1º de junho de 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Meus Sacramentos, presentes do meu Sagrado Coração
Jesus:
Filhinho: queres aprender hoje?
O instrumento:
Sim, meu amado Jesus. Que tua Divina Sabedoria me guie e ilumine, para conhecer-te e amar-te mais e melhor, porque quero, Jesus, estar sempre disposto para Ti.
Jesus:
(…) hoje aprenderás sobre os sete presentes de meu Amor. Sete sinais que dei à minha Igreja, como amostra viva e testemunho fiel, de que, através do Espírito Santo, Eu vivo e ajo em minha Igreja.
Estes sete presentes são os meus Sete Sacramentos. Cada um deles é sinal de salvação, que sairam do mais profundo e terno de meu Sagrado Coração.
Filhinho: estes Sacramentos guardados e entregues à minha Igreja através do meu Sagrado Coração, são os sinais de meu Coração palpitante na Igreja, que tanto amo.
Pequeno: Sete Sacramentos de Amor que dei, para a salvação das almas. Sete Sacramentos que santificam os homens e dignificam a vida. Sete Sacramentos, que são os sete luminares que guiaram e guiará meu fiel rebanho.
Ó Sacramentos! Sete prendas de Amor, de meu Sagrado Coração, entregues à Igreja.
Filho: ora e repara, para que o sentido sagrado do ministério celestial, renasça novamente em meus ministros e em meus fiéis, e para que não seja desperdiçado o que vos dou.
O instrumento:
Jesus, obrigado! Como pensaste em tudo para o nosso bem. Ó Jesus, Misericórdia e Amor! Cada vez mais me fazem tão pequeño, e estremeço ao ir conhecendo a profundidade de teu Sagrado Coração. Jesus, quero perguntar se teu Amor Redentor, ao ebtregar-nos os Sacramentos, agiu também unido com teu Divino Querer.
Jesus:
Filhinho: meu Sagrado Coração é a fonte inesgotável de Graças. Meu Amor Eucarístico é sua Fonte de Vida. Meu Santo Amor o quis. Minha Divina Vontade o fez. O amor, ao querer, leva a vontade para o fazer.
Filhinho: ao explicar-te isto, conhece o movimento de minha Sabedoria. Sempre nova e viva. Peço-te que repares cada Sacramento de meu Amor, desvalorizado, rejeitado e sacrilegado, orando com meu Sagrado Coração, sete Pais Nossos, e consola meu Pai e meu Sagrado Coração, tão rejeitado. Eu te amo, pequeno.
O instrumento:
Eu te amo, Jesus. Meu amor é tão pequeno… dá-me o teu para amar-te mais, Jesus.
Jesus:
O faço em cada Sagrada Comunhão. Tem minha paz.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
