Chamados de Amor e Conversão

31 de agosto: encerramento do Mês de Agosto, em Honra de Deus Pai Terno e Misericordioso

Anuncio-JOrnada 24-DPTME-31.08.2025

A – A Coordenação Mundial do Apostolado recebeu Pedido do Céu, feito por meio de Manoel de Jesus, para que, a partir  da zero hora de Nicarágua (3 h da madrugada do Brasil) de 31 de agosto, o Apostolado Mundial faça 24 horas de oração com a Coroa de Deus Pai Terno e Misericordioso. Cada coordenação/país, faça uma hora. Ver tabela abaixo.
 
B – Ao Brasil caberá rezar na hora 20 da Tabela abaixo, ou 19 h (Nicarágua) – 22h no Brasil.
 
C – O horário da Missa em honra a Deus Pai Terno e Misericordioso será as 12 p.m. Nicarágua (15 h Brasil). 
 
D – A seguir, as instruções dadas pelo Céu a Manoel:
 
Instruções:
 
1. Realizem uma Jornada de 24 horas em honra a Deus Pai Terno e Misericordioso.
 
2. Cada grupo tomará uma hora e orarão a Coroa em honra a Deus Pai Terno Misericordioso
 
3. Coordenem uma Missa em honra a Deus Terno e Misericordioso, e, durante essa Missa, consagrem o mundo aos Sagrados Corações Unidos e a Deus Espírito Santo.
 
4. Aqueles que possam e onde se possa organizar uma procissão com o ícone de Deus Pai Terno e Misericordioso. Que tudo, todos, todos entronizem, começando em casa, cenáculos, trabalho, templos e onde mais lugares se possa o ícone de Deus Pai Terno e Misericordioso.
 
5. Recordem as instruções recebidas no último Chamado. (Ler no link retro)
 
É necessário que o Apostolado reviva e tome força, para cumprir os sonhos do Amor Misericordioso no mundo e na igreja.
 
E isso é alcançado sendo obediente ao seu pedido no amor.
 
Jornada 24 h-DPTM-31 ago-d

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading