Chamado de Amor de Jesus

30.09.2015 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “A Cruz que estou lhes dando, será uma ponte, através da qual atravessarão para o outro lado do monte.”

30 de setembro de 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Despertem e velem

A Cruz que estou lhes dando, será uma ponte, através da qual atravessarão para o outro lado do monte.

Se esta Cruz que lhes entrego a deixarem pelo caminho, não conseguirão atravessar o enorme abismo. Ser-lhes-á impossível terminar o caminho, e serão devorados pela inconstância, pela tibieza, pela preguiça e pela inconsciência.

Filhos: esta é a hora de despertar, de ver com a Cruz meu Sagrado Coração.

A escuridão que os envolve é a escuridão que entrou nos lares. Entrou, tirando de meu Coração muitas almas. Porque a escuridão confunde, a escuridão engana.

Queridos filhos: foi-lhes confiada a única e última missão, a qual já havia sido profetizada há muito tempo: aquelas almas que se consagrarão aos Dois Corações Unidos e serão seladas como apóstolos dos Últimos Tempos, serão meu Resto Fiel, que levarão a última e grande evangelização da terra.

Quando esta tarefa tenha terminado, estarão comigo em meu Reino. E virá então a decisão, definitivamente, do mundo: se querem salvar-se ou condenar-se.

Porque o braço da Justiça de meu Pai já não se sustenta. Os Anjos tremem e os Santos choram.

Minha Mãe e o Espírito Santo profetizam para sua salvação. Mas muito poucos obedecem à mensagem como deve ser obedecida. Muito poucos recebem as graças como devem ser recebidas.

Chamo-os a que se comprometam com sua fé. Chamo-os à uma solidez em sua fé. Chamo-os a uma entrega sem regateios.

Entreguem tudo ou não receberão nada.

Porque este tempo exige cristãos decididos, valentes e esforçados.

Deixem de lado seus medos, suas inseguranças. Trabalhem por Mim e pela salvação das almas.

Minha Misericórdia os convida a serem obedientes e determinados.

Meus apóstolos: eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading