1º de julho de 2024 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Audios da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Audio-1:
Audio-2:
Meus apóstolos: Eu, Deus Filho, realizei um sacrifício de reparação universal como o Cordeiro sem defeito no Altar da Cruz.
Nesta eterna e perfeita oblação, minha Santa Mamãe se ofereceu comigo. Eu, como redentor único dos homens, e minha santa mamãe como intercessora.
O maior ato de reparação é o santo sacrifício da Missa. Mas era necessário que a aliança dos corações de Adão e Eva, na desobediência, fosse reparada com outra aliança.
Por isso, nossos Sagrados Corações, unidos pelo Espírito Santo, são a aliança que repara o pecado do antigo Adão e da antiga Eva.
E chamei o mundo inteiro para que se una a esta aliança. E dei um meio concreto, visível e atual. É o Apostolado de Nossos Sagrados Corações Unidos. É a aliança de meu Coração com o Coração da minha Santa Mamãe, acolhendo toda a humanidade.
Que todo o mundo se una à Aliança de Nossos Dois Corações, para que a face da terra seja santificada.
Com meu Precioso Sangue os abençoo: em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
O instrumento:
Querido Jesus, Cordeiro sem mancha, te entregamos esta Jornada de 24 Horas de Reparação e de Adoração, que sirva para a realização de todos os planos de Seus Dois Corações. Pela cura, libertação, santificação e união do Apostolado, e que sejamos imagens vivas do amor dos Corações de Jesus e de Maria.
Irmãs, irmãos meus: não há obra tão diretamente chamada a exercer o amor como o Apostolado. Realmente a vocação do Apostolado é o amor.
Como diria e profetizaria Santa Teresinha: minha vocação na Igreja é o amor. A vocação do Apostolado na Igreja e no mundo é o amor, porque nossa fonte é a fonte do amor: os Dois Corações.
Oferecemos com amor esta Jornada, com a qual encerramos o grande mês de junho, mês dos Três Sagrados Corações Unidos, onde abrimos o maravilhoso mês de julho, o mês do Apostolado. Décimo primeiro aniversário das aparições, Décimo primeiro aniversário da manifestação da Mulher Vestida de Sol, Décimo primeiro aniversário da Obra Magna.
E amanhã recordemos que é o aniversário das proféticas aparições de Nossa Senhora em Garabandal. Aparições de Garabandal que são precursoras e são continuidade das aparições do Apostolado. Inclusive ali, a Mãe, às meninas, revela o Escapulário do Apostolado.
Todo o quebra-cabeça, o Senhor, com o Apostolado, veio colocar a última peça para entender todo esse belo mosaico, que é o Triunfo da Mulher Vestida de Sol e o Reinado de seu Filho, o Cordeiro de Deus, o Coração Eucarístico de Jesus.
Recebemos, amados irmãos, a bênção com que encerramos nossa Jornada, e, desde já, santo dia de Garabandal para todo o Apostolado.
Recordemos amanhã (Nota: 02 de julho 2024), na nossa live, às 7h00 da noite (Nota: de Matagalpa, Nicarágua), vamos rezar a Coroa de Ouro do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, em ação de graças pelas suas aparições em Garabandal.
E, desde já, muitas felicidades a toda a Obra Magna. Muitas felicidades a todos.
Entramos nos dias de esperança, nos dias de ouro. Por isso a Mãe o chama de Dia de Ouro, o Dia do Triunfo, o Dia Solene.
Com alegria, vamos preparando nosso coração, para a grande Novena Solene à Mulher Vestida de Sol. A grande Novena Solene à Virgem do Apocalipse.
Somos a única obra no mundo que celebra o Apocalipse 12, e que se prepara com uma Solene Novena para celebrar a Mulher Vestida de Sol.
Assim que, alegria irmãos. Alegria e esperança, que isso devemos ser no mundo. Não mensageiros de catástrofes, mas construtores do Reino de Jesus e de Maria. Apesar de todas as adversidades, levar a esperança, porque isso é o Evangelho, querigma, a esperança, Jesus, que ressuscitou, e nos espera na Glória do paraíso, e nos espera com sua Mãe Vestida de Ouro, esperando reinar em todos os corações.
Viva Jesus! Viva Maria! Viva José! E viva o Apostolado e viva o Sangue de Cristo.
FIAT.
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
