23.06.2017 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Em meu Coração Santíssimo estão reunidas todas as graças, todas as bênçãos, todos os dons que procedem do Pai e do Espírito Santo, e Eu, como Filho, guardo esses tesouros em meu Sagrado Coração, como perfeito advogado e mediador das criaturas e do Criador.”
23 de junho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Filhos de meu Sagrado Coração:
Revelo meu Coração, fonte de amor e misericórdia.
Em meu Coração Santíssimo estão reunidas todas as graças, todas as bênçãos, todos os dons que procedem do Pai e do Espírito Santo, e Eu, como Filho, guardo esses tesouros em meu Sagrado Coração, como perfeito advogado e mediador das criaturas e do Criador.
Pequenos: quando adoram o meu Coração, adoram a minha humanidade, porque Eu, Jesus, amei com coração de carne, amei com coração humano.
Quando adoram o meu Sagrado Coração, também adoram os meus sentimentos, adoram os meus afetos, adoram os meus desejos, as minhas angústias, as minhas dores, o meu sofrimento.
Quando adoram o meu Sagrado Coração, adoram o Deus feito carne, o Deus-Homem, o Deus-Filho que, pela obra do Espírito, se encarnou na Virgem Imaculada e se entregou à Cruz por amor a cada um de vocês. Todos vocês têm o preço do meu Sangue derramado e do meu Coração aberto.
Quando adoram o meu Sagrado Coração, adoram toda a minha pessoa, humana e divina.
Por isso, quando adoram o meu Coração, consolam-me, reparam e aliviam os meus sofrimentos.
Sejam verdadeiros reparadores e adoradores do meu Sagrado Coração!
Com amor misericordioso, eu os abençoo.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.