Chamados de Amor e Conversão,  Chamados de Amor e Conversão de 2023

Chamados de Amor e Conversão de 2023 – Parte 1: Janeiro a Junho

 

CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO DE 2023

= Parte 1: Janeiro a Junho =

 = Atualização: 25.01.2023 = 

Download – A4 – PDF

 

1º de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Querido filho e pequena alma esposa da Santíssima Trindade:

Desejo revelar-te uma intenção de meu Divino Querer, para a minha Obra Magna: o Apostolado.

Meu Querer Divino deseja que a cada ano, o Apostolado nomeie um santo patrono, seja uma advocação do vosso Senhor ou Nossa Senhora, de um santo ou de uma santa.

Que o ano se consagre à este santo patrono escolhido, e durante o ano, se medite, se aprofunde, se forme e se aprenda com o testemunho e legado espiritual deste santo patrono do ano.

Todos os meus apóstolos estarão sob os cuidados e intercessão deste santo padroeiro escolhido para esse ano.

Este ano que se inicia, consagrem-no ao seu Deus Pai Terno e Misericordioso. 

Que o Santo Padroeiro deste ano seja o vosso Terno e Misericordioso Deus Pai, meditando, aprofundando e encontrando-se com seu Pai Deus, e o imenso amor que este Pai Terno e Misericordioso tem por cada criatura.

Este é o Ano de Deus Pai Terno e Misericordioso, que os abençoa: Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

3 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Pequeno nada e pequeno esposo da Santíssima Trindade:

Eu, Deus Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da Terra, vim para revelar-me como nos primeiros dias. 

O faço agora, agora, para mostrar meu amor, minha ternura e minha misericórdia.

Pequeno esposo trinitário: dá a conhecer ao mundo que Deus Pai Terno e Misericordioso está vindo ao encontro de toda a humanidade.

Ora e segue oferecendo-te em oblação, junto a Jesus, para que todos os homens me ouçam.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

5 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Pequeno esposo da Trindade, vítima, oblato e nada, unido ao Esposo Eucarístico na Cruz:

Com meu Filho, compartilhando com Ele sua paixão Eucarística, oferece tua oblação pelas intenções de meu Coração de Pai. Quero que o mundo me contemple.

Eu, Deus Pai Terno e Misericordioso, já estou me manifestando e abri os braços de meu amor, para recebe-los a todos. 

Quanto desejo que os homens ouçam estes Últimos Chamados e aceitem o amor de seu Pai Criador.

Ora e oferece as Devoções do Apostolado, que são as orações para estes Últimos Tempos, pela intenção de que o mundo ouça a voz do seu Senhor.

Abençoo-te, o menor e pequeno esposo da Trindade.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

6 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Primeira sexta-feira do mês e do ano de 2023. Epifania

E quero agora terminar com um presente. Quero que abram o coração para este presente. Este presente não necessita explicar-se. Quero dar-lhes a benção. Não eu. O Senhor e nossa Mãe, com uma relíquia da verdadeira Cruz. Uma lasca da verdadeira Cruz, onde morreu nosso Senhor. 

Abram o coração e recebam a graça do Senhor. Peçam a Jesus, nosso Sagrado Coração Crucificado. Peçam as graças de que mais necessitam. Peçamos a unidade do Apostolado.

Jesus:

O Apostolado é uma obra que nasceu de Vós, do Vosso Sagrado Coração.

O Apostolado é uma obra que nasceu de vosso costado. Ó Cordeiro de Deus! Esposo Eucarístico, abençoai o Apostolado, uni-o! Afastai de vossa Obra a divisão, as incompreensões. Afastai de vossa Obra as confusões.

Uni, Jesus, o Apostolado. Uni, cada coordenador e vice-coordenador. Uni as coordenações a seus países.

Convencei, Jesus, com o Espírito Santo. Convencei Vós, cada membro do Apostolado a decidir-se por esta Obra.

Vós me dissestes Jesus, que meu dever é comunicar, informar, dar a conhecer os desejos de vosso Sagrado Coração. Mas o dever do Espírito Santo é convencer. Jesus convencei cada coordenador, cada vice-coordenador, cada sacerdote, cada religioso e religiosa, cada membro do Apostolado, convencei-os desta Obra.

Com o poder da vossa Cruz, curai os enfermos. Ó, o Senhor está derramando, irmãos, raios de fogo sobre vocês. Estou vendo. Estou vendo suas cabeças com chamas de fogo. Invocai-o,… línguas… canto … Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus. Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus.

Enchei-me, batizai-me Espírito Santo de Deus. Consagrai-me, convencei-me Espírito Santo de Deus. Curai-me, libertai-me Espírito Santo de Deus.

Renovai-me, santifica-me Espírito Santo de Deus. Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus. Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus.

Aleluia, aleluia, aleluia.

Obrigado Jesus, porque cada coordenador…

Te abri hoje meu coração. Cada um de vocês foram chamados por Mim, diz o Senhor, e por minha Mãe, para esta ÚLTIMA EVANGELIZAÇÃO da terra. Com o Apostolado, amados filhos, se realizará a grande Evangelização. Por isso necessito-os dispostos, unidos, obedientes, humildes e abertos aos nossos Chamados de Amor. Porque em ti, coordenador, o Céu confiou… línguas… canto…

Viva Jesus, José e Maria para sempre em nossos corações. Viva Jesus, José e Maria para sempre em nossos corações. Viva Jesus, José e Maria para sempre em nossos corações.

Queridos coordenadores, e antes de despedir-nos, quero confessar-lhes um segredo, para que fiquem com a ideia clara do importante que é o Apostolado, para este tempo histórico, para este tempo em que o Senhor nos deu a existência.

Disse-me Jesus e disse-me Nossa Senhora, que o Apostolado é tão urgente, que todas as almas do Purgatório, todas as almas benditas almas do Purgatório compreendem e olham o importante que é, que os homens acolham estes Chamados de Amor, que rezam, rezam no estado de purificação. Todas as almas rezam pelo Apostolado, porque ali o entendem, o compreendem sem nenhum véu.

E disse-me a Mãe, que os perfeitos, que os apóstolos perfeitos dos Sagrados Corações são as almas no Purgatório, todos no Purgatório sabem o que este trabalho significa para Deus e para a humanidade e rezam por nós.

Queridos coordenadores, recebamos juntos a bênção da Cruz do Senhor:

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. 

Que o Senhor acenda com fogo e renove com o Espírito Santo, e anime o amor a todo o Apostolado, a todos os coordenadores. Que nos batize hoje com fogo, para acender nossos países, nossos Cenáculos, e acender nossos Ramos, Fraternidades e Cruzadas. Acender nossos grupos, nossos apóstolos, nossos retiros, com o Espírito Santo.

Amém, Amém, Amém.

Paz e Alegria em Jesus e Maria.

Viva Jesus, José e Maria e sempre adiante. 

Fiat queridos coordenadores. Fiat.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

7 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: Adorem comigo o Coração Eucarístico do Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Amados filhos: Eu sou a Mãe deste Cordeiro Divino, a Mulher Vestida de Sol, Coroada de Estrelas, que prepara o Triunfo do Cordeiro degolado.

A Mulher Vestida de Sol reúne seus filhos, que são os que adoram o Cordeiro.

Queridos filhos: sob o título do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, está se manifestando e aparecendo como  grande Sinal no Céu, a Mulher Vestida de Sol. Os gritos de dor e de parto desta Mulher Vestida de Sol são estes Últimos Chamados de Amor e Conversão à humanidade.

Amados filhos: com as aparições de nossos Sagrados Corações Unidos e com nossos Chamados de Amor e de Conversão, já se cumpriram as duas grandes aparições dos Últimos Tempos: A Mulher Vestida de Sol e o Cordeiro. Meu Doloroso e Imaculado Coração e o Sagrado Coração Eucarístico de meu Filho Jesus.

Ouçam meus gritos de parto! Ouçam meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria puríssima, sem pecado original concebida.

+++

11 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

Pequeno Jesus-Maria, e alma mínima desposada com a Trindade Santíssima:

Os planos do Senhor para estes Últimos Tempos iniciam  com a conversão do mundo, que, ouvindo os gritos de parto da Mulher Vestida de Sol, o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, se arrependam do pecado, e vivam os Chamados de Amor e de Conversão que os conduzirão a um grande amor ao Evangelho, à Eucaristia e à Igreja.

Com o Apostolado, abriu-se à humanidade o tempo da Mulher Vestida de Sol e do Cordeiro: os Dois Sagrados Corações Unidos. Escutem-nos! 

Com meu Casto e Amante Coração oro por todos, para que ouçam os gritos de parto do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, que são seus Últimos Chamados de Amor e de Conversão, para que todos reconheçam o Cordeiro Eucarístico e o adorem.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

12 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Pequena alma, esposa da Trindade Santíssima:

Neste desposório trinitário, a alma faz-se toda de Deus, toda da Igreja e toda dos homens. A alma faz-se guardiã da comunhão trinitária. A Santíssima Trindade, através de tua alma desposada, convive, ama e serve aos demais.

Pequena esposa-alma: nestes tempos da Mulher Vestida de Sol e do Cordeiro, meu Sagrado Coração Eucarístico quer realizar os planos de amor com meus sacerdotes.

Antes de tudo, desejo que meus sacerdotes se unam ao meu Sagrado Coração Eucarístico. Desejo formar um grande Exército Sacerdotal, Eucarístico e Mariano. Um grande exército: o Exército dos Sacerdotes do Cordeiro.

Sacerdotes meus: abram o coração aos gritos de parto do Coração Doloroso e Imaculado de minha Santa Mamãe: os Chamados de Amor e de Conversão.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

14 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Louvado seja o Divino Coração do Cordeiro de Deus, Jesus Cristo!

Querido filho:

Meu Coração Doloroso e Imaculado foi o mediador esponsal de tua alma com a Divina Trindade. Esta graça me foi dada a Mim, e reservada para os Últimos Tempos, para os Tempos da Mulher Vestida de Sol e do Cordeiro.

Tu, como primícias, recebestes esta graça. A Trindade está toda entregue e ti, e tu, todo entregue à Trindade.

A Aliança dos Nossos Dois Sagrados Corações conduz as almas à união esponsal com a Santíssima Trindade.

Filho: os gritos de dor de parto, que a Mulher Vestida de Sol manifesta no céu, são meus últimos Chamados de Amor e de Conversão. Os Chamados de Amor do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Mãe, são os gritos de parto.

Quero conduzi-los a viver a Aliança com os nossos Dois Sagrados Corações.

Dou-lhes minha Bênção Maternal.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria puríssima, sem pecado original concebida.

+++

17 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Pequeno Jesus-Maria:

A Sacratíssima Trindade está em ti. Tomou a tua alma, libertando-a da escravidão do pecado, e elevando-a pelo amor, à esposa do Deus Trinitário.

Meu pequeno: esse é o Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado da Santíssima Virgem nas almas. O Triunfo de Maria elevará as almas à dignidade de esposas Trinitarias.

Mas para isso, devem primeiro, ouvir estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão. 

Pequeno esposo da Trindade: comunica ao mundo que os gritos de parto do Coração Doloroso e Imaculado, da Mulher Vestida de Sol, são estes Últimos Chamados de Amor e de Conversão. 

Ouçam os últimos gritos de parto, de amor e de conversão da Imaculada Virgem!

Seu Pai Terno e Misericordioso os abençoa.

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

23 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Pequeno esposo Trinitário:

A origem deste desposório místico é a união total da alma com o seu Criador. Mas este Dom do desposório Trinitário somente havia sido outorgado à Imaculada Virgem, e, depois, foi reservado para estes Últimos Tempos. 

Esta Graça da aliança esponsal com a Santíssima Trindade te foi concedida em Misericórdia e como primícias.

Pequeno Jesus-Maria, alma esposa nossa: desejo falar sobre o cumprimento da profecia, também dada a ti em segredo, como o Triunfo da Palavra de Deus. O Santo Padre instituindo o Domingo da Palavra, confirma meus Chamados de Amor, pois o Evangelho triunfará. O triunfo de Jesus e Maria também é o triunfo definitivo do Evangelho.

Todos os apóstolos dos Sagrados Corações Unidos devem meditar e amar a Palavra. 

Meu Apostolado será um instrumento essencial, para o grande triunfo do Evangelho em toda a Igreja e em toda a terra.

Abençoo-te e te amo, pequeno Jesus-Maria, alma esposa e oferenda vítima dos Sagrados Corações Unidos e da Santíssima Trindade.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

Anúncio de duas Datas Importantes, que Deus Pai Terno e Misericordioso pediu para acrescentar ao nosso calendário do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria:

–– TERCEIRO DOMINGO ORDINÁRIO: DOMINGO DA PALAVRA E DO TRIUNFO DO EVANGELHO

–– 23 DE JANEIRO: DIA DO SANTO DESPOSÓRIO DE MARIA E SÃO JOSÉ

+++

25 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO APÓSTOLO SÃO PAULO

Louvado seja o Sagrado Coração do Cordeiro Eucarístico. [1]

Pequeno Jesus-Maria, pequena alma esposa da Santíssima Trindade:

O Reino da Palavra de Deus são os tempos atuais que a Igreja e a humanidade estão vivendo.

Desde o dia da Ascensão de Nosso Senhor Jesus Cristo ao Céu, até estes Últimos Tempos, viveu-se o tempo do Reinado da Palavra.

Mas virá um triunfo, o Evangelho triunfará. O Verbo se encarnará nos corações, no segundo e grande Pentecostes.

Com esta Solenidade do Apostolado, que é o Domingo do Triunfo do Evangelho, Domingo da Palavra – estabelecido pelo Santo Padre – realizar-se-á um dos grandes anseios do Coração Eucarístico de Jesus: a união de todos os crentes na Santa Igreja. 

Por meio desta Solenidade, todos os cristãos que estavam divididos da Igreja retornarão, e Jesus será consolado.

Eu, São Paulo, rogo por esta Obra, porque a Santíssima Trindade tem postas suas complacências nesta Magna Obra de Jesus, Maria e do Espírito Divino.

Exorto-os: decidam-se pela Obra Magna do Coração de Jesus!

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

______________________

[1] O Apóstolo São Paulo apareceu com um vestido branco e um manto branco sobre a cabeça e os ombros, a espada em sua mão direita, e na esquerda, na altura de seu peito, os Dois Sagrados Corações Unidos com a Eucaristia.

+++

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: