Chamado de Amor de São José

23.03.2016 – Casto e Amante Coração de São José: “Ser crianças, para o Reino de Deus, consiste em aceitar em todo o momento a Boa Nova do Evangelho, vivê-la e obedecê-la por amor.”

San-Jose

23 de março de 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

 

Queridos filhos, convido-os a que se façam como crianças.

Quando eu me submergi em Jesus e Maria, me uni totalmente a Eles, e Deles dependia.

Ser crianças, para o Reino de Deus, consiste em aceitar em todo o momento a Boa Nova do Evangelho, vivê-la e obedecê-la por amor.

Porque quando se fazem como crianças, sua única preocupação será, que se todas as suas ações foram agradáveis para Deus.

A criança se preocupa em agradar a seus pais, e por isso os obedece, porque os ama.

Ser crianças para o Senhor, consiste em não ofende-lo, fazer o que a Ele agrada, e aceitar a sua Vontade, ainda que não compreendam, mas se deixam levar por sua mão, e os guiará por fontes tranquilas e prados calmos, onde encontrarão a paz, o perdão, e terão um desapego das coisas do mundo. Porque a única coisa importante será agradar a Deus Pai.

Obrigado por aceitar meu Chamado.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading