Dias Litúrgicos

Tríduo de Amor – 16, 17 e 18 de Junho de 2023: Sagrado Coração Eucarístico de Jesus – Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Solenidade das Duas Testemunhas e Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca dos Últimos dos Tempos

 

 

Comunicado da Coordenação Mundial do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, de 14.06.2023, sobre a Programação dada pelo Céu para Manoel de Jesus, para a Celebração das Solenidades abaixo

+++++

  • Sexta-feira – 16 de junho:

Solenidade do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.

O Tríduo do Amor compreende as celebrações das solenidades consecutivas do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, do Doloroso e Imaculado Coração de Maria e da Solenidade das Moradas de Perfeição dos Três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, o Grande Patriarca dos últimos tempos.

Lembremos que a sexta-feira não é só o dia do Sagrado Coração, é o dia do Sagrado Coração Eucarístico. É dia para celebrar com júbilo e Solenidade o Cordeiro de Deus, o Cordeiro Eucarístico, o Cordeiro do Apocalipse, Testemunha ante o Trono do Pai Terno e Misericordioso.

+++++

  • Sábado – 17 de junho:

Solenidade do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Sábado, dia do Imaculado Coração de Maria, é dia de celebrar o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, a Mulher Vestida de Sol. É para celebrar a segunda Testemunha: A mulher. O Grande Sinal. A Mulher Vestida de Sol.

+++++

  • Domingo – 18 de junho:

Solenidade das Duas Testemunhas e Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca dos Últimos dos Tempos.

E o domingo é o Domingo das Moradas. Assim como no antigo povo de Israel se celebrava a Festa das Tendas, agora é a Festa das Moradas. A Morada de Santidade, que são os três Sagrados Corações Unidos, como caminho de perfeição ao Pai Terno e Misericordioso, unindo-se a Ele em uma única santidade divina.

Devemos ter consciência desta prefiguração profética, que celebrar o Sagrado Coração é celebrar o Sagrado Coração, mas Eucarístico, que é o Cordeiro profetizado por São João e é como que aparece ao instrumento: como o Cordeiro do Apocalipse, a primeira Testemunha.

Que nossa Mãe se mostra, então, na Solenidade do Imaculado Coração, como a segunda Testemunha, a Mulher Vestida de Sol.

Em consequência ao dia, a festa, a Solenidade das Duas Testemunhas e o Domingo das Moradas de Perfeição dos Três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, o Grande Patriarca dos Últimos Tempos.

São João 14, 2:

2. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não, eu vos teria dito; porque vou preparar-vos lugar. 3. E quando eu tiver ido e preparado um lugar para vós, voltarei e vos levarei comigo, para que onde eu estiver vós também estejais. 4. E aonde eu vou, sabeis o caminho.

 

Solenidade do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Sexta feira 16

Programa de Celebração

Sexta-feira, 16 de junho, é o Dia do Sagrado Coração Eucarístico. Dia de celebrar com júbilo e Solenidade o Cordeiro de Deus, o Cordeiro Eucarístico, o Coreiro do Apocalipse.

Às 7:30 p.m. hora de Matagalpa (22:30 h do Brasil) e desde o Santuário dos Sagrados Corações Unidos rezaremos solenemente a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade e a Coroa de Ouro ao Sagrado Coração Eucarístico, em unidade com o instrumento Manuel de Jesús. Também rezaremos a Coroa da Perfeição e a Novena aos Sagrados Corações Unidos.

 
 

E, as 24 horas da sexta-feira do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, todo o Apostolado realizará, como pedido pelo Sagrado Coração Eucarístico, a Cruzada de Intercessão pela Santidade dos Sacerdotes, as 24 horas de toda a  sexta-feira.

 
Todos as coordenações, todos os apóstolos do mundo inteiro deverão escolher uma hora dessas 24 horas. E, na hora escolhida, rezarão a Coroa pela Santidade dos Sacerdotes para que as 24 horas desta Solenidade estejam cobertas com as orações da Coroa.

Anexamos uma tabela de inscrição para que cada um dos coordenadores tomem uma hora e se organizem com os membros de suas Coordenações.

Durante as 24 horas o link do Zoom estará em transmissão  interna permanente.

A cada hora uma Coordenação, um grupo ou Fraternidade ou Ramo pode tomar uma hora para rezar a Coroa.

Todos as Coordenações, sejam de forma independente ou em união de esforços com outra, estão convidados a dedicar uma hora na transmissão do Zoom da Cruzada de Intercessão pela Santidade dos Sacerdotes. Lembrando que sendo Solenidade podemos acrescentar louvores, e cantos.

Cada coordenação ajude a desenvolver os talentos de seu Apostolado; talentos musicais, tecnológicos, para que sirvam ao Apostolado com eles.

Irmãos coordenadores e líderes, aqui presentes, entregamos o seguinte Cronograma para que tomem a Hora de Intercessão que se ajuste aos membros de suas Coordenações, e a reportem aqui, para organizar a oração.

– Segue cronograma interno para o Apostolado, de 24 horas pela Santidade dos Sacerdotes.

 

Sábado 17

Programa da Celebração

Sábado, dia do Imaculado Coração de Maria, é dia de celebrar o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol. É para celebrar a segunda Testemunha: A mulher. O Grande Sinal. A Vestida de Sol

Rezaremos com solenidade, com muita solenidade. E nestas atividades todo o Apostolado, todos as coordenações, todos aqueles que sabem cantar, ler, utilizar os meios tecnológicos, podem unir-se com grande solenidade às 19h30, hora de Matagalpa (22:30 do Brasil), oferecendo seus dons.

No sábado rezaremos o Cenáculo dos Sagrados Corações Unidos com os Mistérios Gozosos. E, ao final do Cenáculo, a Coroa de Ouro ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Coroa da Perfeição e a Novena aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.

 

Domingo 18

Solenidade das Duas Testemunhas

E Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca do Fim dos Tempos

É desejo do Sagrado Coração Eucarístico, claro, que a Solenidade dos Sagrados Corações Unidos seja a festa ou solenidade, não só dos Sagrados Corações Unidos, mas também a Solenidade das Duas Testemunhas e do Grande Monarca.

Esta festa do Sagrado Coração Eucarístico e do Imaculado Coração devemos entender e divulga-la como a Solenidade das Duas Testemunhas e do Grande Monarca, ou seja: O Cordeiro do Apocalipse, a Mulher Vestida de Sol e o Patriarca dos Apóstolos dos Últimos tempos.

E, no domingo, que é o Domingo das Moradas, assim como no antigo povo de Israel se celebrava a Festa dos Sacrários, agora é a Festa das Moradas e o Apostolado celebrará com grande solenidade a Morada da Santidade, que são os três Sagrados Corações Unidos, como caminho de perfeição ao Pai Terno e Misericordioso, unindo-se em uma única santidade divina com Ele.

Então, esta Solenidade que vamos viver dos Sagrados Corações Unidos deve ser chamada de Solenidade das Duas Testemunhas: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus (o Cordeiro do Apocalipse), o Coração Doloroso e Imaculado de Maria (a Mulher Vestida de Sol), e o Grande Patriarca dos Apóstolos dos Últimos Tempos (o Grande Monarca, o Casto e Amante Coração de São José).

É a Festa das Duas Testemunhas e das Moradas de Perfeição.

Esse é o grande mistério que se esconde nesta solenidade. Por isso, vamos orar solenemente, muito solenemente. E nestas atividades todo o Apostolado, todas as coordenações, todos aqueles que sabem cantar, ler, usar os meios tecnológicos, podem juntar-se com grande solenidade às 12h00 em Matagalpa (15 h do Brasil)

No domingo rezaremos a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso e a Coroa dos Aposentos de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos.

Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso

Coroa dos Aposentos de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos.

E nesse domingo, Domingo das Moradas, consagraremos o mundo inteiro aos Sagrados Corações Unidos e ao Espírito Santo com a oração ditada ao instrumento.

Estamos todos chamados a celebrar a Solenidade das Duas Testemunhas: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus (o Cordeiro do Apocalipse), o Doloroso e Imaculado Coração de Maria (a Mulher Vestida de Sol), e a Festa das Moradas de Santidade e de Perfeição dos Três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e do Grande Monarca do Fim dos Tempos, São José.

Todo o Apostolado deve entender e dar a conhecer à Igreja, esta prefiguração profética:

Que celebrar o Sagrado Coração é celebrar o Sagrado Coração. Mas Eucarístico, que é o Cordeiro profetizado por São João, e assim aparece ao instrumento: como o Cordeiro do Apocalipse e primeira Testemunha.

Que Nossa Mãe se mostra, então, na Solenidade do Imaculado Coração como a segunda testemunha, a Mulher Vestida de Sol.

E, no domingo, a festa, a Solenidade das Duas Testemunhas, o Domingo das Moradas de Perfeição dos três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José.

Esta Solenidade é a grande solenidade que prepara a chegada do Apostolado, e deve chamar-se e ser conhecida, de agora em diante, assim:

Solenidade das Duas Testemunhas (o Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol) e Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca do Fim dos Tempos .

Alegres, nos motivamos para celebrar com todo o coração.

FIAT 

 

Domingo 18

Solenidade das Duas Testemunhas e Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca do Fim dos Tempos

Consagração do Mundo a Deus Espirito Santo e aos Sagrados corações Unidos de Jesus e de Maria 

 


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading