos, e assim, introduzi-los na disciplina da Evangelização, em unidade, em aliança aos Sagrados Corações, entender o propósito da Obra Magna no plano da Redenção do Eterno. E, como um Exército, na disciplina, viver a Liturgia da Palavra e da Eucaristia, como membros da Santa Igreja Católica e Romana, sob a guia do Santo Papa, receber os Chamados de Amor e de Conversão, e todos os ensinamentos, guias de oração, jejuns e outras catequeses diárias, que forem reveladas, entregando nosso FIAT com o coração.

Por outro lado, o Apostolado contém Ramos ou Fraternidades, grupos sem linha delimitativa, que se unem com o propósito ou missão, com uma característica de função, com objetivos específicos.

É através deste sistema de organização, que todo o Exército, o Resto Fiel dos Últimos Tempos, responde aos desejos de Deus Pai Terno e Misericordioso, na execução da sua Obra Magna.

Hoje, com grande alegria, anunciamos o nascimento do décimo segundo (12º) Ramo do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos, estabelecendo-se assim, o último Ramo ou Fraternidade do Apostolado. No total serão doze Ramos, doze tribos, doze sementes do novo tempo.

Este último Ramo ou Fraternidade são os grupos, onde se recolhem as petições que vêm dirigidos ao Santuário.

Estes grupos, já existentes, devem ser chamados:

Cruzada de Intercessão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria.

Nestas Cruzadas de Intercessão, formar-se-ão apóstolos, guerreiros de oração e de jejum. Terão quatro objetivos específicos, como apóstolos da intercessão.

1 – Orar pelo Santo Padre e pelas intenções do Papa.

2 – Adotar, espiritualmente, um sacerdote, e oferecer diariamente, a Coroa pela Santificação dos Sacerdotes, por esse sacerdote adotado. Podem ser um ou mais sacerdotes adotados espiritualmente. Oferecer a Coroa Sacerdotal pelos sacerdotes falecidos.

3 – Adotar uma bendita alma do Purgatório, e orar por 33 dias seguidos, a Coroa pelas Benditas Almas do Purgatório do Apostolado, por um fiel defunto.

4 – Adotar um enfermo e orar por esse enfermo ou por esses enfermos.

O Apóstolo da Cruzada de Oração, diariamente orará pelo Papa e por suas intenções. Por um sacerdote vivo, e por padres falecidos. Por um doente. E por último, continuarão recolhendo as petições de oração que forem enviadas, ao Jardim da Graça e da Misericórdia, para serem apresentados, como sempre se fez, nas aparições.

Este último Ramo, com o qual já fica formado o Apostolado, a Obra Magna da Santíssima Trindade, terá um logotipo especial:

1 – Uma Coroa de Espinhos, de cor café, como a que foi coroado o Senhor Jesus.

2 – Dentro da Coroa de Espinhos, a Cruz Gloriosa do Apostolado.

3 – E, cruzado sobre os braços da Cruz, o Escapulário dos Sagrados Corações. E ao redor da Coroa, escrito o nome do Ramo: Cruzada de Intercessão dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.

 

 ORAÇÕES DIÁRIAS DA CRUZADA DE INTERCESSÃO
 

– Coroa sacerdotal pelo Santo Padre e suas intenções:

é a Coroa pela Santidade dos Sacerdotes

– Coroa sacerdotal pelos sacerdotes adotados espiritualmente e sacerdotes falecidos.

– Coroa pelas almas do purgatório do Apostolado, por um fiel defunto adotado, durante 33 dias.

– Oração diária por um enfermo adotado espiritualmente.

– Oração de adoção espiritual de um bispo ou sacerdote falecido.

+++

ORAÇÃO DIÁRIA POR UM DOENTE ADOTADO ESPIRITUALMENTE

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que mostrastes tanto carinho pelos enfermos e continuais vossa obra de redenção em todos os que sofrem, compartilhando vossos sofrimentos, Olhai benigno a Cruz Gloriosa da enfermidade que pesa sobre seus ombros, e ajudai-os a carregá-la com fé e amor.

Iluminai neles sua fé, para que entendam o verdadeiro sentido e o valor espiritual do sofrimento, e compreendam que, oferecendo a sua enfermidade, com amor, aos vossos Sagrados Corações Unidos, estão se oferendo como almas vítimas, para o Triunfo e Reinado do vosso Sagrado Coração Eucarístico e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria.

Fortalecei nos enfermos, a esperança de voltar a gozar de saúde, e de usá-la para santificar-se, e santificar com o seu testemunho os outros, com a graça do Espírito Santo.

Aumentai neles vosso Amor Divino, que os faça sentir vossa presença ao seu lado, para suportar os sofrimentos, e vejam sua enfermidade como uma pequena Cruz Gloriosa à exaltar.

Não permitais, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que a doença lhes tire o ânimo de viver, nem a confiança em Vossa Divina Vontade, por mediação do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, nossa Mãe Corredentora. Fiat. Amém.

+++

ORAÇÃO DE ADOÇÃO ESPIRITUAL DE UM BISPO OU SACERDOTE

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote:

Eu, (nome da pessoa que adotou espiritualmente um Bispo ou Sacerdote), comprometo-me diante de Vos, rezar a Coroa pela Santidade de vossos sacerdotes, seres humanos, mas eleitos por vosso Sagrado Coração Eucarístico e Sacerdotal para uma missão sublime, para que o inimigo não prevaleça contra eles, e para que em nenhum momento sejam indignos de tão doce vocação, senão que sejam sempre fiéis e generosos, dignos ministros de vossos altares e verdadeiros defensores de vossa Palavra, e para que mantenhais sempre neles, o fogo de vosso amor e os guardeis junto a Vós, até à eternidade.

Para tornar palpável e concreto este propósito, aceitei o compromisso de oferecer por (Nome do Bispo ou sacerdote) as orações do Apostolado, e sobretudo a Coroa pela Santidade dos Sacerdotes e os sacrifícios que posso oferecer, por meio do Coração Dolorosa e Imaculado de Maria, nossa Mãe Corredentora.

Peço-vos, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que me concedais a fortaleza necessária para nunca faltar a esta obrigação de Amor. Amém.

+++

ORAÇÃO DE ADOÇÃO ESPIRITUAL DE UM BISPO OU SACERDOTE FALECIDO

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus Cristo, Sumo e Eterno Sacerdote:

Eu, (nome da pessoa que adotou espiritualmente, Bispo ou Sacerdote falecido) prometo diante de Vós, rezar a Coroa pela Santidade de vossos Sacerdotes; seres humanos, mas eleito por vosso Sagrado Coração Eucarístico e Sacerdotal para uma missão sublime, pela alma de (Nome do Bispo ou do Sacerdote) para que descanse por vossa infinita misericórdia em vossa paz, e o guardeis junto a Vós, na eternidade.

Para tornar palpável e concreto este propósito, aceitei o compromisso de oferecer, pela alma de (Nome do Bispo ou Sacerdote) as orações do Apostolado, e sobretudo a Coroa pela Santidade dos Sacerdotes e os sacrifícios que possa oferecer por mediação do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, nossa Mãe Corredentora, por seu descanso eterno.

Peço-vos, Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, que me concedais a fortaleza necessária para nunca faltar a esta obrigação de Amor. Amém. 

 

 

Introdução da Cruzada de Intercessão

Orações da Cruzada de Intercessão 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: