Chamado de Amor de Jesus

04.10.2016 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Apóstolos de meu Sagrado Coração, como São Francisco “esposo pobre de minha Cruz”, convido-os: vivam com força e radicalidade o Reinado da Palavra de Deus.”

Jesus-cruz-NSra-desenho-DPTM-ESanto-raios-06.03.2025

4 de outubro de 2016 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Pequeno: desejo falar-te dos corações que acolhem minha Divina Misericórdia. Assim as almas compreenderão o que significa aceitar perdão e receber meu Amor Misericordioso em suas vidas.

Filho: quando um coração acolhe minha Divina Misericórdia, é porque sentiu – como um Dom de meu Espírito Santo – a dor do arrependimento. Dor não só da consciência, mas uma verdadeira dor de haver traido o Amor de Deus com seus pecados.

Ao receber essa iluminação e correção, a alma necessitada e ferida – guiada por meu Espirito Santo – recorre ao meu Coração, para entregar suas maldades e pecados, e reconhece ante Cristo-sacerdote, suas culpas, as quais assume humildemente.

E recebe minha Divina Misericórdia ao pedir perdão. E, deixar-se perdoar por nosso Amor Trinitário, que abraça a alma, a vigoriza e a impulsiona para continuar no mundo, mas não mais para viver de acordo com o mundo, mas de acordo com minha Palavra. Ou seja, uma alma que aceita minha Divina Misericórdia, vive o Reino de minha Palavra.

Como exemplo, Manuelito vê São Francisco de Assis, “o esposo da Cruz pobre”, que, depois de se arrepender, acolhendo minha Divina Misericórdia, e agindo de acordo com meu Espírito, fez-se evangelho vivente.

São Francisco, o “esposo da cruz,” foi e é um verdadeiro arauto do Reino da Palavra de Deus. Palavra que encarnou, vivendo o exemplo da minha Mamãe. São Francisco foi um verdadeiro missionário, que quiz evangelizar minha Igreja, e propagar em todos os lugares o Reinado de minha Palavra, fazendo-o com o testemunho e a renúncia.

Apóstolos de meu Sagrado Coração, como São Francisco “esposo pobre de minha Cruz”, convido-os: vivam com força e radicalidade o Reinado da Palavra de Deus.

Eu te amo e te abençoo, filho.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading