Orações do Apostolado

Orações para o Dia 29 de Junho de 2025 – Último Domingo do Mês

Jesus-cruz-NSra-desenho-DPTM-ESanto-raios-06.03.2025
2025-Ano Jubilar-pt-site-paisagem-02.01.2025

 
a-) O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
 
b-) Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha:
 
+++
+++
 
 
+++
 
REZAR TODO O MÊS DE JUNHO, MÊS DAS MORADAS DE PERFEIÇÃO  DOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA.
(Pedido no Chamado de Amor de Jesus, de 6 setembro 2018)
 
 +++
 
 
 ANO JUBILAR DOS PEREGRINOS DA ESPERANÇA – ANO DE OURO EXTRAORDINÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO – 350º ANIV. APARIÇÕES SANTA MARGARIDA ALACOQUE.
(Pedido pelo SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS no CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO  de 31 dezembro 2024)
 
+++
 

6 – ORAÇÃO DO ANGELUS

Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.

Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.

 +++

 
(A Doce Cadeia do Amor Divino)
 
ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.

“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”

 +++
 
 
 
– Para rezar durante todo o Jubileu Ordinário, iniciado em 24 de dezembro de 2024, e com encerramento em 6 de janeiro de 2026, segundo a BULA DE PROCLAMAÇÃO DO JUBILEU ORDINÁRIO DO ANO 2025, do Santo Padre o Papa Francisco, de 9 de maio de 2024, “Spes non confundit” – A Esperança não confunde.
 
Pai que estás nos céus,
a fé que nos deste no
teu filho Jesus Cristo, nosso irmão,
e a chama de caridade
derramada nos nossos corações pelo Espírito Santo
despertem em nós a bem-aventurada esperança
para a vinda do teu Reino.
A tua graça nos transforme
em cultivadores diligentes das sementes do Evangelho
que fermentem a humanidade e o cosmos,
na espera confiante
dos novos céus e da nova terra,
quando, vencidas as potências do Mal,
se manifestar para sempre a tua glória.
A graça do Jubileu
reavive em nós, Peregrinos de Esperança,
o desejo dos bens celestes
e derrame sobre o mundo inteiro
a alegria e a paz
do nosso Redentor.
A ti, Deus bendito na eternidade,
louvor e glória pelos séculos dos séculos.
Amém
 
+++
 
9 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
 

14 de janeiro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: meu Coração Imaculado está com vocês. E os olhos de Misericórdia de meu Filho se dirigem à toda a humanidade, porque este é um tempo de graça.

Fátima alcançou para os homens um tempo de paz. Mas também é um tempo de preparação espiritual, de reparação e adoração ao Coração Eucarístico de Jesus.

Queridos filhos: Eu, desejo levá-los ao Porto seguro, ao meu Coração, para que, em meu Coração, que é o Sacrário Vivo e por excelência, de Jesus, se encontrem com Ele, recebam seu Amor, sintam seu Poder Misericordioso, que cura seus corações.

Pequenos: Eu desejo modelar seus corações, segundo o Coração de meu Filho.

Pequeninos: sejam dóceis.

Deixem que minhas mãos destruam seus corações, para construir um novo coração: o Coração de meu Filho, que é meu próprio Coração em vocês, e, portanto, pequeninos, viverão de verdade nossas Palavras.

Escutemos juntos o silêncio de Jesus.

Pequeninos: como Lúcia, Francisco e Jacinta, oremos também em silêncio. Um silêncio que repare o ruído blasfemo do mundo.

Eu os amo e os abençoo.

Pequeninos: Eu farei de vocês, se me amam e escutam minhas Palavras, verdadeiros filhos da Promessa de Fátima.

E assim meu Coração Imaculado triunfará em vocês.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

 

CAC-DPTM-29.04.2014-Ev-29.06.2025

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading