Comunicado da Coordenação Mundial do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, de 14.06.2023, sobre a Programação dada pelo Céu para Manoel de Jesus, para a Celebração das Solenidades abaixo
+++++
- Sexta-feira – 16 de junho:
Solenidade do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.
O Tríduo do Amor compreende as celebrações das solenidades consecutivas do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, do Doloroso e Imaculado Coração de Maria e da Solenidade das Moradas de Perfeição dos Três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, o Grande Patriarca dos últimos tempos.
Lembremos que a sexta-feira não é só o dia do Sagrado Coração, é o dia do Sagrado Coração Eucarístico. É dia para celebrar com júbilo e Solenidade o Cordeiro de Deus, o Cordeiro Eucarístico, o Cordeiro do Apocalipse, Testemunha ante o Trono do Pai Terno e Misericordioso.
+++++
- Sábado – 17 de junho:
Solenidade do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
Sábado, dia do Imaculado Coração de Maria, é dia de celebrar o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, a Mulher Vestida de Sol. É para celebrar a segunda Testemunha: A mulher. O Grande Sinal. A Mulher Vestida de Sol.
+++++
- Domingo – 18 de junho:
Solenidade das Duas Testemunhas e Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca dos Últimos dos Tempos.
E o domingo é o Domingo das Moradas. Assim como no antigo povo de Israel se celebrava a Festa das Tendas, agora é a Festa das Moradas. A Morada de Santidade, que são os três Sagrados Corações Unidos, como caminho de perfeição ao Pai Terno e Misericordioso, unindo-se a Ele em uma única santidade divina.
Devemos ter consciência desta prefiguração profética, que celebrar o Sagrado Coração é celebrar o Sagrado Coração, mas Eucarístico, que é o Cordeiro profetizado por São João e é como que aparece ao instrumento: como o Cordeiro do Apocalipse, a primeira Testemunha.
Que nossa Mãe se mostra, então, na Solenidade do Imaculado Coração, como a segunda Testemunha, a Mulher Vestida de Sol.
Em consequência ao dia, a festa, a Solenidade das Duas Testemunhas e o Domingo das Moradas de Perfeição dos Três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José, o Grande Patriarca dos Últimos Tempos.
São João 14, 2:
2. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não, eu vos teria dito; porque vou preparar-vos lugar. 3. E quando eu tiver ido e preparado um lugar para vós, voltarei e vos levarei comigo, para que onde eu estiver vós também estejais. 4. E aonde eu vou, sabeis o caminho.
Solenidade do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus
Sexta feira 16
Programa de Celebração
Sexta-feira, 16 de junho, é o Dia do Sagrado Coração Eucarístico. Dia de celebrar com júbilo e Solenidade o Cordeiro de Deus, o Cordeiro Eucarístico, o Coreiro do Apocalipse.
Às 7:30 p.m. hora de Matagalpa (22:30 h do Brasil) e desde o Santuário dos Sagrados Corações Unidos rezaremos solenemente a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade e a Coroa de Ouro ao Sagrado Coração Eucarístico, em unidade com o instrumento Manuel de Jesús. Também rezaremos a Coroa da Perfeição e a Novena aos Sagrados Corações Unidos.
E, as 24 horas da sexta-feira do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, todo o Apostolado realizará, como pedido pelo Sagrado Coração Eucarístico, a Cruzada de Intercessão pela Santidade dos Sacerdotes, as 24 horas de toda a sexta-feira.
Anexamos uma tabela de inscrição para que cada um dos coordenadores tomem uma hora e se organizem com os membros de suas Coordenações.
Durante as 24 horas o link do Zoom estará em transmissão interna permanente.
A cada hora uma Coordenação, um grupo ou Fraternidade ou Ramo pode tomar uma hora para rezar a Coroa.
Todos as Coordenações, sejam de forma independente ou em união de esforços com outra, estão convidados a dedicar uma hora na transmissão do Zoom da Cruzada de Intercessão pela Santidade dos Sacerdotes. Lembrando que sendo Solenidade podemos acrescentar louvores, e cantos.
Cada coordenação ajude a desenvolver os talentos de seu Apostolado; talentos musicais, tecnológicos, para que sirvam ao Apostolado com eles.
Irmãos coordenadores e líderes, aqui presentes, entregamos o seguinte Cronograma para que tomem a Hora de Intercessão que se ajuste aos membros de suas Coordenações, e a reportem aqui, para organizar a oração.
– Segue cronograma interno para o Apostolado, de 24 horas pela Santidade dos Sacerdotes.
Sábado 17
Programa da Celebração
Sábado, dia do Imaculado Coração de Maria, é dia de celebrar o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol. É para celebrar a segunda Testemunha: A mulher. O Grande Sinal. A Vestida de Sol
Rezaremos com solenidade, com muita solenidade. E nestas atividades todo o Apostolado, todos as coordenações, todos aqueles que sabem cantar, ler, utilizar os meios tecnológicos, podem unir-se com grande solenidade às 19h30, hora de Matagalpa (22:30 do Brasil), oferecendo seus dons.
No sábado rezaremos o Cenáculo dos Sagrados Corações Unidos com os Mistérios Gozosos. E, ao final do Cenáculo, a Coroa de Ouro ao Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Coroa da Perfeição e a Novena aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria.
Louvados sejam os Sagrados Corações Unidos. Sejam para sempre louvados!
Cenáculo dos Sagrados Corações Unidos com os Mistérios Gozosos
Domingo 18
Solenidade das Duas Testemunhas
E Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca do Fim dos Tempos
É desejo do Sagrado Coração Eucarístico, claro, que a Solenidade dos Sagrados Corações Unidos seja a festa ou solenidade, não só dos Sagrados Corações Unidos, mas também a Solenidade das Duas Testemunhas e do Grande Monarca.
Esta festa do Sagrado Coração Eucarístico e do Imaculado Coração devemos entender e divulga-la como a Solenidade das Duas Testemunhas e do Grande Monarca, ou seja: O Cordeiro do Apocalipse, a Mulher Vestida de Sol e o Patriarca dos Apóstolos dos Últimos tempos.
E, no domingo, que é o Domingo das Moradas, assim como no antigo povo de Israel se celebrava a Festa dos Sacrários, agora é a Festa das Moradas e o Apostolado celebrará com grande solenidade a Morada da Santidade, que são os três Sagrados Corações Unidos, como caminho de perfeição ao Pai Terno e Misericordioso, unindo-se em uma única santidade divina com Ele.
Então, esta Solenidade que vamos viver dos Sagrados Corações Unidos deve ser chamada de Solenidade das Duas Testemunhas: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus (o Cordeiro do Apocalipse), o Coração Doloroso e Imaculado de Maria (a Mulher Vestida de Sol), e o Grande Patriarca dos Apóstolos dos Últimos Tempos (o Grande Monarca, o Casto e Amante Coração de São José).
É a Festa das Duas Testemunhas e das Moradas de Perfeição.
Esse é o grande mistério que se esconde nesta solenidade. Por isso, vamos orar solenemente, muito solenemente. E nestas atividades todo o Apostolado, todas as coordenações, todos aqueles que sabem cantar, ler, usar os meios tecnológicos, podem juntar-se com grande solenidade às 12h00 em Matagalpa (15 h do Brasil)
No domingo rezaremos a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso e a Coroa dos Aposentos de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos.
Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso
Coroa dos Aposentos de Perfeição dos Sagrados Corações Unidos.
E nesse domingo, Domingo das Moradas, consagraremos o mundo inteiro aos Sagrados Corações Unidos e ao Espírito Santo com a oração ditada ao instrumento.
Estamos todos chamados a celebrar a Solenidade das Duas Testemunhas: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus (o Cordeiro do Apocalipse), o Doloroso e Imaculado Coração de Maria (a Mulher Vestida de Sol), e a Festa das Moradas de Santidade e de Perfeição dos Três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e do Grande Monarca do Fim dos Tempos, São José.
Todo o Apostolado deve entender e dar a conhecer à Igreja, esta prefiguração profética:
Que celebrar o Sagrado Coração é celebrar o Sagrado Coração. Mas Eucarístico, que é o Cordeiro profetizado por São João, e assim aparece ao instrumento: como o Cordeiro do Apocalipse e primeira Testemunha.
Que Nossa Mãe se mostra, então, na Solenidade do Imaculado Coração como a segunda testemunha, a Mulher Vestida de Sol.
E, no domingo, a festa, a Solenidade das Duas Testemunhas, o Domingo das Moradas de Perfeição dos três Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José.
Esta Solenidade é a grande solenidade que prepara a chegada do Apostolado, e deve chamar-se e ser conhecida, de agora em diante, assim:
Solenidade das Duas Testemunhas (o Sagrado Coração Eucarístico do Cordeiro e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, a Mulher Vestida de Sol) e Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca do Fim dos Tempos .
Alegres, nos motivamos para celebrar com todo o coração.
FIAT
Domingo 18
Solenidade das Duas Testemunhas e Solenidade das Moradas de Perfeição de Jesus, Maria e São José, o grande patriarca do Fim dos Tempos
Consagração do Mundo a Deus Espirito Santo e aos Sagrados corações Unidos de Jesus e de Maria
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.




