

O Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria inicia a Setena ao Casto e Amante Coração de São José, dia 13 de março, para nos consagrarmos no sabado, 19 de março, dia de sua festividade.
A Oração diaria da Setena será o Cenáculo de Oração ao Casto e Amante Coração de São José.
Concomitantemente, nos daremos a tarefa de preparar Azeite de São José, tal como temos sido instruídos pelo Casto e Amante Coração.
No dia 13 de março, vamos colocar em nossos oratórios:
- o azeite de oliva extra virgem (qualquer quantidade),
- e 7 lírios,
- junto com a imagem do Casto e Amante São José.
Faremos o Cenáculo da Setena no nosso oratório nas intenções do Cenáculo de Oração, e pediremos ao nosso Pai São José que abençoe o azeite e os lírios, prodigando-os de todo o poder curador e protetor.
Recordar:
As quantidades são dentro das possibilidades de cada um. Porém, aqueles que possam fabricar 12 galões (45,4 litros) ou mais, estarão provendo para milhares, dado o momento, pelo que vale a pena todo o esforço.
O tipo de lírio é branco e perfumado. Dos que se colocam no Altar no Domingo da Ressurreição. Os mesmos que adornem o Coração do Castro e Amante Coração de São José.
Esperamos que todo este período de labor, oração e sacrifício, seja fortalecido com a fé, que é a que faz que um sacramental funcione como tal.
Que o Casto e Amante Coração de São José nos acompanhe.
1 – Ícone de São José
+++
2 – Azeite de oliva extra virgem em um recipiente aberto.
+++
3 – Sete lírios brancos perfumados – (Sugere-se sete lírios por recipiente)
+++
4 – Cenáculo de Oração do Casto e Amante Coração de San José
+++
5 – Orar Cenáculo de São José, de 13 de março a 19 de março, por 7 dias, pedindo a bênção dos elementos
Nota: O azeite permanecerá nas garrafas originais, as quais se destaparão durante a oração do Cenáculo de São José, e logo se as fechará novamente, para evitar contaminação. No sétimo dia verte-se em um recipiente grande o azeite das garrafas; separa-se a flor dos 7 lírios do talo, e se a submerge no azeite.
+++
6 – Decorridos 7 dias, no dia 19 de março, após rezar o Cenáculo de São José, submergir a flor dos sete lírios no azeite.
+++
7 – Distribuir nos recipientes (garrafas, etc.), para reservar (guardar) o azeite, que devem estar lavados e secos.
Se desejarem, podem esterilizar os recipientes, como se esterilizam as garrafas.
A flor deve ficar submergida totalmente sob o azeite, para evitar decomposição.
O azeite de Oliva é um preservativo maravilhoso. Mas o elemento a preservar deve ficar permanentemente sob a superfície do mesmo.
Proceder o envase (envasilhamento) do azeite.
A bênção sacerdotal pode ser realizada antes ou depois da preparação.
27 de Março de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
Meu Casto e Amante Coração, através dos Chamados de Amor e de Conversão, vem ensinar as criaturas sobre a verdadeira devoção aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e da Virgem Celestial.
Filhos! Vejam em Meu Casto e Amante Coração, um modelo perfeito de consagração a Jesus, através de Maria. Meu Casto e Amante Coração deseja conduzir as almas para Jesus e Maria, e que se encontrem com seus Sagrados Corações, que são amor e paz.
Exorto-os: sejam devotos do Casto e Amante Coração de São José. Orem o Cenáculo de Oração de Minhas Sete Dores e Gozos, nos quais revelei Minha vida interior e exterior; minha vida de fé de trabalho. Com honra, também propaguem o Ícone de Meu Casto e Amante Coração. E com o Azeite de Meu Casto e Amante Coração, sintam Minha proteção paternal.
O azeite de oliva e sete lírios, devem permanecer sete dias frente ao Ícone de Meu Casto e Amante Coração, onde podem oferecer uma setena (sete dias), orando o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos.
Submerjam esses sete lírios no recipiente com azeite.
É o Sacramental que Meu Casto e Amante Coração entrega aos filhos de Maria.Se for possível, o sacerdote pode abençoá-lo. Convido-os novamente: sejam verdadeiros devotos de Meu Casto e Amante Coração. Com amor de Pai, e com Meu Coração Castíssimo, os abençoo, desde este refúgio de Nossa Sagrada Família: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
***
3 de Abril de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
Em Fátima foi anunciado o Reino Glorioso dos Corações de Jesus e de Maria. Meu Casto e Amante Coração, também se manifestou como o Terceiro Coração que reinará. Mas que vive este Reino Glorioso. Em Fátima preparou-se a vinda desta Obra dos Três Sagrados Corações de Jesus, Maria e Meu Castíssimo Coração. Neste tempo, Meu Casto e Amante Coração revela-se para vocês, para ensinar-lhes a verdadeira devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria.
Meus Chamados de Amor e de Conversão, que são dados em obediência ao querer de Jesus, convida-os e mostra-lhes o caminho seguro para consolar, amar, obedecer e reparar aos Corações de Jesus e de Maria.
Filhos Meus! Sendo vocês verdadeiros devotos de Meu Coração, imitarão minha vida; as virtudes que Deus me concedeu e o amor e a entrega total a Jesus e a Minha Esposa Virgem. Ser devotos de Meu Casto e Amante Coração é imitar-Me. Queridos filhos: a preparação do Azeite do Casto e Amante Coração de São José, é da seguinte maneira:
Sete lírios, que podem estar postos frente ao Ícone de Meu Casto e Amante Coração, e um recipiente com azeite.
Ora-se uma setena (sete) de dias, o Cenáculo de Minhas Sete Dores e Gozos, iniciando quinta-feira, para terminar na quarta-feira seguinte, que no total são sete dias;
e no sétimo dia submergem os sete lírios no azeite.
E este azeite o usam como um Sacramental; um meio através do qual Meu Casto e Amante Coração derrama graças sobre os filhos de Maria.
Abençoo ao mundo, desde este refúgio dos Três Sagrados Corações: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
