Chamado de Amor de Jesus

06.01.2023 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: ” Cada um de vocês foram chamados por Mim, diz o Senhor, e por minha Mãe, para esta ÚLTIMA EVANGELIZAÇÃO da terra. Com o Apostolado, amados filhos, se realizará a grande Evangelização. Por isso necessito-os dispostos, unidos, obedientes, humildes e abertos aos nossos Chamados de Amor. “

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

6 de janeiro de 2023 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Primeira sexta-feira do mês e do ano de 2023. Epifania.

E quero agora terminar com um presente. Quero que abram o coração para este presente. Este presente não necessita explicar-se. Quero dar-lhes a benção. Não eu. O Senhor e nossa Mãe, com uma relíquia da verdadeira Cruz. Uma lasca da verdadeira Cruz, onde morreu nosso Senhor. 

Abram o coração e recebam a graça do Senhor. Peçam a Jesus, nosso Sagrado Coração Crucificado. Peçam as graças de que mais necessitam. Peçamos a unidade do Apostolado.

Jesus:

O Apostolado é uma obra que nasceu de Vós, do Vosso Sagrado Coração.

O Apostolado é uma obra que nasceu de vosso costado. Ó Cordeiro de Deus! Esposo Eucarístico, abençoai o Apostolado, uni-o! Afastai de vossa Obra a divisão, as incompreensões. Afastai de vossa Obra as confusões.

Uni, Jesus, o Apostolado. Uni, cada coordenador e vice-coordenador. Uni as coordenações a seus países.

Convencei, Jesus, com o Espírito Santo. Convencei Vós, cada membro do Apostolado a decidir-se por esta Obra.

Vós me dissestes Jesus, que meu dever é comunicar, informar, dar a conhecer os desejos de vosso Sagrado Coração. Mas o dever do Espírito Santo é convencer. Jesus convencei cada coordenador, cada vice-coordenador, cada sacerdote, cada religioso e religiosa, cada membro do Apostolado, convencei-os desta Obra.

Com o poder da vossa Cruz, curai os enfermos. Ó, o Senhor está derramando, irmãos, raios de fogo sobre vocês. Estou vendo. Estou vendo suas cabeças com chamas de fogo. Invocai-o,… línguas… canto … Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus. Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus.

Enchei-me, batizai-me Espírito Santo de Deus. Consagrai-me, convencei-me Espírito Santo de Deus. Curai-me, libertai-me Espírito Santo de Deus.

Renovai-me, santifica-me Espírito Santo de Deus. Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus. Espírito, Espírito, Espírito Santo de Deus.

Aleluia, aleluia, aleluia.

Obrigado Jesus, porque cada coordenador…

Te abri hoje meu coração. Cada um de vocês foram chamados por Mim, diz o Senhor, e por minha Mãe, para esta ÚLTIMA EVANGELIZAÇÃO da terra. Com o Apostolado, amados filhos, se realizará a grande Evangelização. Por isso necessito-os dispostos, unidos, obedientes, humildes e abertos aos nossos Chamados de Amor. Porque em ti, coordenador, o Céu confiou… línguas… canto…

Viva Jesus, José e Maria para sempre em nossos corações. Viva Jesus, José e Maria para sempre em nossos corações. Viva Jesus, José e Maria para sempre em nossos corações.

Queridos coordenadores, e antes de despedir-nos, quero confessar-lhes um segredo, para que fiquem com a ideia clara do importante que é o Apostolado, para este tempo histórico, para este tempo em que o Senhor nos deu a existência.

Disse-me Jesus e disse-me Nossa Senhora, que o Apostolado é tão urgente, que todas as almas do Purgatório, todas as almas benditas almas do Purgatório compreendem e olham o importante que é, que os homens acolham estes Chamados de Amor, que rezam, rezam no estado de purificação. Todas as almas rezam pelo Apostolado, porque ali o entendem, o compreendem sem nenhum véu.

E disse-me a Mãe, que os perfeitos, que os apóstolos perfeitos dos Sagrados Corações são as almas no Purgatório, todos no Purgatório sabem o que este trabalho significa para Deus e para a humanidade e rezam por nós.

Queridos coordenadores, recebamos juntos a bênção da Cruz do Senhor:

Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. 

Que o Senhor acenda com fogo e renove com o Espírito Santo, e anime o amor a todo o Apostolado, a todos os coordenadores. Que nos batize hoje com fogo, para acender nossos países, nossos Cenáculos, e acender nossos Ramos, Fraternidades e Cruzadas. Acender nossos grupos, nossos apóstolos, nossos retiros, com o Espírito Santo.

Amém, Amém, Amém.

Paz e Alegria em Jesus e Maria.

Viva Jesus, José e Maria e sempre adiante. 

Fiat queridos coordenadores. Fiat.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading