Chamado de Amor de Maria

30.05.2016 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Mães, no governo de seus filhos, os dirijam segundo o Espírito Santo, e não nos critérios humanos. E se vivemos e formamos as crianças no espírito do mundo, se encherão de egoísmo, de soberba, de prepotência, e inclusive, até ateísmo prático.”

N-Senhora-c-fundo-02.09.2022

30 de maio de 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: meu convite para a humanidade é que invoquem a Divina Maternidade.

A Divina Maternidade, filhinhos, consiste em que Deus se fez Homem em meu Ventre Imaculado. Mas não deixou de ser Deus.

Acolhi a Deus como Filho, e Deus tomou de Mim, Carne e Sangue, para converter-se em Homem.

Filhos: nisto consiste o mistério da Maternidade Divina, na qual Eu, criatura, fui Mãe do Senhor, Deus e Homem verdadeiro.

Esta Graça tão pouco conhecida, mas tão amada por Jesus, devem invoca-la as mães do mundo, para que no governo de seus filhos, os dirijam segundo o Espírito Santo, e não nos critérios humanos.

Porque o Espírito Santo é a fonte de verdadeira sabedoria e de conhecimento.

E se vivemos e formamos as crianças no espírito do mundo, se encherão de egoísmo, de soberba, de prepotência, e inclusive, até ateísmo prático.

Por isso, filhos, ensinem aos pequenos, que primeiro está Deus.

O primeiro que devem aprender as crianças, é obedecer aos Dez Mandamentos, para que evitem o pecado e a desgraça.

Filhos: o mundo ignora as Palavras do Senhor. E inclusive muitos continuarão ignorando os ensinamentos de meu Filho, porque não há abertura de coração nos homens hoje.

Filhinhos: vocês clamem pela Divina Maternidade, para que meu Imaculado Coração de Amor Maternal, governe seus filhos, governe suas famílias, governe suas vidas.

Onde está meu Imaculado Coração, há sabedoria, porque Eu sou o Trono da Sabedoria.

Filhas: não esqueçam de invocar diariamente sobre seu ministério de mãe, a Divina Maternidade, para que guiem seus filhos com amor, com sabedoria e, sobretudo, no Espírito do Senhor, que isso é o mais importante: amar e servir ao Senhor.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading