Chamado de Amor de Jesus

31.10.2015 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “A Igreja, açoitada e coroada de espinhos, será condenada pelo seu próprio povo, porque os pastores, não todos, mas muitos, foram infiéis ao meu pacto de amor com eles. Afastaram o meu povo da Verdade, e condenam e perseguem os que permanecem fiéis.”

Jesus-cruz-c-calice-ESanto-05.03.2021

31 de outubro de 2015 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

O tempo se esgota

Filho: o tempo se esgota.

Eu pedi ao mundo e aos pastores que regressassem para Mim antes que escurecesse. Ignoraram meu chamado.

Agora filho, a escuridão está aqui reinando, inclusive nas almas consagradas.

Ora e repara por essas almas.

Minha Santa Mamãe, que te vem guiando ao longo deste novo tempo de Misericórdia, pediu-me para levar-te com seu Coração Imaculado, durante toda a Paixão da Igreja. E te disse que, como a Corredentora, tem minha Onipotência Suplicante e Materna, para guiar seu Resto, meu Resto Fiel.

Hoje desejo explicar-te o que meu povo fiel deve fazer para permanecer unido à minha Doutrina.

A Igreja, açoitada e coroada de espinhos, será condenada pelo seu próprio povo, porque os pastores, não todos, mas muitos, foram infiéis ao meu pacto de amor com eles. Afastaram o meu povo da Verdade, e condenam e perseguem os que permanecem fiéis.

Quando o cisma acontecer, a parte dividida na rebeldia e idolatria (que já estão em apostasia) condenará aos que guardam minhas Palavras.

Assim, meu pequeno Resto Fiel deve permanecer unido. Não esquecendo as Palavras de meu Evangelho.

Quem negar o meu Evangelho, a Mim me negará. Nunca afastem de seus pensamentos a Palavra que lhe dei.

A igreja caminha para a sua Páscoa. Caminha para a sua libertação do domínio do dragão.

Resto Fiel, sê sempre valente e radical.

Filho: a Igreja começará a caminhar seu êxodo, o caminho da Cruz, para chegar à colina da Cruz.

Minha Mãe falou disto em Fátima.

Minha Igreja será crucificada junto com os pastores fiéis, almas que foram obedientes à minha doutrina evangélica.

Tudo isto acontecerá, para que a Igreja seja ressuscitada e glorificada.

Agora, filho, tudo isso começará a dar-se, depois do Grande Aviso. Os que, muito irritados com o mal que lhes foi apresentado, arremeterão contra meus fiéis.

Seguindo a isto: o grande Milagre.

Mas isso será dado depois da purificação. Pois será um milagre da minha misericórdia, para que meu Resto Fiel permaneça de pé e firme.

Este Grande Milagre, filhinho, consistirá no Triunfo do Imaculado Coração de minha Mãe, que trará o Reino de meu Espírito Santo em todos os corações.

No Advento do Espírito, o Pentecostes da Igreja universal, será quando, por fim, o sinal da Cruz gloriosa permanecerá como testemunho do Triunfo e Reinado de Nossos Sagrados Corações Unidos, desde a Cruz, no Espírito Santo, e realizado pela Divina Vontade.

Recorda, filho, que este é um êxodo espiritual, desde os corações.

Minha Mãe e eu seguiremos agora, marcando o caminho através por este deserto que terão que atravessar. Estejam atentos à nossa Voz no Espírito Santo. Ora e prepara meu resto de apóstolos fiéis.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

Nós iremos ter sinalando o caminho e a estação sofrente de minha Igreja.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading