Chamado de Amor de Jesus

20.06.2025 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus – Durante a Jornada de 40 horas de Adoração Eucarística na Solenidade de Corpus Christi.

Jesus-cruz-NSra-desenho-DPTM-ESanto-raios-06.03.2025

20 de junho de 2025 – Chamado de Amor e Conversão do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus

Durante a Jornada de 40 horas de Adoração Eucarística na Solenidade de Corpus Christi.

 

Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:

 

Antes de terminar nossa Jornada de 40 horas, o Senhor me pediu para fazer a Oração de Sanação e de libertação.

Assim que, todos os irmãos que estão conectados, os irmãos que estão seguindo a oração – e de igual modo, gravar neste momento esta oração – para que as graças do Divino Coração de Jesus sejam derramadas agora e em cada momento que a Oração seja recitada e ouvida. Que a sanação e a libertação da Aliança dos Corações Unidos, pelo poder do Espirito Santo, se derramem sobre nós e sobre todo o Apostolado, sobre todas nossas necessidades e intenções, e sobre todos os que se encomendam às nossas orações.

Não unicamente o Apostolado, porque o Apostolado é uma Obra para o mundo inteiro. Todos estão sendo esperados pelos Corações à esta Obra. Todos. Bons e maus. Crentes e não crentes. Membros da fé ou não. Todos estão sendo esperados pelo Senhor e pela Santíssima Virgem, para unirem-se à Aliança dos Dois Corações.

 

ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO DO APOSTOLADO DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA

Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, Triunfem e Reinem, encerrem meu coração em vossos Corações Unidos, restaurem minha vida, para que eu possa viver, e se dissipe todo mal e a dor em mim.

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Curai minha vida com vosso Preciosíssimo Sangue!
Restaurai minha alma de sua concepção. Curai as realidades nas quais fui concebido. Libertai-me de toda a atadura, maldição e pecado. Sanai-me com vosso Precioso Sangue.
Entrego-vos os nove meses de minha gestação no ventre de minha mãe.

Ofereço-vos todas as dores e sofrimentos que minha mãe e eu, tivemos que suportar desde o ventre materno.
Rogo-vos, ó Sagrado Coração de Jesus, que vos apiedeis de mim e de minha família. Que vossos Dois Raios Misericórdia de Água e Sangue, que brotaram de vosso Sagrado Coração Agonizante, limpem minhas cadeias ancestrais maternas e paternas.

Peço-vos que me liberteis e me santifiqueis, com vosso Amor e Misericórdia. Que toda a entrega feita ao inimigo das almas, de minha parte ou por parte de meus antepassados, seja quebrada e destruída, com o poder de vosso Sangue Precioso.

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Com vosso Precioso Sangue, me limpo e me entrego como uma criança, no Ventre Materno de Maria, minha Mãe, para que seja o Divino Espírito Santo, formando-me e fazendo-me semelhante a Jesus. E desde o Ventre Materno e Puríssimo de minha verdadeira Mãe Maria, sejais vós, Jesus, dando-me vosso amor, vossos dons, graças e carismas, para servir-vos melhor em vossa Igreja e irmãos.

Desde o coração de minha Mãe Maria, ensinai-me e ajudai-me a perdoar, a restituir minha vida, a curar meu coração de tantas feridas de minha infância, e de todas as situações vividas que me feriram.
Ajudai-me e libertai-me, ó Sagrado Coração de Jesus!

Ofereço-vos também minha adolescência e juventude. Consagro-vos minhas potências, minhas capacidades, minha liberdade, minha personalidade, minha sexualidade, meu corpo e espírito.

Sanai-me, Sagrado Coração de Jesus de tudo aquilo que feriu, que obstaculizou vossa graça, e por aquelas vezes que nada fui capaz de mostrar-me o amor que Vós tendes por mim.

No Sagrado Ventre de Maria, minha Mãe, restaurai minha vida de criança, de adolescente, enchendo-me dessa pureza que perdi, da confiança de que já não posso mais restaurar, senão é por vosso amor, dessa caridade que já não posso dar, dessa esperança que já não tenho, e, portanto, vejo tudo perdido.

Ó Sagrado Coração de Jesus, sanai-me! Dai-me forças para levantar-me e viver como filho digno do Pai, em liberdade e em amor.

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Entrego-vos minha vida, ó Sagrado Coração de Jesus, o estado atual que me encontro, de solteiro, casado, viúvo ou em pecado!

Libertai-me Sagrado Coração de Jesus! Que minha vida seja vivida em perfeita harmonia com o Pai Celestial, que possa ser livre para cumprir Sua Sagrada Vontade.

Peço-vos perdão por todos os pecados que cometi em minha vida, desde o meu primeiro instante, ignorando o amor que sempre me demonstrais.

Purificai tudo o que fiz de mal durante minha vida, e ajudai-me a suprir todo o bem que deveria ter feito e que omiti, com minha falta de amor.

Ofereço-vos, Sagrado Coração de Jesus, meu passado, à vossa Divina Misericórdia, meu futuro, à vossa Amorosa Providência, e meu presente ao vosso Amor Santo, que é vosso Amor e Misericórdia, reflexos de vossa  Divina Vontade.

Peço-vos, Sagrado Coração de Jesus, que me saneis de minhas enfermidades espirituais, físicas e mentais, para ser livre, por vosso Amor e Misericórdia (pedir por alguma uma intenção especial).

Ó Sagrado Coração de Jesus, não me deixeis só em meus sofrimentos. Vós, Senhor, conheceis minha debilidade. Não sou mais que um abismo de miséria e fragilidade.
Senhor, sou como um recém-nascido. Não sei valer-me por mim mesmo.

Sou impotente. Mas abandono-me, em confiança, em vosso Sagrado Coração Misericordioso, e creio que tudo o que pedi já me concedestes.

Fazei de mim o que quiserdes Jesus. Dai-me a graça de saber amar-vos em todas as circunstâncias de minha vida. Não diminuais, Senhor, o cálice de amargura, mas dai-me só a fortaleza de bebe-lo todo.

Também Sagrado Coração de Jesus, peço-vos que me saneis de alguma enfermidade física que queirais Vós.
Meu Senhor, libertai-me.

Curai meus órgãos (nomear algum órgão enfermo).
Curai meus sistemas, que constituem meu corpo (nomear os sistemas).

Peço-vos que saneis meus sentidos (nomear os sentidos do corpo).
Saneis minhas células e nervos. Saneis meu cérebro, minha memória, meu entendimento, minha psique.

+++

Jesus está dando, neste momento, a sanação de um pâncreas. Jesus está sanando um estômago.
Jesus está sanando ansiedade e depressão.
Jesus está concedendo a libertação de umas dívidas.
E provisão para uma família que estava necessitando.
Está curando uns joelhos e artrites.
Jesus está libertando de umas cadeias cruéis de tabaco e álcool.
Alguns pais pediram por um filho em drogadição e Jesus está sanando.

E diz o Senhor: amados filhos, vocês foram criados para a comunhão.
Nós, a Trindade, somos um só Deus com três pessoas e ações distintas: o Pai os criou. O Filho os resgatou. O Espírito Santo os santificou.
E nós, a Trindade, éramos, somos e seremos, porque o Pai gera a Palavra, que é o Filho, que se fez homem.
Mas o Pai e o Filho se amam. Se amam desde toda a eternidade. E o amor eterno entre o Pai e entre a Palavra suscita o amor.
O amor que é o Espírito, porque somos Trinidad, somos comunhão. E, por isso, o homem nasce com necessidade de comunhão.

Línguas….

Todo ser humano desde o seu nascimento, nasce com um espaço em seu interior.

Um buraco que deve ser preenchido pela comunhão. Porque o homem foi feito para viver em comunhão.

Por isso Adão foi unido pela vontade de Deus, à Eva. E por isso o homem busca a comunhão com o cônjuge.

Com os filhos, com os pais, na Igreja, no Apostolado, com seus semelhantes.

Desde criança, o homem busca o amor, porque foi criado para viver no amor, para da-lo e recebe lo. Porque a Trindade, que o criamos, somos o amor existencial.

Somos o amor em pessoa. Não subjetivo. Não relativo. Não ilusório, mas existencial.

O amor que é. E o amor que nunca deixará de ser.

Um amor três vezes Santo. E que marca o homem para o amor. E que chama o homem para o amor.

Foram criados para o amor. E é por isso que devem dar-se conta que necessitam viver no amor.

Que necessitam esforçar-se para viver em comunhão. Que necessitam ser um do outro. Só assim poderão entender, poderão compreender o Chamado do Apostolado.

Para estender o reinado da comunhão. O reinado da comunhão. Preencham o buraco do mundo.

Preencham o vazio do mundo. Preencham o buraco do mundo com a unidade. Com a voz que vai da dignidade humana com caridade.

E nunca decaiam na fé, nem na esperança. Porque só com a fé, com a comunhão, que é amor, com a esperança que provém da alegria que confia, poderão salvar o mundo, e para fazer realidade a Cruzada de um novo Pentecostes. Porque o novo Pentecostes, ao qual foram chamados, é para sensibilizá-los a viver em comum união.

Viver em Jesus-comunhão.
A viver em Jesus-Cáritas. A viver o que diz o Apóstolo São Paulo: A caridade de Cristo nos urge. E esse será o lema da Cruzada do Novo Pentecostes, a que foram chamados: A Caridade de Cristo nos urge. A caridade urge e deve começar no Apostolado.

+++

(Continuação da Oração de Sanação e Libertação)

Em Nome de Jesus, e com a intercessão de nossa Mãe Celestial Maria, Mãe da Igreja, dos santos Anjos e santos e santos do céu, pedimos-vos Pai Santo, que nos sanais de qualquer vício que possamos ter (especialmente de …)

Sanai-nos de todo medo, temor, nervosismo, angústia, ansiedade e insegurança, do orgulho e de toda soberba.
Sanai-nos da depressão, psicose, obsessões, de toda instabilidade emocional e mental, decepção, decepção, desengano, de rebeldia, de toda idolatria e superstição.

Senhor, suportastes-me todos estes anos com meus pecados. Mas, apesar disso, tivestes compaixão de mim.
Eu desencaminhei-me em todos os aspectos. Mas agora não quero pecar mais.

Ofendi-vos e fui injusto.
Já não o serei nunca mais. Renuncio ao pecado. Renuncio ao demônio, renuncio à iniquidade que suja minha alma.
Libertai minha alma de tudo o que é contrário à vossa santidade.
Suplico-vos, Senhor, que me salveis de todo o mal. Vinde agora, Jesus.

Vinde agora habitar em meu coração.
Perdoai-me, Senhor, e permiti-me descansar em Vós, porque Vós sois meu Escudo, meu Redentor e minha Luz, e em Vós confio.
Desde hoje, Senhor, bendir-vos-ei em todo momento.

Repudio o mal e todos os demais deuses e ídolos, porque Vós sois o Altíssimo sobre o mundo inteiro, transcendendo de longe a todos os demais deuses.

Com vosso poderoso braço, salvai-me da má saúde, salvai-me de estar cativo, salvai-me dos conflitos, e derrotai meu inimigo, o demônio.
Vinde logo em minha ajuda, ó Salvador!

Senhor, tende piedade.
Jesus Cristo, tende piedade.
Senhor, tende piedade.

Dou-vos graças, Jesus, por escutar-me. Junto com minha Santíssima Mãe, quero ser escravo vosso, ser apóstolo de vossos Sagrados Corações Unidos. Manifestai vosso Reinado em nossos corações, através de uma vida de santidade e de virtude, para que assim possamos, nesses tempos, cumprir a missão de ser apóstolos de vossos Dois Corações de Amor, e estender vosso Reinado, primeiramente em mim.

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós, para que nos refugiemos em Vós.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, nossa Mãe na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz, no Espírito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino, em todos os corações. Amém.

(Do Devocionário do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

+++

Coração de Jesus, Santíssima Mãe: agradecemos por vosso amor, pela vossa presença, pelos milagres que me permitiram ver.
Mas não só por eles, mas por todos os milagres que fizestes hoje.

Porque derramastes infinitas graças sobre todo o Apostolado, derramando o novo Pentecostes.

Vos pedimos ó Jesus, com vosso Sagrado Coração Eucarístico, abençoai-nos com vosso amor!

Amado Jesus, abençoai-nos, enchei-nos de vosso amor e vossa luz. Revesti-nos da autoridade que recebemos no batismo, sacerdotes, reis e profetas.

Que possamos ser conscientes do poder que nos foi dado com os sacramentos.

Senhor, como filhos da Igreja, cremos, confiamos e temos fé em vossos milagres, em vosso poder, em vossa palavra e em vosso Chamado de Amor.

Derramai sobre nós, a bênção da Aliança de vossos Sagrados Corações Unidos.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Paz e alegria em Jesus e Maria!

Irmãos, sigamos com o coração aberto, expectantes, e com o coração aberto para receber, porque iniciamos um tempo de renovação espiritual no Apostolado.

Não sejamos indiferentes a eles. Não os ignoremos e os tenhamos os presente.

De agora em diante, o Senhor chamou o Apostolado para um novo Pentecostes, e devemos estar abertos para viver o novo Pentecostes, que o Senhor nos começou a viver.

Desde a casa dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, envio a todos, um abraço e minhas orações.
Tenho-os presentes todos os dias em cada aparição.

O Senhor nos mantenha unidos na caridade, porque nos urge. E que o Jubileu da Esperança seja para nós um grande Pentecostes.

Viva Jesus!
Viva Maria!
Viva José!
Viva o Apostolado!
Fiat. Fiat. Fiat.
Glória a Deus.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading