Chamados de Amor e Conversão de 2017

Chamados de Amor e Conversão de 2017 – Parte 2: Julho a Dezembro

 

CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO DE 2017

= Parte 1: Julho a Dezembro =

Download em preparo – A4 – PDF

3 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus amados filhinhos:

Sou a Mãe da humildade!

Sou a Escrava do Senhor e Serva de todos os homens em Deus!

Sou a pequena Maria, a simples Virgem de Nazaré!

Sou aquela que se alegra por ser humilde, por ser pequena. E meu Coração se alegra por saber que Deus é tudo, que Deus faz tudo.

Pequenos: a vida da Sagrada Família sempre esteve revestida com o dom da humildade.

Mas a humildade, queridos filhos, não os faz excluírem-se, senão que os converte em servidores. A verdadeira humildade os leva a servir aos demais.

Jesus, meu Filho, sempre foi humilde. E com humilde aceitou o sacrifício da Cruz. Meu Filho-Deus não pensava se sua morte na Cruz era injusta.

Meu Filho humildemente pensava que era a Vontade de Deus.

Por que é tão difícil que compreendam isto?

Por que o homem, uma vez e outra cai na tentação de querer ser Deus? Não é Deus o que governa suas vidas?

Não é Deus quem sabe o que vocês necessitam antes que o peçam?

Não veste as aves do campo e as flores?

E se vocês são seus filhos, são mais importantes que isso.

Então, filhos meus, por que vocês pretendem se enaltecer?

Orgulho, egoísmo, arrogância, é o que está destruindo a família. A incompreensão, o querer ser, e não deixar que Deus seja.

Meus filhos, se compreenderam que tudo depende de Deus, e tudo acontece porque Ele o permite, tudo acontece em suas vidas porque Ele assim o quer.

Paz! Recebam as graças com paz!

Alegrem-se por ser pouco ou nada na presença de Deus!

Só a humildade faz grandes santos.

O trigo que se levanta orgulhoso voltado para o sol, está vazio. Mas o trigo que está dobrado, se dobra sob o peso dos grãos que abundam nele. E Jesus se dobrou. E Jesus se fez nada em uma Cruz.

Humildade e paz, queridos filhos. É minha exortação.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

5 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Meu Casto e Amante Coração faz um chamado aos apóstolos dos Sagrados Corações de Jesus e Maria, nestes Últimos Tempos, ao silêncio e à adoração.

Não se pode, queridos filhos, ter um espírito adorador se não se pratica o silêncio.

Filhos meus, praticar o silêncio é falar somente quando necessário.

Praticar o silêncio é silenciar o interior, a mente, os pensamentos, os afetos.

Praticar o silêncio é meditar, é pensar em Deus e permitir que Deus fale.

Filhos, o silêncio é uma arma poderosa.

Não há melhor arma contra aqueles que os odeiam, humilham e perseguem, do que o silêncio.

Não um silêncio de covardia. Mas um silêncio de humildade, de saber que o único que é nosso escudo e proteção é o Deus Todo-Poderoso.

E desse silêncio seu espírito se fortalecerá e poderá orar e adorar melhor.

A adoração deve estar sempre unida ao silêncio, porque devem permitir que seja o coração que adore.

Em Nazaré, filhos meus, eu vivia em silêncio. Não precisava falar muito. Meu desejo era admirar Deus. Meu descanso estava em ver o seu rosto de criança. Minha alegria consistia em poder levar o pão e o sustento para Jesus e Maria.

Não há que fazer muito barulho, filhos meus. Há que adorar.

Há que calar e esperar Nele. Ele nos ama tanto. Jesus ama tanto, que o céu e a terra estremeceriam ao sentir toda a intensidade do Amor de Deus!

Convido-os a isto, filhos: silêncio e adoração!

Confiem na Providência de Deus!

Sou o seu Pai São José.

Eu os abençoo, eu os protejo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

7 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Meu Sagrado Coração, desde o momento em que começou a se formar no Ventre Puro e Imaculado de minha amada Mãe, fui uma vítima de amor.

Meu Coração foi formado para ser uma vítima pelos pecados do mundo e para ser uma oferenda expiatória.

Filhos, meu Coração, em cada palpitar, dizia um te amo e te perdoo. E esse palpitar se estendeu até hoje, especialmente nos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia. Nestes dois Sacramentos, renovo e atualizo esse “eu te amo e te perdoo”.

Meu Coração, ao amar e ao perdoar, assumia e assume todos os pecados de vocês e do mundo, para continuar alcançando misericórdia de meu Pai.

Mas o que quero ensinar-lhes com isso, filhos?

Quero que compreendam que, ainda agora, após a minha Ressurreição, os meus sofrimentos – que se converteram em místicos – não cessaram. Continuo sofrendo. Continuo sendo vítima. Continuo assumindo o pecado, que nestes tempos se multiplicou e se tornou mais grave.

Filhos, meu Coração, vítima e hóstia, sofre muito. Mas ainda observo a dureza de seus corações.

Eu quero repousar nos corações. Mas quando procuro pousada em vocês, encontro uma rocha, encontro dureza e o desamor. Eu quero descansar em vocês, quero repousar em vocês.

Filhos, quando adorarem meu Coração Eucarístico, recordem que ainda sofro, e quero almas piedosas que me consolem neste Calvário.

Filhos, podem deixar que Eu transforme seus corações de pedra em corações de carne.

Sem a sua permissão, nada posso fazer.

Espero que tenham misericórdia de seu Jesus.

Eu os amo, como a Vítima Eterna.

Eu os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

10 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos:

Convido-os a abrir o coração.

E com o coração humildemente aberto para Jesus, permitam-se ser transformados por Jesus.

Permitam que ao Querer Divino tome a direção de suas vidas, para que todas as suas ações, pensamentos, atitudes, e seus próprios corações, sejam dirigidos pela Divina Vontade de meu Filho Jesus.

Queridos filhos, é necessário que se abram ao amor, ao amor que vem de Deus, ao amor que nasce de Deus, para que sejam tocados por seu Amor Misericordioso, e possam viver a Palavra de Deus, não como regra, mas como um ritmo de vida, acolhido não por obrigação ou imposição, mas por amor, para demonstrar na vida, com ações, o amor que vocês têm por Deus.

Orem, orem muito. Orem até que suas orações se transformem em obras.

Transformem em obras aquilo em que acreditam, filhos, e transformarão sua vida e a do mundo!

Abençoo-os com amor maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

14 de julho de 2017 – APELO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Meus amados filhos do meu Coração Eucarístico:

Em cada Sacrário do mundo está o meu Coração palpitando, pedindo em silêncio para ser amado, ser adorado, ser visitado.

O Sacrário é a Rocha da Igreja, porque nele se guarda a vida e a força do Corpo Místico, que é a Sagrada Eucaristia. E em cada Eucaristia estou pedindo adoração e reparação.

Filhos, muitas almas perderam o conhecimento e o valor da Santa Missa e do Santo Sacrifício. Nestes Últimos Tempos, dá-se pouca importância a eles, e meu Coração sofre, porque em cada Altar eu me entrego como fiz no Calvário: eu me entrego para que meu Pai ainda tenha Misericórdia.

Mas, filhos meus, agora são vocês que devem ter misericórdia e piedade com seu Deus. São vocês que devem, agora, praticar a caridade com o seu Deus.

Deus os ama e nenhum ser humano pode duvidar do amor que a Santíssima Trindade tem por vocês.

Mas agora corresponde ao homem ser misericordioso com Deus, ouvir Deus, aceitar o amor de Deus. Se o mundo rejeitar ainda mais o amor de Deus, o pecado e o egoísmo avançarão e destruirão muitas vidas.

Filhos: no Amor Santo está a chave da bênção e da salvação. Amem-se uns aos outros. Amem a seu Deus.

Eu os abençoo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

17 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos de meu Coração Imaculado:

Meu Filho Jesus veio ao mundo com uma mensagem de paz, de conversão, com um convite à conversão e à mudança de coração.

Sua mensagem foi rejeitada, a tal ponto que a rejeição humana o levou à Cruz.

Mas agora, meu Filho, que é misericórdia eterna, me envia como Mãe para transmitir ao seu povo os últimos Chamados de Amor e Conversão, para que sua mensagem não seja esquecida.

Filhos, muitos se perguntam: por que tantas mensagens?

Filhos meus, uma mãe não se cansa de repetir os mesmos conselhos aos seus filhos e Eu sou sua Mãe.

Convido-os, meus filhos, novamente, a levarem muito a sério minhas mensagens. Vivam-nas!

Orem! Orem para que minhas mensagens se encarnem em suas vidas, e sejam testemunho para os homens e consolo para Deus, que está muito ofendido.

Minhas mensagens são do Céu e devem ser acolhidas em seus corações, com espírito de devoção, piedade, respeito. Mas, acima de tudo, com espírito disposto e humilde.

Voltem seu olhar para Nazaré, no dia da Anunciação, e não afastem de seus corações esta frase: faça-se em mim segundo a sua Palavra.

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

19 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Queridos filhos:

Convido-os a contemplar a oficina de Nazaré.

Lá, em silêncio, eu trabalhava para sustentar Jesus e Maria.

Lá, como o grão que é moído para fazer a farinha e formar a hóstia, da mesma forma, eu me entregava, como uma hóstia, para consolar, servir e amar Jesus e Maria.

Meu Coração também foi e também é hóstia vítima. Porque, como filho de Israel, reparei a rejeição do povo ao seu Messias, aceitando-o como meu Filho, e, como homem justo, reparei a rejeição à Virgem Maria, quando ela engravidou pela obra do Espírito Santo, aceitando-a como minha Esposa, porque sua vida corria perigo ao ser repudiada, e, continuamente, reparei e consolei os Sagrados Corações.

Filhos meus: uma das maiores formas de reparar e consolar os Sagrados Corações de Jesus e Maria é renunciar à própria vontade. Quando renunciam à sua vontade, a cada momento, aceitam a Vontade de Deus.

Orem e jejuem, para que tenham corações firmes e espíritos fortes, que sem desfalecer, estejam sempre dispostos a servir a Jesus e a Maria e, também, por meio deles, aos outros.

Eu os abençoo como Patriarca da Família de Nazaré.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

21 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Quando o trigo é cortado, ele é levado ao moinho para formar, com a farinha que se obtém, o pão.

E de uma semente, que à primeira vista pareceria inservível, inútil, uma semente plantada sem sentido, o que a vê, ignora a grandeza de uma simples semente de um mesmo trigo, que se faz pão, que se faz Hóstia, Eu me encarno, Eu me faço Vida. Eu sou esse Pão que se consagra no Altar.

Assim, filhos de meu Coração, assim é o cristão para o mundo. Assim é a Fé para o mundo: um grão que à primeira vista não tem sentido. No entanto, esses grãos escondem a graça de meu Espírito.

Assim, filhos, vocês, grãos de trigo, quando se humilham, quando sofrem com paciência, quando desejam enfrentar os demais, mas guardam o silêncio, quando dizem “não” à sua vontade humana, tornam-se farinha, farinha que com o meu Sangue, Eu amasso para fazê-los Pão.

Envio meu Espírito a vocês, para consagrá-los e fazê-los cópias viventes de meu Coração.

Filhos: encarnem minhas mensagens.

Cada mensagem de nossos Sagrados Corações é um recordatório do Evangelho.

Vivam minhas mensagens.

Tenham compaixão de seu Deus.

O mundo hoje está gritando outra vez: Barrabás! Barrabás! Barrabás!

Filhos, resto fiel: tenham misericórdia de seu Jesus;

Apiedem-se de meu Coração. Apiedem-se de sua Mãe.

Tenham misericórdia de Nossos Sagrados Corações.

Com amor misericordioso, Eu os abençoo. 

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

24 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos:

Convido-os a abrir o coração com alegria.

Nossas mensagens são mensagens de esperança, que marcam o caminho e iluminam o sendeiro, para que todas as alminhas fiéis não se percam na densa treva que pesa sobre o mundo.

Filhos: ouvir, obedecer e viver nossas mensagens, deve ser para vocês motivo de alegria e de esperança. Somente com o coração alegre e em paz, nossas mensagens darão frutos em vocês.

Filhos, eu os exorto: concentrem-se na oração. Que sua mente, alma e corpo orem. E assim, orando, vocês aprenderão a orar.

Abram seus corações com alegria.

Eu lhes dou minha bênção maternal

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

26 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

O Instrumento – São José veio acompanhado do Menino Jesus, de São Joaquim e de Santa Ana.

O Pai São José – Amadíssimos filhos de meu Castíssimo Coração, contemplem a Sagrada Família. Voltem seu olhar para a gruta de Belém. Vejam na escuridão que envolvia essa gruta, o frio, a dureza das pedras e da terra que a formavam.

Aí, nesse lugar tão desprezado pelo povo de Belém, Deus quis nascer. Deus foi Menino. Foi Homem. Amou com coração humano e sofreu o sofrimento e a dor humanos. Mas sempre foi fiel ao Pai.

Exorto-os: vejam o mistério do Nascimento do Menino.

Deus pode transformar uma gruta em um berço, em um altar, em um sacrário. Deus pode transformar os corações. Mas estes têm que estar abertos como a gruta de Belém estava aberta. Apesar de ser um lugar incômodo, indesejável, estava aberta.

Filhos, abram a gruta do coração. Que o Menino Jesus transforme essas pedras em carne viva, em corações sensíveis, em corações dispostos a viver a Palavra de Deus.

Orem! Orem, para que possam compreender a importância da oração, a necessidade do jejum.

Orem, para que possam discernir nossas palavras.

Orem pelas famílias!

Orem nas famílias!

A família foi a primeira criação magnífica de Deus, e que Satanás, desde o princípio, quis destruir no jardim do Éden. E, nestes Últimos Tempos, Satanás luta contra a família, porque sabe que a Igreja nasceu do seio da família.

Filhos, comprometam-se com as intenções de Jesus e de Maria.

Dou-lhes a bênção da Santíssima Trindade.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++


28 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Adora o preço de tua Redenção!

Alma, foste comprada para o Reino de Deus com sangue, com o meu Precioso Sangue.

A Primeira Aliança de meu Pai com o seu povo, fica aperfeiçoada com a Nova e Eterna Aliança, com o derramamento do Sangue do Sacrifício na Cruz do Calvário.

Essa Crucificação, essa Aliança firmada com o meu Sangue, selada com os cravos que traspassaram minhas mãos e meus pés, e pela lança que traspassou meu lado. É a Nova Aliança. É a Aliança Eterna, que se atualiza, que se torna viva novamente na Santa Missa.

Os homens continuamente esqueciam a Aliança de Deus com seus pais. E o Pai Eterno chamava profetas para anunciar novamente sua promessa, sua mensagem, sua Aliança.

No entanto, meu Pai sempre foi ignorado.

Na plenitude dos tempos, Ele me enviou, nascido da Virgem Santíssima. E seu Filho também foi ignorado, odiado e levado até a Cruz.

E agora suscito novos profetas, para que anunciem outra vez meu Evangelho, para que restaurem outra vez a minha Igreja.

Ai, Filhos meus, e estes também são ignorados e odiados!

Com o Coração triste, mas cheio de amor, humanidade: até quando te renderás aos meus pés? Até quando vocês terão corações de pedra? Com essas mesmas pedras golpeiam o seu Jesus.

Queridos filhos, até quando rejeitarão o meu Espírito e ignorarão as minhas Palavras?

Eu os amo e quero salvar o mundo inteiro.

Ouçam-me com o coração!

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

31 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos:

Meu Coração Imaculado é o Trono e o Sacrário da Sabedoria Divina.

O Espírito Santo, por meio do meu Coração Imaculado, distribui a Sabedoria Divina àqueles que, com fé, a pedem. 

Filhos, por isso, convido-os a derrubar a orgulhosa torre de Babel de seus corações.

Somente um coração humilde é capaz de reconhecer seus pecados. Mas, ainda mais humilde é o coração que aceita ser perdoado por meu Filho.

Filhos, alegrem-se porque a sua condição de pecado fez com que o Pai enviasse Jesus para salvá-los.

Alegrem-se e recebam o amor, o perdão e a redenção que Cristo quer lhes dar!

Sejam humildes. O orgulho confunde, engana e destrói. A humildade constrói, guia e fortalece.

Se os homens ergueram a torre de Babel com orgulho, o Céu ergueu a humilde torre da Cruz.

A torre de Babel destruiu e desuniu.

A humilde torre da Cruz uniu o Céu e a terra, e salvou o mundo.

Meu chamado, filhos, é para a humildade, e para que se afastem do pecado, do orgulho.

A oração e o jejum os ajudarão a praticar a virtude da humildade.

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

 

2 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Maria, minha virginal esposa, de espírito angelical. Em seu pensamento reinava a sabedoria. Em seu Coração reinava a caridade. Em suas palavras reinava a prudência e o silêncio. E em seus gestos reinava a humildade.

Minha esposa Maria sempre foi simples, mínima, discreta, evitava em tudo ser vista e ser atendida.

A Mãe do mundo servia, mas evitava ser servida. Amava, mas nunca procurou ser amada. Entregou-se a todos em Deus, mas nunca reclamou nada para si mesma. Tudo Lhe entregou. Até o seu próprio ser. Aniquilou-se. Imolou-se. Humilhou-se profundamente, para não ser ela, mas para que em tudo fosse Deus. E meu coração humano, de homem, de pai, de esposo, mas também de filho, aprendeu Dela, imitou-a, consagrou-se a Deus por meio dela.

Eu, seu pai São José, vivi em silêncio, para contemplá-la, para nunca a perder de vista, para não me dispersar com o ruído e o pensamento da devoção, do amor e da piedade com que Maria vivia na terra.

Ai, filhos! Seus corações ainda estão muito duros para contemplar e compreender a sensibilidade de Maria: seu profundo amor e humildade.

Torre de Babel! Destruam-se, para que se levante a Torre de Marfim, a Torre da Graça, a Coluna do Céu!

Maria, a humilde, Maria, a silenciosa, Maria, a serviçal, e até que seus corações se façam muito pequeninos, e até que seus corações aprendam a perdoar, até que vivam em paz na família, compreenderão a grandeza de Maria.

Leiam Sofonias no capítulo um.

Maria, a humilde, e seu pai São José, seu protetor, nós os abençoamos.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado.

+++

4 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Queridos filhos, convido-os a contemplar, meditar e adorar as minhas Santas Chagas, cada ferida do meu Corpo, cada parte do meu Corpo que foi rasgada e aberta.

Na menor ferida do meu corpo, com o meu sangue, declarei o meu amor pela humanidade, declarei o meu amor por cada um.

Meu Coração dói ao ver que o sacrifício da minha dolorosa paixão não é considerado, valorizado nem respeitado.

Humanidade! Por que esqueces o preço que paguei para salvar-te e salvar cada um de teus irmãos?

Deves aprender, que tu, que os demais, inclusive aqueles que não te agradam, aqueles que odeias, aqueles que rejeitas, Eu os comprei com o meu Sangue. A todos os comprei com a Cruz.

Por isso, convido a que me contemples.

Alma! Contempla-me crucificado. Compreende também, que meu sacrifício foi para salvar a outros, a todos, como a ti mesmo.

Filhos, saibam que o pecado que destrói, que destrói o mundo, a sociedade, minha Igreja, é o pecado do egoísmo.

O egoísmo é igual. É o mesmo que dizer o não amor.

O egoísmo é o desamor. E lamentavelmente, inclusive meus discípulos carregam com o pecado não amor.

Filhos, no final vocês serão examinados, nada mais do que no próprio amor.

No final, o que importará para a salvação eterna de suas almas será a prática do amor.

Não esqueçam filhos, o que disse ao meu apóstolo Paulo: “A caridade de Cristo urge”.

O amor de Deus no mundo de hoje, em vocês, é urgente. E de cada ferida de meu Corpo, Eu dei a vocês o Amor.

Não o desprezem, porque já suportei muita indiferença e rejeição.

Amem-se uns aos outros, como Eu os amo. Eu os abençoo.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

5 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos:

Sua Mãe os exorta a abrir o coração.

Vejo em seus corações a dureza da rocha.

Ainda, filhinhos, não permitiram que meu Filho, com sua Palavra, suavize seus corações.

A rocha é rígida, é dura, não se move, não avança, pela própria dureza de que é composta.

Os corações duros não avançam, não caminham, não melhoram, porque são rígidos.

E quando chega a Palavra de Deus, ao cair na rocha, quando como semente é semeada, cresce. Mas chega um momento em que a semente se afoga. O fruto, a Palavra, se afoga e seca.

A Palavra do meu Filho que cai em corações duros se afoga.

Convido-os a abrir o coração, a ter corações sinceros comigo, sua Mãe, e a ter uma vontade decidida.

Convido-os a uma mudança profunda, a uma mudança verdadeira.

Filhos, convido-os à santidade. Não é uma honra ser santo. Para os cristãos, a santidade é um dever.

Ser santos como nosso Pai é santo, porque são imagem e semelhança de Deus.

Sejam, então, a imagem de Deus no mundo.

Eu os amo com amor maternal.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

7 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: Chamo-os a contemplar, com meu coração e com meus olhos, Jesus.

Filhinhos: é muito importante sentir os sentimentos de Jesus; colocar-se no lugar de Jesus, para compreender Jesus.

Meu Filho, não com impaciência e nem raiva, disse a Pedro e aos apóstolos: homens de pouca fé!

Meu Filho disse isso com tristeza, com dor.

Tanto tempo os apóstolos com meu Filho, e ainda não entendiam a Palavra de Deus, e sua fé era muito pequena.

Filhos: devem pedir a fé.

É necessário orar para que sua fé aumente. Mas também é muito importante que, junto com sua fé, peçam o dom do amor.

A fé e o amor darão como fruto a esperança.

Tanto tempo ouvindo a Palavra do meu Filho!

Tanto tempo que Nossos Sagrados Corações estão lhes ensinando, e ainda têm pouca fé, e ainda não demonstram amor aos demais.

Para dizer com os lábios que Deus é Amor, devem monstrá-lo com suas obras.

Por acaso a sua fé tem que contradizer as suas obras?

Filhos: o amor é importante! A caridade é importante. Caridade nos olhares, caridade nos gestos, caridade no falar.

Que o seu amor cresça e cresça também em seu interior o silêncio, para que possam compreender minhas palavras; para que tenham forças para viver minhas mensagens.

Oração, fé, caridade e silêncio, para que cresçam no caminho do Evangelho.

Filhinhos, respondam com obediência à minha mensagem.

Com amor maternal, eu os abençoo.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

9 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Filhos queridos: desde antes de me comprometer com Maria, como ordenava a lei judaica, eu já admirava, contemplava Maria.

A pureza, a humildade, o amor que Maria irradiava na terra, só Jesus podia superá-los porque era Deus. Mas Maria, mesmo sendo uma pequena criatura, já refletia o divino, o eterno.

E desde o momento da Encarnação do Verbo em seu ventre, Maria se fez a entrada para o Reino da Divina Vontade. Porque Maria agia, falava, orava, fazendo tudo com o Amor Santo. E esse Amor Santo a unia na terra à Divina Vontade.

É por isso que agora os convido a refletir: como Maria agiria em meu lugar? Como Maria responderia se fosse eu? Com que amor? Com quanta dedicação Maria serviria aos meus irmãos se fosse eu?

Filhos: para serem filhos de Maria não basta consagrar-se a Ela.

A Consagração ao seu Doloroso e Imaculado Coração é a porta de entrada. Mas a Consagração deve ser vivida. Nossos Chamados de Amor e de Conversão são um estilo de vida.

Por isso meditem, se agem, falam, servem, inclusive se rezam como Maria, e se ainda não é assim: o que mais esperam para começar a imitar a única criatura que nunca ofendeu o Senhor!

Imitem, pois, em tudo, totalmente em tudo, a Rainha Celestial.

E quando Jesus os vir transformados em Maria, vocês serão muito agradáveis para Ele.

Com amor de Pai, que quer educar seus filhos, dou-lhes minha bênção.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

11 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Naquela noite eucarística, quando, com meus amados Apóstolos, celebrei a fração do Pão, pedindo que comemorassem esta Santa Ceia no Cenáculo de Jerusalém, meu sacrifício foi simbólico. Mas, no momento em que impus minhas Mãos sobre o pão e o vinho, ocorreu o milagre da transubstanciação, onde o pão e o vinho eram meu Corpo Vivo e meu Sangue Real.

Assim, a Páscoa deixou de ser simbólica, para se tornar, nessa noite, um sacrifício vivo e real.

Na Quinta-feira Santa, meu sacrifício foi no pão e no vinho. E na Sexta-feira Santa, meu sacrifício foi com a Cruz.

Nessa noite santa, retirei-me para o horto, fora da cidade, para rezar. Nesse momento, enquanto caminhava para o horto, meu Coração se despedia do Coração da minha Mãe.

Quantas vezes a minha Mãe me protegeu. Mas essa noite sabia que não podia fazer nada por Mim, porque para isso Eu tinha vindo ao mundo. A minha Mãe, também muito aflita, aceitou com paciência a vontade de Deus.

Chegando ao Getsêmani, prostei-me e orei. Orei pelo mundo. Orei pelos pecadores. Orei por Judas, por Anás, por Caifás, pelos soldados romanos. Orei por vocês.

Nesse momento, meu Coração entrou em agonia. Todos os pecados do mundo, desde o primeiro, os seus, e o pecado do último homem na face da terra, recaíram sobre Mim. E Eu me fiz pecado por vocês. E nesse momento Deus estava só. Deus se fez nada por vocês.

E ainda assim, o mundo sempre cai na mentira de crer-se algo.

O orgulho humano jamais vai entender minha agonia no horto. Só os humildes alcançam neste lugar. Cada pecado passou diante de Mim. E a dor que senti era como se Eu, Jesus, os tivesse cometido. Mas Eu assumi seus pecados para que vocês se salvassem.

Tinha medo e nostalgia. Mas meu Coração explode de Amor. O suor de sangue da minha testa foi por amor.

Lamentavelmente, minha dolorosa Paixão é esquecida.

Se o mundo pensasse mais no que eu sofri, certamente viveria mais em santidade. Mas meu Coração sofre ao ver que, mesmo os consagrados, se esquecem de minha Paixão.

Somente os humildes podem compreender isso. Somente os pequenos de coração podem entender minha dor.

Façam-se pequenos! Façam-se pequenos com todo o coração, para que acompanhem a seu Jesus na dor.

Convido-os a rezar comigo, em minha Agonia do Getsêmani.

Dou-lhes minha bênção.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

12 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: como Mãe de Jesus e Mãe de todos os pecadores, desejo convidá-los a abrirem seus corações ao Amor de Deus.

Jesus os ama.

Olhem para Ele na Cruz, com os braços abertos, para recebê-los a todos e conceder o perdão.

Jesus os ama!

A maior dor que o mundo pode causar aos nossos Corações Unidos é duvidar do Amor de Deus.

Quando uma alma dúvida do Amor de Deus, entristece profundamente o Coração do meu Filho.

Jesus Crucificado é a maior prova do amor verdadeiro, do Amor Santo e Divino.

Abandonem-se nos braços de Jesus, inundem-se do Amor de Deus e transmitam também este Amor Santo aos demais.

Sejam faróis de Luz e Amor no mundo, na Igreja, em suas famílias.

Orem. Orem muito. Orem sem cessar, para que vocês também experimentem o amor de Deus.

Eu, sua Mãe, os abençoo e protejo.

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

14 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Pequeno carmelita: vem comigo ao Cenáculo de Jerusalém, onde meu Filho Jesus celebrou a Páscoa e instituiu a Sagrada Eucaristia com os Apóstolos.

Neste mesmo lugar aconteceu o grande milagre de Pentecostes, e neste mesmo lugar “minha alma foi arrebatada em um ato de amor”, para voar ao encontro de Jesus.

Dias antes da minha Páscoa, ou seja, da minha Passagem para o Céu, dirigi-me ao Cenáculo de Jerusalém, acompanhada por João, o discípulo amado, e Maria Madalena, a fiel reparadora, que, com suas lágrimas, expiava e reparava pelos pecados dos demais.

Estando no Cenáculo, pedi para encontrar-me com todos os apóstolos, discípulos e servidores de meu Filho. Fui para todos eles: mãe, mestra, educadora, conselheira.

Eu lhes falava da minha vida, de Jesus.

Quem melhor do que uma Mãe Santa para falar do seu Filho aos demais? Todos me chamavam de Mãe. Todos me reconheciam como Mãe, porque, como uma Igreja terna, nascente, inocente, Jesus a confiou aos meus cuidados maternos. E estando ali, dei meus últimos conselhos, minhas últimas palavras, meus últimos beijos e abraços de mãe a todos eles.

Eles não sabiam o que estava acontecendo. Mas eu fui iluminada pelo Espírito de meu Filho.

Era tão grande o meu desejo, meu anseio, a minha saudade de Jesus, que eu sempre rogava para que meu Filho viesse por Mim.

Minha passagem para a eternidade não ocorreu por nenhuma enfermidade. Somente meu Espírito foi arrebatado pelo Amor, o imenso Amor que eu tinha por meu Filho.

E com esse mesmo Amor de Mãe por Jesus, também o dispus à Igreja. E antes da minha Páscoa, encomendei muito bem a Igreja ao coração de Pedro. Beijei meus pequenos na testa, os olhei, sorri e conversei com todos.

Filhinhos, até o último momento da minha vida na terra, eu me entreguei a todos. Eu não julgava, nem selecionava o santo, o bom, ou o pecador, ou o injusto. Eu os amava e os amo a todos.

E como Mãe, os convido a, verdadeiramente, abrirem seus corações, e deixarem que seus corações sejam transformados por meu Filho.

Olhem para o Céu, anseiem o Céu. Pensem na Eternidade. Mas isso não justifica que não pratiquem bem a vida terrena.

Caridade! Caridade! Caridade!

Serão julgados no final pelo amor.

Lembrem-se, pela falta de amor, muitas almas já se perderam.

O mistério e meu trânsito para o Céu estão impregnados de uma caridade incomensurável.

Filhos, somente a caridade fará de vocês grandes santos.

Não esperem mais! Vocês já têm tempo e vida suficientes para viver e encarnar o Evangelho do meu Filho! 

Eu os animo: sejam santos!

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

16 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Mensagem de Manuel de Jesus:

São José veio vestido de branco, com uma capa dourada e o seu Coração no peito. Na sua mão direita, três grandes lírios num único ramo, e uma coroa de lírios na cabeça.

O pai São José disse algo que me impressionou: 

“TODAS AS REVELAÇÕES DESTE SÉCULO PREPARARAM A CHEGADA DO APOSTOLADO, INCLUSIVE AS MENSAGENS DA RAINHA DA PAZ SÃO PREPARAÇÕES PARA OUVIR E FAZER PARTE DOS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO”

São José:

Pequeno mensageiro do Carmelo: recorda-te da cena do profeta Elias orando no Monte. Uma pequena nuvem levantou-se do mar em direção ao céu. Isso o contemplava o profeta Elias, que descobriu nesse sinal uma mensagem oculta de Deus.

O que o profeta Elias viu, a nuvem que se erguia para o céu, é uma profecia da Assunção da Santíssima Mãe ao Céu.

Agora nos dirigimos a Jerusalém. A Mãe suspirou lentamente olhando para o céu, fechou os olhos e dormiu. Todos os crentes choraram por sua Mãe: apóstolos, discípulos, mulheres piedosas, novos cristãos se reuniram para dar um último beijo de amor à Rainha.

Os apóstolos carregaram o corpo de Nossa Mãe para um sepulcro muito próximo ao sepulcro onde foi colocado o corpo de Jesus. E ali, Pedro, João e Tiago, colocaram o corpo da Virgem, piedosamente, dentro do sepulcro. Um aroma de rosas se espalhava por todo o lugar. Os reunidos ali podiam ouvir cantos celestiais.

Depuseram o corpo, fecharam o sepulcro, e ao redor dele, cantaram, rezaram e esperaram. A Senhora foi levada ao Céu por uma legião de anjos. Jesus também desceu do Céu para receber sua Mãe.

Na Porta do Reino, eu, São José, estava para receber minha Mãe, minha Rainha, minha Esposa.

Foi um dia solene na terra e no céu. Todos os bem-aventurados contemplavam e diziam: Ali está a Senhora! Ali está a Corredentora! Ali está a Mãe do Universo! Doce Maria! Bela Maria! Foste glorificada por tua humildade. Foste glorificada por seres tão pequena em tudo. Foste glorificada por te humilhares continuamente!

Filhos: os homens cometem o erro de se impor.

Cometem o erro de transmitir medo para serem respeitados.

E não, filhos. O homem e a mulher de Deus são amados por seu serviço.

O poder de todo cristão, e de todo filho de Maria, está em ser humilhado, em servir.

A pequenez, assim como a pequena Maria, é a arma que derruba as torres orgulhosas, porque, em Maria, os humildes servidores de Cristo também contemplam a glória que os espera.

Salve Rainha! São José, recebe-te e saúda-te. 

Filhos muito amados de Maria: olhem-na! Imitem-na e obedeçam-na.

Eu os abençoo com alegria.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida

+++

18 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Minha Sagrada e Dolorosa Paixão não só foi vivida em Jerusalém, do horto ao sepulcro, mas também sofri minha condenação em seus corações.

Reflitam: quantas vezes vocês me negaram como Pedro? Mas Pedro se arrependeu.

Quantas almas preferiram os bens da terra e venderam Jesus como Judas?

Quantas vezes aqueles que se dizem meus amigos se comportaram como os soldados do Templo ou os soldados do governador?

Quantas vezes seus corações tiveram a atitude de Caifás, de Anás e daqueles que me injuriavam?

Quantos homens caíram no erro de me trair e lavar as mãos?

Humanidade, meu lamento é eterno. Sou Deus e estou na Glória. Mas também sou Redentor, e sofro por aqueles que amo. Almas que se deixaram capturar pela surdez, pelo mutismo, pela desobediência.

Filhos: pensem mais na minha Paixão.

Minha Paixão não é apenas me ver crucificado. Minha Paixão é sentir meus sentimentos, sentir a dor de quando perfuraram minhas mãos e meus pés. 

Quantos se desanimam pelo peso da missão! E eu carreguei uma cruz. A única coisa que me motivava a seguir para o Calvário era saber que cancelaria suas dívidas.

Homens, por que vocês não valorizam isso? Eu dei minha vida por vocês, uma e outra vez. Agora, na Santa Missa, dou minha vida por vocês.

Como eu desejo que vocês mudem seus corações!

Mas eu, como Deus, só posso ensinar, corrigir.

A liberdade está em vocês. Os que fazem dano são vocês.

Até quando vocês ouvirão minha mensagem?

Reflitam um pouco sobre a minha dor, cada dia. E quando pensarem no que sofri por todos – porque amo todos imensamente, nenhum ser humano está fora do meu olhar misericordioso – pensem mais na minha dor.

E dos apóstolos de meu Coração, quero misericórdia, quero que pratiquem a misericórdia. Até quando, almas minhas?

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

21 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos: Eu, como Mãe de Jesus estava orando com os Apóstolos e discípulos de meu Filho, no mesmo lugar onde Jesus celebrou a Ceia da Páscoa: o Cenáculo em Jerusalém.

Nesse mesmo lugar onde foi celebrada a Santa Missa instituída por meu Filho, e continuada ao longo dos séculos, veio o Espírito Santo em Pentecostes.

Agora, como Mãe da Igreja, venho novamente chamar, reunir, congregar todos os meus apóstolos, todos os seguidores do meu Filho, todos os ministros da Casa de Deus, em um NOVO CENÁCULO DE ORAÇÃO, porque no Cenáculo nasceu o Santíssimo Sacramento do Altar. E, também, do Cenáculo nasceu a Igreja com o Dom de Pentecostes.

Por isso, para reviver novamente a Igreja de meu Filho, para salvar muitas almas, para congregar o povo de meu Filho em meu Coração, venho insistir para que todos os meus filhos se reúnam em torno de sua mãe, em um novo e eterno Cenáculo de Oração, para que com a oração que meu filho lhes ensinou, e com a oração com que fui saudada por Deus, clamem, rezem e peçam por um novo advento do Espírito Santo!

Nesta minha Obra, aos apóstolos dos Sagrados Corações, por meio do meu mensageiro, revelei o Cenáculo de Oração, para que unidos recebam o Espírito de Deus.

Cada oração que revelei e que faz parte deste Cenáculo de Oração é um clamor de graças e de misericórdia.

Cada oração contém uma graça particular para os filhos de Deus nestes últimos tempos. É por isso que, como mãe, insisto: voltem como família à oração.

A oração de uma alma justa poderá salvar muitas outras. A voz da Mãe urge que chegue a toda a terra, para que muitas almas se encontrem com meu Filho.

E tu, pequeno Carmelita, onde te for pedido para levar a mensagem, deves ir. Porque se uma alma pede para ouvir a mensagem, é porque foi tocada pela Divina Misericórdia de Deus.

Deves ir e proclamar que tua mãe muito em breve triunfará, e deseja que todos os seus filhos participem desse triunfo.

Filhos, eu os animo a orar muito no Cenáculo que revelei, para conseguir a paz do mundo, a conversão de muitos pecadores, a união das famílias e, acima de tudo, a graça da santidade.

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

23 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Queridos filhos: a Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito de Deus, consagraram Maria como Mãe de todos os homens, e a coroaram como Rainha e Senhora de toda a Criação.

Maria foi glorificada porque, em todos os momentos de sua existência terrena, ela se humilhou totalmente e glorificou a Deus, por meio de seu Filho Jesus Cristo.

Maria eleva-se ao Céu por sua humildade. Maria foi coroada como Rainha, por sua humilhação, seu aniquilamento, seu silêncio e sua abnegação, porque renunciou sempre à sua própria vontade.

A Maria foi entregue tudo, porque Maria deu tudo a Deus. Nossa Senhora jamais ficou com algo para Ela.

Maria vence a antiga serpente por ser humilde.

Porque Deus, por meio dela, derruba do trono os poderosos e dispersa os soberbos, e com Ela os humildes apóstolos de Cristo são exaltados.

No mistério de sua Coroação, Maria é reconhecida como a Corredentora do mundo. E o poder da Rainha, ainda hoje, se manifesta em seu serviço de Mãe nestes Últimos Tempos.

Vejam em Maria um exemplo de humildade!

Vejam em Maria uma Rainha que está com os pobres de espírito!

Vejam em Maria uma Mãe que cuida de todos aqueles que a invocam!

Mas contemplem-na com o coração, para que vocês, seus filhos, sigam o seu exemplo.

E você, pequeno Elias, vai aos reinos do mundo para entregar a terra à Rainha Celestial.

Todos os apóstolos dos Últimos Tempos devem se esforçar para concretizar a união de coração, o serviço humilde e a caridade fraterna.

Dou-lhes minha bênção patriarcal.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

25 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Meu Sagrado Coração é um abismo insondável de amor, misericórdia e ternura.

Qualquer homem que se aproximar do meu Coração experimentará o abraço que Deus dá como um Pai ao seu filho.

É um grande desejo do meu Sagrado Coração que todos reconheçam no meu Coração, o imenso e eterno amor que tenho por cada um.

É muito fácil falar do amor de Deus.

É muito fácil falar das coisas de Deus. Mas o importante é que cheguem a experimentar o amor de Deus. Porque na verdade, não se pode falar de meu amor quando não me permitem dá-lo a vocês.

Quando vocês se fazem pequenos. Quando reconhecem que nada podem, que nada sabem, que são apenas criaturas. Mas se alegram por serem pequenos, ficam felizes em seus corações quando sabem que dependem totalmente de Mim.

Só assim, despojados de tudo. Inclusive de todos as ataduras e problemas que os atam à terra, serão sensíveis ao amor que tenho por vocês.

A matéria, a comodidade, o ter, o poder, o prazer, adormeceram seus corações.

E o homem de hoje se preocupa mais em construir sua vida aqui na terra. Mas não se preocupa com a vida eterna. Esquece-a totalmente, acreditando que não há Céu, ou que não há inferno. E quantas almas chegam ao fim de sua vida terrena no mesmo erro.

Eu suscitei esta Obra, reunindo e chamando, através de minha Mãe, todos os apóstolos de nossos Sagrados Corações em todo o mundo.

Esta Obra é incompreensível se vocês não rezarem.

Filhos, o que eu suscitei com todos vocês, é uma Obra cheia de amor, mas de urgência.

Rezem. Rezem muito! Rezem com todo o coração, para que compreendam a importância desta Obra!

E tu, meu pequeno mensageiro, não temas. Deves reunir, deve congregar, deve guiar todo o Exército de minha Mãe. Não temas, porque para onde quer que te enviemos, iremos contigo. E assim, com todos os apóstolos de nossos Sagrados Corações.

Rezem para que todos os corações se unam ao Coração de minha Mãe e ao Meu. E assim vão compreender a grandeza de nossas Mensagens.

Eu, com Amor Misericordioso, os abençoo.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++


28 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Eu sou sua Mãe, a Guardiã da Fé, Mestra de Oração e Educadora do Espírito.

Ouçam, filhos, o ruído e a confusão no mundo aumentam diariamente.

Dentro da Casa do meu Filho, muitos se infiltraram. Também anunciando e profetizando. Mas não sob o Espírito de Deus, mas para confundir. E com a confusão, levar à divisão.

Filhos, é verdade que, ao longo do tempo, Jesus me enviou a muitos lugares da terra para recordar a Mensagem do Evangelho.

Neste tempo, venho me preparando com minhas diferentes manifestações, para chegar a este lugar, e revelar aqui, a culminação da minha mensagem.

Em muitos lugares me manifestei, e estive com todos os meus filhos. Mas também, meus filhos, nem todos os que dizem vir em nome de meu Filho, e em meu Nome, são enviados do Céu.

A mensagem é uma. E a mensagem está sendo dada por meio dos Chamados de Amor e de Conversão.

Não desviem sua atenção desta mensagem, porque o inimigo, agora, está confundindo. E vocês, filhos, sabem bem que neste tempo a escuridão é vista como luz, o mal é visto como bom, a morte é vista como vida.

Filhos, sou a Guardiã da Fé. E somente aqueles que acolhem esta minha mensagem terão a força para discernir e se orientar.

Quem não aceita o conselho da Mãe na tribulação, se perde e se confunde.

Vejam sua Mãe. Vejam aquela que cuida da sua Fé.

Obedeçam à Mestra e Rainha dos Apóstolos.

Meus filhos: todo aquele que peregrinar e orar no meu pequeno jardim e beber da Fonte da Graça e da Misericórdia, e se consagrar ali aos nossos Sagrados Corações, com o Sangue do meu Filho, os Anjos marcarão a cruz na sua testa e no seu coração, como sinal da sua consagração total a Deus.

Em meu Coração Doloroso e Imaculado estão reunidos todos os Títulos que Deus e meus filhos deram à sua Mãe.

Quero reuni-los a todos no meu Coração para que nenhum se perca.

E no meu Coração cuidarei de todos. Ouçam a sua Mãe, Mãe da Palavra, Guardiã da Fé e Protetora dos crentes em Jesus Cristo.

Abençoo-os com amor maternal.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

30 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO CASTO E AMANTE DE SÃO JOSÉ

Meu divino Filho Adotivo, o Santo Menino Jesus tem em seu pequeno Coração uma coroa de espinhos, e cada espinho representa a debilidade da vontade humana.

Porque para Jesus, cada ato que vai contra a sua vontade, seja qualquer pecado, especialmente o da falta de caridade, no qual se resume todo o pecado, porque o homem peca porque não tem caridade, esse pecado contra o amor é o que mais feriu o Coração de Jesus.

Da virtude do amor nascem todos os outros dons: a humildade, a prudência, o serviço. Toda a vida de santidade tem seu fundamento no amor.

Filhos: se as criaturas amassem o Senhor, obedeceriam com amor a cada mandamento, pelo próprio amor. Mas como não há amor, não se obedece à Palavra e à Vontade de Deus.

Se o povo escolhido do Antigo e do Novo Testamento tivesse amor, não mataria os profetas, e teria recebido a Mensagem de Jesus. 

Se esta geração tivesse amor, receberia os profetas e sua mensagem.

Se os apóstolos dos Sagrados Corações tivessem amor, com quanto empenho praticariam as mensagens. 

O amor é a força para viver em Deus.

Quem não tem amor não vive na verdade, mas engana a si mesmo.

O mundo é um deserto. Mas nesse deserto ainda existem algumas rosas que necessitam ser regadas pela Palavra.

Tu, pequeno Elias, vai sem medo recolher essas rosas e plantá-las no Coração de Maria.

Aquela rosa, por mais simples que seja, e peça a mensagem, deves ir regá-la.

Não temas, porque o Céu inteiro irá contigo e com os que obedecerem a este convite de evangelizar no amor. E a partir do amor terão a força para mudar seus corações.

Se não houver amor, estarão sempre vazios.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

 

 

1º de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Minhas preciosas almas: o imenso amor que tenho por vocês é infinito. É por isso que estou na Cruz, por amor a vocês.

A humildade, o amor e a prudência são importantes para que uma comunidade cresça.

Muitas obras que suscitei foram destruídas, desviadas, percorrendo caminhos que não são os de Deus. Por isso, agora, com minha Obra do Apostolado, Eu suscitei uma grande graça para todo o mundo e não permitirei que minha Obra seja bloqueada.

É por isso que exorto todos os apóstolos dos nossos Sagrados Corações a seguirem o pequeno Elias. Porque ele, interiormente, conhece os sentimentos, a urgência, o desejo, a gravidade dos acontecimentos.

Unam-se a ele, ouçam-no, acompanhem-no, porque ele foi designado por Mim para guiar todos os amantes dos nossos Sagrados Corações ao Reino Eucarístico do Amor Santo, onde todos os homens terão uma única e Divina Vontade.

Estejam atentos às minhas Palavras.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

2 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos, chamo-os a serem apóstolos de meu Doloroso e Imaculado Coração, e a refletirem aos demais, a Paz de Deus e o Amor de Jesus.

Filhos meus: ser apóstolos da minha mensagem não é somente ouvi-la, lê-la!

Um verdadeiro apóstolo de minha Mensagem, além de ouvi-la e lê-la com o coração, a coloca em prática. E mesmo que isso implique dor, a vive com amor e alegria, porque um apóstolo também é uma testemunha.

Filhos, deem testemunho de alegria e amor. Contemplem meu Filho Jesus e assemelhem-se a Ele.

É hora, meus filhos, de se decidirem pela santidade, de perdoarem e rezarem muito, até que a oração se torne para vocês um hábito santo em todos o momento presente.

Convido-os a serem apóstolos da minha Obra. Todas as Correntes de Graças que suscitamos anteriormente, nós as reunimos aqui, em nosso Exército de apóstolos dos nossos Dois Corações.

E por isso também, todas as Graças de meus Santuários estão aqui no pequeno Jardim. Porque é a partir da pequenez e da humildade que meu Filho venceu o pecado e vencerá no Final dos Tempos. E a pequenez desta Obra é testemunha fiel de que Nós estamos aqui.

Filhos, amem e comprometam-se a viver nosso Chamado de Amor e Conversão. Porque o Amor é a única força que vocês têm para viver estas Mensagens com todo o coração.

Minha Mensagem e meu Apostolado devem ir ao mundo. E o mundo deve aproximar-se de meu Apostolado e viver minha Mensagem.

Dou-lhes as graças, porque sei que responderão ao meu Chamado.

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

4 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: meu Coração Imaculado é a sua proteção, nestes tempos em que prevalecem a perda da fé, o ateísmo prático e a imoralidade.

Somente aqueles que se acolhem em meu Coração, mas também vivem minhas Mensagens, serão sempre protegidos deste vômito de satanás sobre a terra.

Meus filhos muito amados: a fé deve ser vivida.

A fé deve ser sempre acompanhada de obras.

Se dizem crer em meu Filho e em Mim, devem demonstrá-lo. Porque a Fé, o Amor e o Testemunho são um caminho inseparável, indivisível, que deve ser percorrido para chegar aos nossos Sagrados Corações e encarnar a Divina Vontade.

Filhos meus: neste meu Apostolado, quis congregar todos os meus filhos fiéis, para que sejam testemunhos, na escuridão que hoje está sobre o mundo.

Todos os meus pequenos Apóstolos estão protegidos por Mim. Mas é importante viver as mensagens unidas à Palavra de Deus.

Meus pequenos: todas as pequenas almas que vierem aqui, ao meu Jardim, e se persignarem e beberem da Água da Fonte da Graça e da Misericórdia, serão marcadas com o Sangue de meu Filho, e cobertas pelas Lágrimas de sua Mãe.

Quero reunir os meus filhos e enviarei o meu pequeno filho para reunir o meu exército.

Filhos: o Triunfo da Mulher vestida de Sol, que sou Eu, sua Mãe, deve começar já em seus corações.

O Triunfo do meu Coração Imaculado deve ser vivido agora, a partir de seus corações.

Dou-lhes minha bênção materna.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

6 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Em Belém, quando pedíamos pousada, todas as casas se recusaram e fecharam as portas.

Ao continuarmos caminhando, contemplamos uma gruta transformada em um presépio, em um estábulo, onde os animais se refugiavam.

Minha amada e virginal esposa me animou a ir para aquele lugar. Assim que chegamos, a Bela Maria imediatamente começou a trabalhar, a arrumar, a limpar, a ordenar, enquanto eu acendia o fogo com lenha, e afastava os animais do berço improvisado, onde descansaria Deus Todo-Poderoso.

Que belo era ver Maria trabalhar e servir! Aonde Maria chegava, chegava para servir, para colocar-se à disposição do menor de seus irmãos. Também ali, em seu estado, Maria começou a servir a Deus. Mas dali, daquele lugar esquecido, ignorado, sem valor, nasceu o Redentor e nasceu sua Obra.

Os primeiros a recebê-lo foram alguns pastores, cuidadores de rebanhos de ovelhas, homens rudes, sem educação, mas pobres e muito humildes. Esses homens de almas pequenas foram adorá-lo.

Filhos meus, com isto quero ensinar-vos que o Céu não necessita de grandes coisas ou de grandes personagens para construir uma Obra.

Aqui, neste lugar abençoado, num pequeno Jardim, num presépio espiritual, neste espaço tão pequeno, estão os Três Corações, que estavam unidos naquela noite em Belém: Jesus, Maria e eu, São José.

Não precisamos de algo grande para construir o Reino de Deus.

As coisas mais pequenas e as almas mais simples são a pedra com que construímos uma grande Obra.

E com isso também os convido a serem simples e pequenos. Somente as almas pequenas compreenderão que esta pequena Obra é algo grande para Deus.

O Pai enaltece os humildes e os famintos de amor e santidade enche-os com o seu Espírito.

O coração simples é um coração dócil, obediente e serviçal.

Convido todos os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, a não se esquecerem de que estão conosco no Pequeno Presépio dos Últimos Tempos.

Eu os amo e lhes dou minha bênção patriarcal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

8 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Meus filhos amados: desejo falar-lhes da pequenez espiritual.

Ser pequeno espiritualmente não deve ser confundido com mediocridade espiritual.

Ser pequeno é ter um coração de criança e ser pobre de espírito.

Ser pobre de espírito, significa despojar-se de tua humanidade e abandonar-se nas mãos do Pai, para que Ele disponha, para que Ele decida, para que Ele aja segundo a sua Divina Sabedoria.

Ser pequeno é confiar plenamente na minha misericórdia. É esperar continuamente tudo da Divina Providência.

Ser pequeno é também alegrar-se no serviço, sentir paz na comunhão fraterna com o próximo, e viver sem medo a minha Palavra e as minhas mensagens.

As almas pequenas são as que eu escolho para compartilhar minha Cruz, minhas dores, meus sofrimentos, minhas lágrimas. Porque essas almas não poupam nada, dão tudo, incluindo sua própria vida. A doam por amor, pela conversão de todos.

E por que neste tempo escolhi um pequeno Elias?

Porque uma alma grande em si mesma jamais entenderia meus desejos e minha vontade. Tem que ser uma alma pequena para transmitir minha mensagem.

E por que um Elias? Porque Elias é o que reúne, o que congrega, o que exorta o povo a abandonar a prostituição espiritual, a infidelidade a Deus, a divisão do povo de Deus, para se unirem, para se amarem, para se servirem.

E neste tempo, onde a divisão, a confusão e o ódio governam o mundo, é necessária uma alma pequena, que recolha, reúna e congregue. É por isso que somente as almas pequenas ouvirão ao menino que guia o rebanho. Somente as almas pequenas!

É tão grande no Céu a alma que é pequena na terra!

Eu também sou pequeno na Eucaristia, escondido em um simples pedacinho de pão. Deus também é pequeno!

E nisso consiste a grandeza de Deus: em ser tão simples, tão pequeno, tão misericordioso.

Eu os amo e os abençoo:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

11 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos, desejo convidá-los a abrirem seus corações à verdade, ao amor e à paz.

Quando abrem seus corações, o Espírito Santo age em vocês porque permitiram que Deus fizesse sua obra. Mas quando um coração é duro e está fechado às inspirações de Deus, e se fecha em si mesmo, afasta-se de Deus.

Filhos meus, Apóstolos dos Últimos Tempos: convido-os a orar e a pedir o Dom do Discernimento, para que possam reconhecer a verdade e também a mentira, para que possam reconhecer a voz de Deus e também a voz do adversário. E assim, com o DOM DO DISCERNIMENTO, permaneçam despertos e atentos, para que não caiam nas garras do pai da mentira.

Filhos meus, este tempo é muito confuso, e a maioria das almas está desorientada. Com minha Voz de Mãe, quero chamar todos à verdade. Mas muito poucos querem me ouvir.

Rezem, rezem, rezem muito pelas ovelhas que andam sem guia, sem luz e sem o amor de Deus.

Rezem muito pelas almas que caminham perdidas, sem orientação.

Rezem muito para que todos conheçam a verdade, e a verdade, o caminho e a vida, que é meu Filho Jesus Cristo.

Dou-lhes minha bênção materna.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

12 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos: desejo convidá-los a continuar orando pedindo o dom do discernimento.

Meus amados filhos, o Espírito Santo os conduzirá à Verdade.

Meus queridos filhos: eu apareci em muitos lugares da terra, falei, admoestei, exortei, para que mudassem o coração.

Mas também devem saber, filhos, que quando o Céu levanta um profeta, o adversário levanta outro profeta, para ofuscar e confundir a Obra de Deus.

Filhos: sim, eu me apareci no mundo, mas não em todo o mundo. Quando me manifesto, é para uma obra séria, importante.

Filhos meus: discirnam sempre a Voz de Deus. Cada uma das minhas mensagens deve ser tomada com seriedade e compromisso, especialmente meus Últimos Chamados de Amor e Conversão, que são para o Bem Eterno de todos os meus filhos.

Estou com vocês Paz!

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

13 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Filhos de meu Castíssimo Coração: convido-os, exorto-os e animo-os à oração, pedindo docilidade no coração, para que Deus possa realizar os planos de Paz e Amor em suas vidas, e através de vocês, para a humanidade.

Observem o meu exemplo: em Nazaré, quando a Mãe Maria me anunciou, também a mim, o Mistério da Divina Encarnação, deixei-me seduzir pela Voz do Espírito Santo que me convidava a não a deixar, mas a protegê-la, para proteger a vida do Messias.

Filhos, o seu coração deve abrir-se à luz do Espírito Santo, para que vivam os Chamados de Amor e de Conversão.

Muitas almas caem no erro de se dispersarem, lendo, distraindo-se, confundindo-se, muitas vezes em mensagens que não vêm do Céu.

É por isso que, por ordem de Deus, convido-os a se concentrarem nos Chamados de Amor e Conversão, por meio dos quais se recordarão das autênticas revelações do Céu.

Não esperem e não procurem mais coisas extraordinárias.

O milagre está na mensagem, onde se os exorta e o anima a viver com amor, com santidade, e a centrar toda a sua vida no Evangelho.

É por isso que o Céu deseja que vocês ouçam com atenção os Chamados de Amor e Conversão para toda a humanidade, que o Céu faz, a partir deste pequeno presépio dos Últimos Tempos.

Estou com todos vocês, como seu Pai Protetor no Senhor.

Dou-lhes minha bênção como patriarca da Sagrada Família.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

15 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

O Sagrado Coração de Jesus está aqui Crucificado, mostrando seu Coração Eucarístico e seus Raios de Misericórdia. Aos pés de nosso Senhor Crucificado está nossa Mãe das Dores.

Jesus nos diz:

Filhos meus, desejo que compreendam que minha Santa Mãe também sofreu comigo.

Cada ferida do meu corpo, cada ferida sentimental, emocional, psicológica, também foi sofrida por minha Mãe.

Minha Mãe compartilhou comigo os sofrimentos físicos, morais e espirituais. É por isso que minha Mãe é a colaboradora perfeita na Redenção. Porque Ela sofreu as consequências do pecado, junto comigo, na dor.

Eu me fiz pecado, por desígnio divino, para redimir todos os homens. E minha Mãe se tornou a Mediadora, a Advogada, que também suportou em seu Coração as consequências do pecado.

Minha Mãe, ainda hoje sofre pela indiferença de seus filhos! Cada alma que se perde, minha Mãe vê e sofre uma dor constante. Mas é uma dor infinita!

Filhos meus, minha Mãe está aparecendo em vários lugares da terra, mas suas revelações autênticas são poucas.

Minha Mãe não vem ao mundo de forma desordenada. Ela vem com um projeto sério e com uma mensagem firme.

Aqui, com meus Chamados de Amor e de Conversão, fazemos uma compilação das mensagens autênticas do Céu.

Apóstolos dos Últimos Tempos: não permitam serem confundidos. Ouçam-nos com todo o coração.

Rezem, sacrifiquem-se e jejuem, para que possam compreender as nossas mensagens e a Obra que estamos realizando aqui. Só com a oração compreenderão as minhas palavras.

Amo-os infinitamente. 

Abençoo-os com amor misericordioso:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

18 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: desejo falar-lhes de maneira muito clara, aberta e precisa.

Por ordem de meu Filho Jesus, manifestei-me em muitos lugares da terra.

Mas quando me manifesto, é para impulsionar uma Obra muito séria, ordenada e obediente.

Venho ao mundo com uma Mensagem de Amor para a conversão de todos. Mas satanás também quis estragar minhas Obras. Onde meu Filho e eu estamos presentes, satanás também está, para desviar, confundir e afastar da Verdade as almas.

Por isso, filhos meus, devem ter muito claro, que sempre que o Céu envia um profeta, o adversário envia muitos. Mas falsos profetas, para tentar ofuscar a Luz da Verdade.

Meus Filhos meus, muitas almas estão distraídas, procurando, querendo ver, sentir…, e se esquecem do importante: ouvir a Mensagem e vivê-la.

Filhos, eu lhes aconselho: não busquem tanto. Não se afastem da Verdade em seus pensamentos. Recebam com simplicidade, com humildade e com alegria, meus últimos Chamados de Amor e Conversão, por meio dos quais serão repassadas ao mundo as autênticas Mensagens do Céu.

Todos os que vierem ao meu pequeno Jardim, com corações de crianças, dispostos a ouvir, aceitar e viver a Mensagem, receberão as Graças do Céu.

Somente os que estão dispostos a nos seguir, compreenderão nossas mensagens. Somente os corações bem dispostos poderão nos entender e obedecer.

Animo-os, queridos filhos, a rezar muito.

Não se confundam. Leiam e meditem meus Chamados de Amor e Conversão à Luz da Palavra de Deus.

Dou-lhes a minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

19 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos: assim como vim a La Salette, hoje também venho aqui para manifestar as dores e angústias do meu Coração Maternal.

Meu Filho Jesus me enviou, em obediência à Divina Vontade do Pai, ao meu Jardim de Graças.

E eu vim para educá-los. Vim para ensinar, para guiar e para corrigir. Vim para levar os homens de volta ao Sagrado Coração do meu Filho.

Meus pequenos: em La Salette manifestei minhas preocupações de mãe. Novamente volto a expressar minhas preocupações de mãe.

Em La Salette adverti sobre as falsas profecias, a falsa Igreja, a falsa espiritualidade.

Filhinhos meus: não leiam mais, pois isso contamina seus corações com falsidades. O espírito da falsa profecia está confundindo, desviando, desorientando meus filhos.

É por isso que novamente anuncio, que toda autêntica Mensagem do Céu, como Boa Mestra, a repassarei em meus Últimos Chamados de Amor de Conversão.

Quantos eventos estão acontecendo ao redor do mundo!

Isso não acontece para que vocês se distraiam. Mas para que se centrem, por meio da oração e do jejum, em viver meus Últimos Chamados de Amor e Conversão.

Filhos meus: não se confundam.

A falsa profecia está se multiplicando. Somente os que estão firmes na fé, e que se consagraram aos Nossos Sagrados Corações, reconhecerão a Voz de sua Mãe.

Filhos: orem e discirnam.

Eu estou com vocês. Mas vocês também devem obedecer à sua Mãe.

Eu os amo e os abençoo.

Sua Mãe das Lágrimas de La Salette, intercede por todos os meus apóstolos destes tempos.

Eu lhes dou minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

20 de Setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Filhos de meu Castíssimo Coração: desejo transmitir o meu Chamado de Amor e Conversão, à luz da mensagem que Nossa Senhora deu em La Salette.

Nestes tempos, filhinhos, há muitos profetas, dos quais, muito poucos são do Céu.

Os outros falsos profetas, que se multiplicaram neste século, só querem desviar, desorientar e confundir o Povo de Deus.

Muitos falam contra Pedro, o Papa. Outros falam contra a Igreja. Outros só falam para confundir.

Queridos filhos, quando um autêntico profeta vem do Céu, os sinais que o acompanham são: a perseguição, o ódio e a cruz. Um autêntico profeta não desviará a atenção do que é mais importante: viver a mensagem e viver o Evangelho.

Queridos filhos, discirnam muito, rezem constantemente.

Estão vendo sinais chamados milagrosos, tantas coisas extraordinárias. Tenham cuidado.

Um autêntico sinal do Céu é a insistência em viver as Mensagens.

Deus não quer tanto emocionalismo, nem fanatismo, nem demonstrações surpreendentes. Algumas vezes Ele fez isso para demonstrar a verdade de seus pequenos servos.

Mas agora, filhos, o importante é obedecer. Obedecer aos Chamados de Amor e Conversão, dado neste pequeno Presépio dos Últimos Tempos, e o Evangelho de Jesus Cristo, são o seu guia.

Estejam atentos à Luz e à Voz do Espírito Santo.

Orem, orem sem cessar.

E não deixem que lhes roubem a alegria nem a paz.

Como o patriarca de Nazaré, eu os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

24 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SANTO PADRE PIO

Abençoo-te, Carmelita.

Recordamos a memória de Nossa Senhora das Mercês e da Misericórdia.

Também, como nossa Mãe, ela chamou a Fonte de seu Jardim: Fonte da Graça e da Misericórdia. Nossa Senhora é a Porta da Misericórdia, Corredentora das almas, Guarda da Fé e do santo Resto Fiel. 

Pequeno Elias do Tempo de Maria: reza, não te preocupes. Confia nos Chamados do Céu. Por meio desta Obra, Jesus e Maria realizam um compêndio de todas as Graças e Manifestações autênticas celestiais.

Por meio deste Apostolado, todas as almas do Resto Fiel estão se reunindo.

Confia. Tens um diretor e pai espiritual que acredita nesta Obra e nos últimos Chamados de Amor de Conversão. Ele não te impedirá de estender o Reinado dos Sagrados Corações, mas te ajudará a concretizar tua missão, a serviço da Igreja.

Alegra-te, porque tudo foi disposto para o triunfo de Jesus e Maria!

Não te preocupes nem te perturbes. O Céu te dirá para onde deves levar a Missão e a Mensagem.

Tu, confia no Céu e no teu diretor.

Manuelzinho, permaneço sempre aqui. Cuido de ti durante a noite. Acompanho-te no trabalho durante o dia. Estou sempre aqui no Jardim de Maria e na Fonte da Graça e da Misericórdia, porque o Coração Doloroso e Imaculado de Maria assim me encarregou.

Eu te abençoo. Paz.

Afasta o inimigo com esta simples oração:

“Por intercessão do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, afasta-te satanás, e deixa-me em paz. Eu sou de Jesus Crucificado e só a Ele pertenço”.

Abençoo-te também, como teu protetor.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

25 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Como Mãe da Verdade e da Esperança, queridos filhos, convido-os, exorto-os e animo-os: confiem nos nossos Chamados de Amor e de Conversão.

Meus queridos filhos, estou com vocês. Mas vocês devem se abandonar nas mãos de sua Mãe.

Vocês são almas preciosas para Mim, e quero levar todos vocês à Verdade.

Pequenos, confiem e tenham esperança no que o Céu está lhes ensinando.

Amem nossa Obra! Amem esta missão que o Espírito Santo está despertando com força para a grande evangelização do mundo!

Daqui, acompanhada do meu filho predileto, Padre Pio, abençoo o meu Jardim: é o Lar de Nazaré, aberto a todo o mundo nestes Últimos Tempos.

Pequenos: tenham esperança, e alegrem-se porque o Céu os chamou.

Dou-lhes minha bênção maternal. O Padre Pio os abençoa.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

26 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meu Coração Imaculado é a Fonte da Paz, porque do meu Coração nasceu para o mundo a Paz, que é meu Filho.

Desejo convidá-los para a paz.

Vivam no silêncio interior, para que o ruído da mente e do coração, dos sentimentos e da razão, fiquem em silêncio e ouçam a Deus.

E assim, neste recolhimento da alma, encham-se do Espírito Santo, cresçam na oração e vivam o Amor.

Mas é importante, queridos filhos, a Paz.

A paz do coração se alcança quando se abandonam a Jesus e confiam plenamente, sem defeito, no Amor de Jesus.

Queridos filhos, convido-os a confiarem somente no Amor de Jesus e terem paz.

Queridos Apóstolos dos nossos Sagrados Corações: propaguem os Cenáculos de Oração, unidos à devoção do Sagrado Escapulário dos nossos Corações Unidos, para que o mundo inteiro se consagre aos nossos Sagrados Corações, que é a devoção destes Últimos Tempos, devoção tão querida, tão desejada pelo Pai Eterno.

Dou-lhes minha bênção materna.

Vivam em paz, em silêncio e em muita e constante oração.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

27 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Filhos do meu Coração Castíssimo: desejo transmitir-lhes os sentimentos de Jesus, nosso Senhor.

Ele está triste porque muitas das almas que Ele escolheu, chamou e reuniu neste Apostolado para os Últimos Tempos, não compreendem a grandeza, a profundidade e o valor, bem como a responsabilidade que significa ser apóstolo dos Sagrados Corações.

Esta Obra, meus queridos filhos, é o Lar da Sagrada Família aberto a todo o mundo. De uma família em Nazaré nasceu a Missão Redentora para a humanidade. Nesta mesma família nasceu a Obra para os Últimos Tempos, nosso Apostolado.

Deus quer estabelecer no mundo inteiro a devoção aos Sagrados Corações de Jesus e de Maria. Nossa Senhora anunciou isso em Fátima, mas com esta Obra quer concretizar essa promessa.

Pequenos, orem muito, orem sempre. Ainda há dureza, orgulho e desobediência em seus corações, aos Últimos Chamados de Amor e de Conversão.

Filhos meus, alegrem-se, porque vocês fazem parte da nossa Obra, comprometam-se com ela.

Decidam-se pela verdade. Não esperem mais, nem procurem mais. Ouçam-nos! E vocês serão conduzidos pela Verdade.

Rezem, meus filhos, rezem sem cessar. Façam de suas vidas e de suas obras uma oração sem fim.

Pequenos, amem esta Missão que lhes foi confiada, e não se deixem seduzir pelos falsos mensageiros, que querem confundir o Resto Santo de Jesus.

Dou-lhes minha Bênção Patriarcal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

29 de setembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Queridos apóstolos de meu Sagrado Coração: meu Coração deseja ser amado.

Filhos: amar o meu Coração, não é apenas rezar longamente.

Amar o meu Coração, não é jejuar por compromisso.

Amar o meu Coração, não é ver a minha Obra como um peso. Mas como um ato de misericórdia.

Amar o meu Coração também é fato.

Amar-me, também é uma ação real, palpável, que seja testemunho da presença de meu Espírito em vocês.

Amar o meu Coração, é confiar no que lhes digo.

Amar-me, é crer no que estou fazendo aqui.

Amar-me, é ter a firme esperança de que, com a ajuda da minha Graça e do Amor Santo, podem mudar.

Filhos, demonstrem-me o amor.

Eu quero ver seus atos de amor.

Quero ver como vencem a vocês mesmos.

Quero vê-los suportar com paciência a cruz, e servir sem esperar nada.

Quero vê-los amar o silêncio, o ocultamento e o desapego.

Filhos, quero ver isso.

Eu também. Demonstrem-me a Mim, seu Jesus, que me amam, e se me amam, cumprirão o que lhes mandei.

Quero, além disso, que todos compreendam que esta é a Obra de meu Sagrado Coração.

Não há mais por onde se desviar ou se confundir, se forem fiéis aos meus Últimos Chamados de Amor e de Conversão. Se creem em Mim, crerão nesta Obra, e não se confundirão.

Quero que todos os Apóstolos dos nossos Sagrados Corações divulguem os Cenáculos de Oração, o Santo Escapulário e o Quadro dos Sagrados Corações por toda a parte.

Chegou o momento em que também devem demonstrar ao seu Jesus, que acreditam e confiam na minha Palavra.

Eu estou com vocês, e o único que peço de vocês é obediência e muito amor, a Deus e aos seus irmãos.

Eu os abençoo com Amor Misericordioso.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

 

1 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SANTA TERESA DE LISIEUX

O Instrumento: Enquanto orava, ouvi sua voz, mas imediatamente pude vê-la.

Santa Teresinha do Menino Jesus:

Pequeno irmão do Carmelo, Elias do Novo Tempo do Coração Imaculado:

Saúdo-te em nome de Nossa Mamãe do Carmo, que em seu título de Coração Doloroso e Imaculado é plenamente glorificada em Deus.

Pequeno filho do Carmelo: enquanto estava na terra, fui uma pequena flor, que plantada no Jardim, me entregava totalmente nas mãos do Divino Jardineiro.

Não subi com esforços humanos, porque nada teria conseguido; subi o Monte do Amor Perfeito pelas Mãos de meu Jesus. Este é o caminho espiritual: crescer, ir, frutificar, onde Jesus nos chamar, para a sua Glória, a salvação das almas e o bem da Igreja.

Tu, como pequeno profeta, deves seguir este caminho, deixando-te guiar por Jesus, e confiando no seu Amor por ti. Mas, meu irmão, manifesto-te um pedido de Jesus: que teu serviço de amor também te leve a dizer a verdade, a anunciar e a denunciar, a pregar e a desmentir, porque as almas neste tempo, como nunca aconteceu em épocas anteriores, estão se condenando aos milhares.

Meu irmão, o Céu está contigo. Não tenhas medo de sair ao mundo e iluminá-lo com os Chamados de Amor e de Conversão.

Bendigamos ao Senhor, irmãozinho.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

Nota: “Jardim” – refere-se ao Mosteiro das Carmelitas de Lisieux

+++

2 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

O Instrumento: Nossa Mamãe veio vestida toda de branco, e rodeada de muitos Anjos.

Queridos filhos: como Rainha de todo o Exército dos Anjos, venho convidá-los a renovar a devoção aos Santos Anjos.

Todo o Exército Angélico está acompanhando, cuidando, defendendo e protegendo a grande Obra de Nossos Sagrados Corações.

Meus Anjos cuidam e velam em meu Jardim, onde derramo tantas Graças, que são invisíveis e imperceptíveis para o mundo, mas são grandes e infinitas para os filhos que confiam em Mim.

Acolham em seus corações a devoção aos Santos Anjos da Guarda! Peçam sua intercessão! Amem-nos, porque são seus companheiros e conselheiros na peregrinação de sua vida na terra. Os Anjos velam e rogam pelas almas que lhes são encomendadas.

Convido-os a reviver sua devoção a esses Mensageiros do Senhor, que também são seus companheiros, na peregrinação de meu Exército Triunfante, nestes Últimos Tempos.

Eu os abençoo com minha bênção materna e com a intercessão dos santos mensageiros de Deus.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

+++

3 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Eis este Coração que tanto ama os homens e que é tão ofendido, tão ultrajado!

Meu Coração é triplamente traspassado:

Primeiro, pelas almas que não me conhecem.

Segundo, pelas almas indiferentes.

Terceiro, pelas almas que mais me doem, que, conhecendo-me, comungando do meu Corpo e do meu Sangue, ouvindo e lendo a minha Palavra, continuam com os seus corações endurecidos.

Este último grupo de almas é o que mais fere o meu Coração porque, conhecendo-me, não vive o que lhes ensino.

Pequeninos, se me amam, obedecerão aos meus Preceitos. E o maior dos Mandamentos é o amor a Deus e o amor ao próximo.

Quando João Batista estava na terra, criticavam-no por jejuar, por orar e por viver em solidão. Quando Eu estive na terra, criticavam-me por servir, por sentar-me à mesa, por compartilhar com os pecadores, as prostitutas e os cobradores de impostos. O mundo nunca entenderá meus projetos, porque se não há amor, tudo lhes será confuso. Mas se confiarem no que Eu faço e digo, encontrarão a verdade.

Amor. Amor é o que peço!

Amem especialmente aqueles que são difíceis de aceitar para vocês! Amem-nos!

Pois que mérito têm, se amam aqueles que os amam? Qual é a sua expiação? Qual é a renúncia à sua vontade? Nenhuma! Por isso, façam o que é mais difícil para vocês: perdoar, servir e humilhar-se!

Vocês se esquecem, filhos, que Eu sou o primeiro humilhado, que fui despojado de tudo, à vista de todos, no alto de uma Cruz?

Se não esquecerem o ato mais humilde do Homem-Deus, serão capazes de amar muito. Mas se esquecerem que seu Mestre foi crucificado, se afastarão do Caminho da Verdade.

Seguem a um crucificado! Seguem um traspassado! Então, por que não querem a Cruz?

Na Cruz há Verdade, e os que mais amo, os limpo na Cruz.

A Cruz é necessária. Sem Cruz não há entrada no Reino, porque a Cruz é a Porta dos de coração pequeno e humilde.

Estão dispostos a abraçar esta Porta de amor e humildade?

Convido-os: orem! Mas também amem para que possam compreender!

Esta é a minha Obra, e quero que a minha Obra se espalhe pelo mundo inteiro. Porque é a Obra do Sagrado Coração Crucificado na Cruz.

Filhos, peço-vos que me ameis nos vossos irmãos.

Abençoo-vos com amor misericordioso.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original.

+++

4 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Apóstolos da Sagrada Família:

O Céu convida-os a orar, a orar com todo o coração. Se não orarem e se não mudarem, não poderão compreender a imensidão desta Obra. Mas se orarem e decidirem ser santos, poderão compreender para que o Céu os escolheu.

Devem mudar com todo o coração, porque se pegarem o arado, mas olharem para trás, não serão dignos do Reino. Porque, tomar o Evangelho é um compromisso de mudar, de mudar de vida, de pensamento, de atitude.

Tomar o Evangelho e encarná-lo, é mudar totalmente o estilo de vida.

Quando eu aceitei a Boa Nova da Encarnação de Jesus, minha vida mudou, mudou totalmente, radicalmente. Tudo era novo, tudo era um começo, tudo estava à disposição da Divina Vontade.

Por isso, rogo por vocês, para que possam mudar, para que tomem o Evangelho com muita disposição e mudem de todo o coração.

O Evangelho somente se vive quando se vive por completo.

Não podem servir a dois senhores. Ou são de Cristo ou são do mundo. Mas não podem servir aos dois.

Oro e os convido a tomarem uma decisão. A santidade é uma obrigação de todo o batizado.

Eu prometo a todas as almas que se dedicarem em tempo integral a trabalhar na Obra dos Sagrados Corações, minha proteção na terra, minha assistência em sua passagem para o Céu, e a companhia da Sagrada Família na Eternidade.

Eu os abençoo, como seu Pai e Protetor.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

6 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Almas, meu Coração deve ser amado completamente.

Amados filhos: amem loucamente o meu Coração.

Almas: meu Coração deve ser amado completamente.

Não se pode servir a dois senhores (Mateus 6,24), ou se ama totalmente com loucura e encarna o meu Evangelho, ou são almas mornas que pouco a pouco se afastam da verdade.

Meu Coração é para ser amado totalmente. O Evangelho é para ser vivido totalmente. Não se pode colocar condições ao amor de Deus, e esse amor deve ser refletido entre os irmãos, porque é mentiroso aquele que diz me amar e não me vê, mas não ama seu irmão que pode ver.

É preciso viver o Evangelho!

O mundo vai defini-los como loucos, fanáticos, ignorantes.

Mas o que encontrou o Evangelho tem força para dar tudo, até a última gota de sangue, por amor.

Filhos, amem-se. O amor que vocês têm pelo seu irmão é o amor que vocês têm pelo seu Deus, porque Eu estou no próximo.

Amem-se e serão belos! Amem-se e serão transparentes! Amem-se e serão santos! O Evangelho deve ser vivido com radicalidade! Neste tempo, meu Coração precisa de almas fortemente decididas, que deem tudo pelo Evangelho.

Chamo os Apóstolos dos Nossos Sagrados Corações destes Últimos Tempos a tomarem uma decisão radical: a Obra do meu Apostolado. Ou são do Apostolado ou são do mundo!

É momento de todos os Apóstolos dos Últimos Tempos se decidirem completamente, pelo Evangelho, e por difundir o meu Chamado de Amor e de Conversão. Propaguem pelo mundo inteiro meus Últimos Chamados de Amor e Conversão.

Espalhem pelo mundo o Cenáculo de Oração, o Escapulário e o quadro dos Nossos Sagrados Corações. Nossos Dois Corações salvarão a humanidade.

Vivam o Evangelho até suas últimas consequências. Porque se perderem a vida por minha causa, a encontrarão eternamente no Paraíso. Sejam fortes e vivam o amor, porque nisso se resume tudo, no Amor Santo.

Eu os abençoo com meu Amor Divino.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

7 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Amor e Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo!

Meus queridos filhos: sou o Coração Doloroso e Imaculado de Nossa Senhora do Rosário.

Meus pequenos: convido-os ao silêncio que contempla; ao silêncio que escuta e ao silêncio que obedece.

Para poder ouvir Deus, é necessário o silêncio interior. Para colocar em prática a Sua Palavra, necessita-se silêncio interior. Para obedecer sem temor a Deus, necessita-se a paz e a confiança. O que confia obedece em paz.

A sua vida, queridos filhos, é como o Mistério do Rosário: tem momentos de alegria, momentos de luz, há momentos de dor, mas também momentos de glória.

Se unirem suas vidas ao meu Coração Maternal, também transformarão sua vida em um Rosário. E lembrem-se de que no Rosário meditam as alegrias, mas também contemplam as dores. Se unirem seus sofrimentos à Dor de nossos Sagrados Corações, seus sofrimentos terão um valor corredentor.

Filhos, muitas almas estão se condenando porque meus filhos não querem sofrer, e oferecer seus sofrimentos pela conversão dos pecadores.

Olhem para o coração do mundo tão ferido, e tão necessitado de almas, que se entreguem pela conversão dos outros.

Chegou o momento, queridos filhos, de vocês tomarem com responsabilidade, maturidade e seriedade minhas Santas Mensagens. Não há mais tempo para tibiezas. Não há mais tempo para continuar na mediocridade. São necessários rosários viventes. São necessárias almas que rezem e que sejam decididas.

Pequenos, ao Céu urge a vossa conversão. Não há mais tempo; decidam-se a ser santos. Decidam-se a entregar até a última gota de vida ao meu Filho, pela salvação de seus irmãos.

Ao final, é o Amor o que reinará.

Ó Filhos meus, aprendam de vossa Mãe! Ela ama tanto os que estão afastados de Deus, que implora ao seu Exército: rezem, sacrifiquem-se e façam penitência, por aqueles que estão longe e indiferentes ao Amor de Jesus.

Filhos meus, a santidade também consiste em amar o próximo.

Convido-os a fazerem de sua vida um rosário vivente. Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

9 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos: sou o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, a Protetora dos meus filhos nestes Últimos Tempos.

Sou a Mãe do Reinado Eucarístico do Sagrado Coração do meu Filho Jesus Cristo.

Pequenos: desejo que seus corações se façam mais pequenos, mais humildes, mais silenciosos, mais pacientes. Recordem que toda virtude está fundamentada no Amor a Deus.

A virtude do Amor é a fonte, a sede e a mãe de todas as virtudes. Do Amor Santo nasce a humildade. Do Amor Santo nasce a confiança. Do Amor Santo nasce o silêncio. Do Amor Santo nasce a prudência, e também a obediência. E assim todas as virtudes nascem do Amor Santo.

Vim como Mãe Protetora nestes Últimos Tempos, para chamar o mundo inteiro a regressar para Deus.

Eu vim para advertir, guiar, ensinar, e também, como Mãe, para atender, cuidar e proteger meus filhos.

Na parábola do bom samaritano, o homem que estava ferido confiou-se aos braços do outro homem que quis atendê-lo, curá-lo e reparar o dano que lhe tinham feito.

Meu Filho Jesus me envia agora para transmitir meu Último Chamado de Amor e de Conversão desde meu Jardim de Graças.

Também quis curar as feridas de seus corações, derramar o vinho do Sangue de meu Filho, depositar em suas feridas o óleo do Espírito Santo. Quis lavá-los com minhas Lágrimas de Mãe, cobri-los com meu manto, mas, ao contrário do homem ferido desta parábola, o homem corre, as almas fogem da Luz. Não querem se aproximar de nossos Sagrados Corações.

A humanidade não quer ser curada, não quer ser guiada, não quer mudar.

Eu só rogo ante meu Filho, pelos corações que estão endurecidos e que não compreendem a grandeza do que estou transmitindo.

Esta é a Obra dos Últimos Tempos. Com esta Obra, quero reunir, quero ensinar, quero curar o coração ferido do mundo. Mas meus filhos resistem às Graças, resistem ao Amor de Jesus, e cada vez que dizem “não” ao Amor de Deus, causam um dano ainda maior a si mesmos.

A natureza está se manifestando contra o homem, porque o pecado do homem também teve consequências negativas sobre a Criação. Enquanto seus corações não mudarem, também na Criação vocês verão as consequências do pecado.

Estejam atentos ao meu Chamado de Amor e de Conversão! Estejam atentos!

Muitos profetas virão e farão grandes milagres diante dos seus olhos, devolverão à vida até mesmo aos homens. Farão grandes milagres apenas para chamar a sua atenção.

Os verdadeiros profetas apenas transmitem a Mensagem do Céu, anunciam e denunciam, para que mudem.

Filhos meus, confiem em sua Mãe, porque ela os ama muito.

Como Mãe Protetora nestes Últimos Tempos, eu lhes dou minha Bênção Materna e espero que vocês regressem a Deus.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

 11 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Eu te abençoo, meu filho, Elias do Reino do Imaculado Coração, que com teu ministério transmites o Fogo da Chama de Amor do seu Coração e o Dom do Espírito Santo.

Meu pequeno filho, pastor de pequenas almas do Resto Fiel, não temas.

Filho: tu recebes meus conhecimentos e desejos, não apenas as Manifestações que por meio de ti faço ao mundo, mas também tens minhas Graças infundidas, conhecimento e discernimento infuso.

Não temas, confia em teu Pai Celestial.

Tuas orações e pequenos oferecimentos pelo Santo Padre, Vigário de Jesus Cristo, são recebidas.

Continua cobrindo com tua oração o Santo Padre, e te animo a continuar se oferecendo por Ele, como sempre o fizeste.

Desejo revelar-te e dar a todo o meu Resto Fiel, uma Coroa, por meio da qual clamarão por Misericórdia.

É a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores. É uma Coroa completamente mariana, trinitária e eucarística.

À alma que rezar esta Coroa, prometo: conversão e profundo desejo de santidade, amor e fome insaciável pelo Pão Eucarístico durante esta vida, tornando-se um ser totalmente eucarístico, prometo a conversão até a quinta geração, e o alívio ou a libertação de seus familiares no Purgatório.

Com esta Coroa, intercederão para que também os pecadores mais obstinados se convertam e se tornem almas escolhidas como Apóstolos dos Sagrados Corações nestes Últimos Tempos.

Começarás fazendo o Sinal da Cruz: em Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

A invocação ao Espírito Santo, como te foi revelada. Dirás três vezes:

Vem, meu Deus Espírito Santo, através da poderosa intercessão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, vossa Amadíssima Esposa.

Em seguida, a oração ao Espírito Santo, que também foi revelada:

Divino Espírito Santo, Esposo de Maria, meu Deus e Senhor, acenda em cada alma o fogo de um Novo Pentecostes, para que nos consagremos como Apóstolos do Coração Doloroso e Imaculado de Maria e Apóstolos dos Últimos Tempos. Protejais com a vossa Sombra a Igreja. Salvais as almas do mundo. E realizai o Reino Inflamado de Amor dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria. Amém.

Um Pai Nosso. Uma Ave Maria. Um Glória. E um Credo.

Nas contas grandes do Rosário comum, diga:

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, adoro-vos profundamente e vos ofereço o Precioso Corpo e Sangue, Alma e Divindade de vosso teu Amadíssimo Filho realmente presente nos Sacrários da terra, em expiação, reparação, adoração e consolo, pelas blasfêmias, sacrilégios e indiferenças com que Jesus é ofendido. Ofereço-vos os Infinitos Méritos do Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e do Doloroso e Imaculado Coração de Maria, pela conversão dos pobres pecadores e pela paz do mundo.

Nas dez contas, tu dirás:

Meu Deus, eu creio, adoro, espero e amo-vos, e peço perdão por aqueles que não creem, não adoram, não esperam e não vos amam.

Na jaculatória, ao final de cada mistério, dirás:

Coração Doloroso e Imaculado de Maria, rogai por nós que nos refugiamos em vós. Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, venha a nós o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e do Triunfo da Cruz no Espírito Santo, espalhando a Chama do Amor Santo e Divino em todos os corações. Amém.

 Meu Jesus, perdoai os nossos pecados, livrai-nos do fogo do Inferno, levai para o Céu todas as almas, especialmente as mais necessitadas da vossa Misericórdia. Amém.

Ao terminar o Rosário, dirás três vezes:

Deus Pai, olhai para o Rosto sofrente e o Coração Traspassado de vosso Filho Jesus Cristo, e convertei os pobres pecadores em eleitos.

No final, recita a Consagração ao Coração Eucarístico de Jesus que a Santíssima Virgem deu em Akita:

Sagrado Coração Eucarístico de Jesus, verdadeiramente presente na Santa Eucaristia, consagro-vos o meu corpo e a minha alma, para ser inteiramente um com o vosso Coração, sacrificado a cada instante em todos os Altares do mundo, louvando e implorando ao Pai pela vinda do vosso Reino. Peço-vos que recebais esta humilde oferta do meu ser. Utilizai-me como quereis, para a glória do Pai e a salvação das almas. Santíssima Mãe de Deus, não permitais que eu me separe jamais de seu Divino Filho, peço-vos que me defendais e protejais como vosso filho especial. Amém.

Termina a Coroa:

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Quem assim o fizer obterá paz no seu coração e paciência para expiar os seus pecados. Teu Pai te ama e te abençoa.

+++

11 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Na última Aparição de Nossa Senhora em Fátima, Deus Pai também me enviou para que os três pastorinhos me vissem, junto ao Menino Jesus, abençoando o mundo.

Assim, prefiguramos a devoção mais desejada pelo Céu – a devoção aos Três Corações da Sagrada Família: o Coração do Redentor, o Coração da Mãe de Deus, e o Coração do Primeiro Apóstolo de Jesus e de Maria, o meu Coração Casto e Amante. Os Três Corações.

Não se limita só ao membro físico, mas ser apóstolos devotos dos nossos Sagrados Corações, também são apóstolos de nosso Querer, de nossas Intenções, de nossos Desejos.

No Coração se centraliza toda a Pessoa. Quando adoram o Coração de Jesus, adoram a sua Humanidade e a sua Divindade, todo o seu Ser.

É por isso mesmo que, ser apóstolos dos Sagrados Corações, é ser reflexos Deles no mundo. Seus corações devem ser cópias viventes dos Sagrados Corações.

Assim, com esta Aparição dos Três Corações em Fátima, foi anunciada a chegada desta Obra dos Últimos Tempos.

E agora, a partir destes Últimos Chamados de Amor e de Conversão, anunciamos pela última vez o que foi anunciado em Fátima.

Estejam atentos! Todos os amantes de Jesus e de Maria devem unir-se a esta Obra. Não há outra. Porque aqui ressoam, mais uma vez, as autênticas Revelações do Céu, que já foram feitas em tempos passados. Centrem-se nesta Obra!

Meu chamado a todos os apóstolos dos Últimos Tempos é: não deixem que falsas profecias lhes tirem a paz. Lembrem-se de que até o demônio pode fazer grandes manifestações. Deus se manifesta na simplicidade, no silêncio, na ordem. Esta Obra é obediente, em primeiro lugar ao Céu; está a serviço da Igreja de Cristo; é uma Obra para a Glória de Deus e a salvação das almas. É também uma Obra que ama e ora pelo Santo Padre.

Ao Céu dói muito quando vocês se desviam e se deixam confundir por seres vestidos de luz, que dividem a Igreja e o Exército Mariano. Não se deixem confundir. E lhes digo: não procurem mais. Esta é a Obra dos Últimos Tempos.

Orem e jejuem para que compreendam a importância disso.

Eu os abençoo, assim como em 13 de outubro abençoei o mundo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

12 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Meu Sagrado Coração derramou misericórdias infinitas sobre a humanidade, mas os homens não quiseram recebê-las. Resistiram e chegaram à depravação.

O coração dos homens se desviou da Vontade de meu Pai, e os próprios demônios se surpreendem, agora, com a maldade de que o homem é capaz.

Filhos meus: afastaram-se de Deus, esqueceram-se de Deus, e dentro da minha própria Casa, já estão me deixando sozinho.

A abominação da desolação (*), ou seja, que já não haverá o Santo Sacrifício nos Altares do mundo, avança pouco a pouco, enchendo de frieza os corações daqueles que dizem servir-se do meu Pão e da minha Palavra para dá-los aos homens.

Ministros da minha Casa, almas fiéis do meu Corpo Místico: restaurem a minha Casa, reparem a minha Casa, obedeçam-me. A Obediência é a melhor Reparação. Obedecer a meus Chamados de Amor e de Conversão é a melhor Reparação.

Entreguei-lhes uma Coroa de Reparação à Santíssima Trindade, pelos pecadores. Esta Coroa lhes foi dada para que implorem pelos pecadores, e para que também eles se unam ao meu Resto Fiel.

Por meio desta poderosa Oração, os castigos diminuirão, e muitos desastres naturais poderão ser detidos, bastando que clamem, para que muitos pecadores tenham a oportunidade de se arrepender.

Filhos meus, convertam-se! Cada dia é um passo para a conversão.

Convido-os: tomem meus Chamados de Amor e Conversão, e à luz de meus Chamados, façam um exame de consciência. À luz do meu Chamado, examinem-se diariamente.

Quero santos que me consolem, que me ajudem a carregar a Cruz.

Reparem, orem e jejuem, porque são cem anos da Mensagem da minha Mãe, entregue em Fátima. Mas esses cem anos representam um século de desobediência, de rejeição e de indiferença. E, por isso, em meus Chamados de Amor e Conversão, quero recordar, uma vez mais, a Mensagem de Conversão que o Céu deu em Fátima.

Filhos: orem, para que compreendam o que lhes ensino.

Só com a oração humilde compreenderão os meus Chamados e Conversão, e poderão obedecê-los com amor.

Abençoo-os com amor misericordioso.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

__________________________

(*) – “Abominação da desolação”

(*) São Mateus 24, 15-25:

A grande tribulação de Jerusalém — 15 Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, de que fala o profeta Daniel, instalada no lugar santo — que o leitor entenda! — 16 então, os que estiverem na Judéia fujam para as montanhas, 17 aquele  que estiver no terraço, não desça para apanhar as coisas da sua casa, 18 e aquele que estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua veste! 19 Ai daquelas que estiverem grávidas e estiverem amamentando naqueles dias! 20 Pedi para que a vossa fuga não aconteça no inverno ou num sábado. 21 Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais. 22 E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados. 23 Então, se alguém vos disser: ‘Olha o Cristo aqui!’ ou ‘ali!’, não creiais. 24 Pois hão de surgir falsos Cristos e falsos profetas, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a enganar, se possível, até mesmo os eleitos. 25 Eis que eu vô-lo predisse.

(*) São Marcos 13: 14:

A grande tribulação de Jerusalém — 14Quando virdes a abominação da desolação instalada onde não devia estar — que o leitor entenda — então os que estiveram na Judéia fujam para as montanhas. (…)

(*) Profeta Daniel 9, 27:

27 Ele confirmará uma aliança com muitos durante uma semana; e pelo tempo de meia semana fará cessar o sacrifício e a oblação. E sobre a nave do Templo estará a abominação da desolação até o fim, até o termo fixado para o desolador.

(*) Daniel 12, 11:

1 A contar do momento em que tiver sido abolido o sacrifício perpétuo e for instalada a abominação da desolação, haverá mil duzentos e noventa dias. 12 Bem-aventurado aquele que perseverar, chegando a mil trezentos e trinta e cinco dias.

Nota: “Sacrifício Perpétuo” = Santa Missa

+++

13 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO

Deus Pai:

Meu pequeno filho: quantos sinais e avisos celestiais dei através do meu Espírito ao mundo. Mas os homens continuam sem ouvir e sem olhar.

Não porque não tenham a capacidade de acatar os meus Chamados, mas porque não querem ouvir para não mudar.

São um povo de cerviz dura e espírito frio.

As almas se materializaram tanto que já não querem encontrar na jornada diária um momento de oração e meditação.

Esqueceram o valor da penitência, do sacrifício e do jejum.

O homem não deseja encontrar algo que o incomode, como a dor ou a renúncia. Porque não querem sofrer.

Filho: diga ao meu povo que sofrer com paciência qualquer dor, suave ou intensa, física, moral ou espiritual, é uma oportunidade de expiação.

E por não desejarem sofrer com paciência, não se libertam, nem intercedem pelos outros.

Não é esta a mensagem de Fátima? Penitência!

Porque é necessário lutar contra a inclinação do coração para o pecado.

Pequeno: quero que agora peregrines aos santuários que te ordenarei peregrinar, para restituir e consagrar nossos autênticos Chamados.

Porque fazer isso também é reparação.

Pequeno: enquanto os homens lutam reivindicando seus direitos, vãos e passageiros, tu, pequeno consolador do teu Abba, interessa-te e vigia pelos meus direitos.

Ó pequeno: como anseio que um dia a humanidade se interesse em agradar ao seu Pai Deus!

Eu te abençoo, meu consolador.

Quando não possas ir com teus dois pais espirituais, sim, é necessário que seu diretor e pai espiritual te acompanhe, porque através dele levas a presença, o ministério e a bênção de Jesus Cristo Sacerdote, junto a tua Missão nestes Últimos Tempos.

Eu estou contigo.

No dia 13 de outubro de cada ano devem ser celebrados o Reinado Eucarístico e Maria Corredentora.

A Coroa de reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores me consola e, portanto, aplaca a Divina Justiça.

Meu consolador, eu te amo.

O Instrumento:

Fiat Abba! Quero estar sempre sob o estrado de teus pés, disposto a obedecer-te e obedecendo-te, demonstrando-te meu amor, mesmo que seja pequeno e defeituoso.

Deus Pai:

Pequeno Consolador, eu te abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

15 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SANTA TERESA DE JESUS

As Moradas dos Sagrados Corações

Louvado seja Jesus Cristo e sua Santíssima Mãe do Carmo!

Pequeno carmelita, Elias consolador do Pai:

Deus nos une. São Mercês de sua Majestade, o Senhor.

Deus agora nos faz encontrarmo-nos neste tempo de Graça e Misericórdia, para que Ele te guie e te ensine como interiorizar na vida espiritual, e progredir assim para Obra que Deus já começou, mas que deseja dar impulso e força, para chegar até essa etapa espiritual, em que este Apostolado será a Obra que levará a Grande Evangelização da Terra. Obra que já foi profetizada e desejada pelos Santos e Mártires, devotos de Jesus e Maria.

Mas, Carmelita, a Obra já está aqui, e é o Apostolado.

Não há mais caminho a percorrer!

Já estão no Apostolado.

Assim respondo às perguntas de muitos que estão na incerteza de saber o que a Divina Majestade quer deles. Pois, os quer trabalhando nesta Obra. Os quer cuidando, promovendo, guiando este Exército Fiel, e as almas que se irão unindo.

Deus deseja que trabalhem agora para Ele. Que o demais não perturbe seu coração.

Trabalhem por esta Obra, porque é importante e urgente para o Céu, ver os seus filhos dispostos a amar, servir e trabalhar.

Pequeno carmelita: pouco a pouco o Céu, com minha intercessão, te dará, guiará e ensinará nos autênticos Aposentos que uma alma percorre dentro dos Sagrados Corações de Jesus e Maria.

Agora estaremos unidos.

Nossa Senhora do Monte Carmelo, São José, meu conselheiro, e eu, Santa Teresa de Jesus, te amamos e o abençoamos.

Junto comigo, iremos percorrendo cada Morada dos Sagrados Corações.

Esta caminhada exige muita paciência e perseverança. Estas virtudes as dará o Amor, se percorrerem estas Moradas e aprenderem com Amor.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

16 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos: assim como vocês, eu sofri muito na terra!

A dor entrou no mundo pelo pecado. E o pecado é o oposto do Amor. O Amor de Deus é vida e graça. O pecado é morte, dor e condenação.

E vocês, meus filhos, são livres para escolher qualquer um dos dois caminhos.

O caminho da penitência, da paciência, de suportar tudo com amor; da oração e do jejum; da confissão e da comunhão eucarística; o caminho da observância da Lei e do Evangelho, é o caminho que leva ao Céu: o caminho do amor!

O caminho do ódio, da luxúria, da ira, da impaciência, o caminho da rebeldia, da desobediência, do orgulho, da vaidade, da inveja, de tudo o que é contrário ao amor, é o caminho para o inferno.

Meus filhinhos: o Céu existe e o Inferno também.

E as almas chegam a esses dois lugares, qualquer um deles, por sua própria decisão, liberdade e vontade.

Eu sofro porque vejo continuamente quantas almas caem no Inferno. Eu posso ver quantas almas estão se condenando neste momento.

Por que vocês não querem sofrer? Por que vocês não querem obedecer? Por que vocês não querem seguir radicalmente minhas mensagens? Por que seus corações estão tão duros?

Filhos meus: tenham corações simples. Tenham corações pacientes. Não se deixem dominar pelo impulso, mas pela temperança e pelo amor.

A decisão de serem santos é de vocês.

Vocês escolhem o Céu ou o Inferno. Não Deus. Vocês escolhem.

Meus apóstolos: faço um chamado.

Muitos de meus filhos estão se dispersando: leem, procuram e seguem muitos falsos profetas. E isto desvia o meu povo do tempo urgente.

Filhos: não entenderam que neste lugar estou dando os Últimos Chamados de Amor e Conversão ao mundo?

Vocês ainda não compreenderam que esta é a Obra dos Últimos Tempos?

Eu os quero aqui, trabalhando na minha Obra, concentrando-se no que é importante.

Filhos: neste tempo já não há ignorância, mas indiferença. E por indiferença e desobediência vocês não querem me ouvir.

Filhos meus: até quando vão se amar entre vocês e ter paz, e deixar de ofender meu Filho, que já está muito ofendido?

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

17 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Meu Coração Eucarístico recebe consolo com a Coroa de Reparação à Santíssima Trindade pelos pecadores.

Quantas almas, por meio desta Coroa de Amor Reparador, obterão pela misericórdia o Dom da conversão!

Meu pequeno Elias, consolador do meu tristíssimo Coração: desejo compartilhar contigo meus derramamentos amorosos do amor infinito de meu Coração, que ama tanto e que só deseja ser correspondido com amor: amor santo, amor caridoso, amor misericordioso.

Porque, como já te disse anteriormente, meu pequeno, Eu também quero e espero dos homens misericórdia para comigo.

Manuelzinho de meu Sagrado Coração: o homem trata-me tão mal!

Pequenino: na grande revelação que faço aqui sobre o meu Sagrado Coração, reúno a minha Misericórdia Divina, o meu Santíssimo Corpo Eucarístico, o meu Coração aberto na Cruz. Ou seja, assim como me viste. Reúno todas as revelações e atributos da minha pessoa humana e divina, numa única e grande revelação: o meu Sagrado Coração Eucarístico.

A ti, pequeno, foram entregues os epílogos finais de Nossos Sagrados Corações, porque são, hoje, o remédio do mundo, da sociedade e da Igreja.

Aqui, minhas revelações – e acrescento: revelações autênticas – se conjugam, se reúnem e se resumem em uma só: meu Sagrado Coração.

Ao mesmo tempo, convido os Apóstolos dos Nossos Sagrados Corações e toda a humanidade a, à luz dos nossos Chamados de Amor e de Conversão, sempre fazerem um exame de consciência.

À luz dos Últimos Chamados Celestiais à humanidade, examinem seus corações, suas consciências e suas vidas. Assim reconhecerão seus pecados ou imperfeições. Reconhecerão o que os afasta ou os aproxima de Mim; o que devem abandonar ou melhorar.

Se revisarem suas vidas com o meu Evangelho e o meu Chamado de Amor e Conversão, a dor moral e espiritual no Aviso, ou em seu julgamento particular diminuirá, pois estarão limpos, quando reconhecerem suas falhas, as confessarem e se corrigirem. Assim será.

Pequenino, diz ao mundo que tudo é condicional.

Eu quero salvar o mundo. Não o condenar. Mas seus pecados me põem para um lado, e me afastam de vocês.

Meu menino: quanto eu amo esta geração!

Mas vocês são mal-agradecidos.

Dou-lhes minha bênção.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

18 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Queridos filhos: servir a Jesus é servir a Maria.

Para servir a Jesus, é necessário primeiro encontrar-se com Nossa Senhora.

Quem serve a Jesus é porque já se consagrou ao Coração Imaculado da Santíssima Mãe.

Mas encontrar-se com Maria é imitar Maria, é encontrar-se de coração a coração com Maria.

Não podem servir ao Senhor se não mudaram seus corações

Não podem servir a Jesus se a vaidade, o orgulho, a ira, a impaciência e pecados como esses, dominam suas vidas.

O que se encontrou com Maria, para servir a Jesus, é humilde, pensa antes de falar, é obediente, vive na paciência, não se deixa dominar pelos impulsos, pelas paixões da ira ou da carne.

Servir a Jesus e encontrar-se Maria significa ser santo, e ser santo até no menor dos pensamentos. Porque a santidade é santidade quando é completa.

A mediocridade não é agradável aos olhos do Senhor. É-se santo quando se é verdadeiramente santo, quando os seus pensamentos, as suas palavras ou as suas próprias atitudes refletem santidade.

Sigam o meu exemplo. Nossa Senhora transformou-me, mudou-me, educou-me, para servir como pai nutrício de Jesus.

Orem! Sejam humildes! Vivam na simplicidade!

Dou-lhes a bênção da Sagrada Família.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

20 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

As almas que verdadeiramente confiam em Mim

Meu Sagrado Coração é um oásis de paz, de amor, de consolo.

As almas que verdadeiramente confiam em Mim, apesar de qualquer perturbação, de qualquer sofrimento, não se inquietam, mas confiam, venha o que vier, aconteça o que tiver que acontecer.

As almas que confiam em Mim não perdem a paz. Por isso, Eu as exorto a confiarem em Mim.

O homem tem desejos de coisas grandes e boas. Mas o que Eu quero para o homem é ainda maior e melhor, do que qualquer ser humano pode imaginar.

As almas que confiam em Mim não têm medo, porque o sofrimento e a dor apenas purificam, expiam e limpam.

As almas que confiam em Mim não têm medo do sofrimento e muito menos da cruz, porque a cruz é amor. Será que têm medo do amor?

Filhos, a dor purifica, fortalece, dá sabedoria e conhecimento e, acima de tudo, limpa a alma.

Muitos homens têm medo de Deus. Não se deram conta que Deus somente é amor, e que todo o mal que acontece no mundo não é culpa de Deus, mas de seus pecados. Porque através do mundo, no mundo entrou a dor.

Não me tratem com ingratidão. O mundo já foi demasiadamente mal-agradecido comigo. Eu não quero que os que dizem me amar, também me paguem mal tanto amor.

Filhos: amem-me. Mas também, se amem.

O mundo me dá continuamente tantas amarguras, e me dói tanto, que almas que se dizem cristãs, também aumentem minha amargura!

Consolem-me, que meu Coração necessita ser consolado!

Mudem de vida! Não é difícil. Somente digam “sim”.

Estejam dispostos, que Eu me encarregarei do resto. Só quero que tenham vontade disposta a viver a minha Palavra.

Compreendam que esta é a minha Obra, a Obra dos Últimos Tempos. E quero que trabalhem por ela, começando com uma mudança de vida, mas já! Agora! O que esperam? Mudem, agora! Decidam-se, agora, por serem santos!

Dou-lhes minha bênção com meu Amor Misericordioso.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

23 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

O mundo está sedento de Deus

Queridos filhos: o mundo está sempre sedento. Sempre quer mais e mais, cometendo o pecado da cobiça, da avareza, da vaidade, e também do orgulho.

O mundo está tão sedento de Deus, do Amor e da Verdade, que o busca, mas fora de Deus.

Filhos meus: convido-os como sempre, a abrir o coração, a ouvir Jesus e a mudar de vida.

É tempo de haver almas santas.

É momento de meus apóstolos buscarem acima de tudo, serem santos.

Filhos, se praticarem a mortificação e o sacrifício, se mortificarem a língua, a mente, os sentimentos, farão um bom exercício espiritual para começar a viver a santidade.

A alma santa, até nos menores detalhes, demonstra a santidade.

Filhos: Jesus já está muito ofendido.

Jesus já está muito triste por seus pecados e pelos pecados do mundo!

É o momento de uma mudança de coração.

Lembrem-se, filhos, que o Céu existe, mas também o Inferno. E Jesus quer que todos sejam salvos.

Rezo por vocês como Mãe!

Eu rezo para que abram o seu coração e conheçam o Amor de Deus.

Filhos meus: a alma que conhece, que se encontra com o Amor de Jesus, é uma alma feliz. Mesmo nas adversidades é uma alma feliz. Convido-os: decidam-se pelo meu Filho. Procurem meu Filho, e sejam apóstolos de meu Coração.

Recordem que nos Chamados de Amor e Conversão, estão ressoando pela última vez as Trombetas que anunciam o Retorno de Jesus.

Filhos: na minha Fonte de Graça e Misericórdia, além de beberem a água, lavem as mãos e os pés, em sinal de purificação e arrependimento.

Filhos, escutem a sua Mãe. Mudem o coração para Deus!

Dou-lhes minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

25 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

O próprio Deus os prepara

O próprio Céu prepara os filhos de Deus.

Quando Deus escolhe uma alma para o seu serviço, o próprio Deus a prepara.

Primeiro, faz-lhes ver o que está mal e o que devem mudar.

Depois, dá-lhes consciência do pecado, para que reconheçam as suas culpas.

E, nesse momento, a alma compreende que uma palavra, um pensamento ou um olhar já podem ofender a Deus.

A alma que então se deixa iluminar e se arrepende, muda e em tudo procura agradar a Deus.

As almas que se encontram com o Amor de Jesus não querem ser vistas, nem ouvidas, nem admiradas. Simplesmente querem se esconder e se escondem.

Lá no oculto, no anonimato, no silêncio, querem servir a Deus. Porque só Deus é o objeto de seu amor. Nada e nem ninguém mais. E compreendem que só Deus “É”.

Assim, da mesmo modo, o Espírito Santo e Nossa Senhora fizeram comigo. Iluminaram-me, indicaram-me o que eu devia fazer e obedeci.

Essa obediência é dizer “não” à vontade humana.

A vontade humana leva ao pecado, à morte, à condenação.

Renunciar à sua vontade para viver o que Jesus quer e vos ensinou é um ato de amor.

Renunciar a vocês mesmos é um ato de fé e de confiança, porque esperam tudo de Deus.

A verdade e o amor, a segurança e a alegria, essa alma que confia, encontra em Deus.

Convido-os a isso.

Apesar de todas as tormentas da vida, nunca percam a confiança em Deus. Mesmo quando estão na mais terrível prova, mas confiam em Deus, não lhes falta a paz. Creem e seguem em frente.

É isso que Jesus quer! Continuem em frente, por mais longo que seja o deserto que vocês devem caminhar.

Nunca desanimem com a pequena cruz que Deus lhes deu para salvá-los!

Eu os abençoo como o Pai Nutrício de Jesus, o Verbo que se fez Carne para redimir toda a humanidade.

Olhem para Cristo crucificado!

Na Cruz vocês têm a maior prova de amor!

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

27 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

João e Maria aos pés da Cruz

Quando meu Coração foi aberto pela lança na Cruz, brotou sangue e água; brotou meu Espírito e minha Vida, minha Humanidade e minha Divindade, porque Eu, Jesus Cristo, sou verdadeiro Homem e verdadeiro Deus.

Ao pé da Cruz, não estava só minha Mãe. Estava meu amado João e Maria Madalena. Eles foram testemunhas da abertura de meu Coração, não só em Espírito, mas também em Verdade. Porque se abriu para recebê-los a todos.

João e Maria, ao pé da cruz, por intercessão de minha Mãe, fizeram-se os Novos Apóstolos de Nossos Sagrados Corações, seguindo o exemplo de meu pai São José.

E eles se entregaram para consolar, amar e reparar nossos Sagrados Corações. E por isso mesmo, São João e Santa Maria Madalena são intercessores desta Obra dos Últimos Tempos.

É um exemplo a seguir para vocês.

Os dois mudaram de vida; os dois se arrependeram; os dois se deixaram amar e também amaram.

Sigam também o exemplo desses dois Apóstolos dos nossos Dois Corações, e dediquem sua vida a nos consolar, a obedecer-nos e a mudar a cada dia.

Dou-lhes minha bênção com misericórdia.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

28 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meu amado Filho Jesus, quando escolheu os Apóstolos, olhou para o coração deles. Eram homens necessitados, eram homens pecadores. Mas também ansiavam pela verdade, ansiavam pela liberdade e queriam encontrar-se com Deus.

Jesus os escolhe. Jesus conhecendo suas debilidades, Jesus conhecendo seus corações, Jesus sabendo seus defeitos, Jesus os escolhe, os chama. E eles se sentem amados e reconhecem em Jesus o Amor.

Jesus enviou meu Coração Doloroso e Imaculado para reunir os Apóstolos dos Últimos Tempos, para que Eu, como Mãe, os forme, os eduque, os prepare.

Jesus enviou-me para revelar a Obra dos Últimos Tempos, para que, a partir da família e dos Cenáculos de Oração, que também são uma família espiritual, muitas almas sejam salvas, o Resto Fiel se reúna, e o mundo se prepare para a Segunda Vinda do meu Filho.

E Ele me envia Vestida de Sol, como a aurora que anuncia a chegada do seu Reino.

Meus filhinhos: ouçam meus Chamados. Ouçam meus ensinamentos.

O que anunciei em Fátima, em Garabandal, e o que anuncio em Medjugorje, aqui, no meu Jardim, neste Santuário Espiritual dos Últimos Tempos, ressoa, uma última vez.

Ouçam a sua Mãe.

O que me ouve não se confundirá, nem se extraviará.

Eu os amo e lhes dou a minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

30 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Meus queridos filhos: desejo que aprofundemos a importância dos Cenáculos de Oração.

Nos Cenáculos de Oração que dei a todos os Apóstolos dos nossos Sagrados Corações nestes Últimos Tempos, por meio do meu instrumento, é um compêndio de Graças e também uma reunião de todas as revelações autênticas que demos ao mundo.

Os Cenáculos de Oração são para implorar com a vossa Mãe que “Venha logo o Reino do Santíssimo Sacramento da Eucaristia”.

Cada filho meu que reza o Cenáculo deve viver desde já o Triunfo do meu Coração Doloroso e Imaculado.

Meus filhinhos: não esperem que o Triunfo aconteça. Não permitam que seja só um anúncio profético. Mas vivam desde agora em seus corações o Triunfo do meu Coração Maternal.

Os Cenáculos de Oração serão como fogueiras que irradiarão Luz e transmitirão Fogo: Luz Divina e Fogo do Espírito Santo.

Nos meus Cenáculos de Oração tudo está contido!

Ao fazer os Mistérios Gozosos: peçam por suas famílias, pelos jovens.

Ao fazer os Mistérios Luminosos: rezem pela Igreja, pelos sacerdotes, pelos religiosos, religiosas, missionários, por toda a Igreja.

Ao rezarem os Mistérios Dolorosos: fazem reparação, expiação, adoram o Precioso Sangue, acompanham meu Filho no Getsêmani, consolem-no na Cruz.

Ao rezarem os Mistérios Gloriosos: pedem pelo Triunfo de meu Coração Imaculado e pelo Reinado Eucarístico do meu Filho.

Compreendam, filhos meus, que no Cenáculo de Oração se reúnem todas as orações autênticas divinamente reveladas.

Façam, rezem e propaguem os meus Cenáculos de Oração!

Nos meus Cenáculos de Oração está tudo!

Depois da Santa Missa, a oração que agrada a Jesus são os Cenáculos.

Convido-os a rezar com o coração.

Dou a minha bênção materna.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

31 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Meu Sagrado Coração chama seus filhos para que adorem, reparem e consolem.

À Santa Margarida mostrei meu Sagrado Coração, para renovar a devoção ao meu Coração, incendiado de amor.

Mas agora venho novamente, mostrar meu Sagrado Coração, mas com todos os atributos humanos e divinos com os quais o Pai adornou minha pessoa.

É o meu Corpo Crucificado, derramando o Precioso Sangue. Mas também é a Misericórdia, é o Amor. E tudo tem o seu centro na Santíssima Eucaristia, porque essa é a autêntica devoção ao meu Sagrado Coração.

Adorem o meu Coração que está realmente na Santa Hóstia. É o meu Coração transformado em pão, para que o comam, para que esteja nas vossas entranhas e possam unir-se, em espírito e em verdade, a Mim.

Aqui retomo a mensagem que dei a Santa Margarida. Aqui a renovo. Aqui a atualizo, e aqui a recordo uma última vez, para o bem do mundo.

Ainda que no final seja um pequeno grupo de almas que permaneçam fiéis, Eu chamo todos os homens à conversão.

Eu os amo e lhes dou minha bênção misericordiosa.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

 

1 de novembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTÍSSIMO E AMOROSO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

Filhos do meu Castíssimo Coração: derramo sobre vocês minha bênção paterna.

Pequenos: os santos olham para a Cruz.

As almas santas amam a Cruz, por mais pesada e dura que ela seja.

Os santos tornaram-se santos amando a Cruz.

É desejo de Jesus que todos rezem para pedir o Dom da Santidade, da Humildade, mas sobretudo da Obediência.

A Obediência e o Amor fazem almas santas.

Filhos: alegrem-se, porque Cristo os escolheu para serem santos.

A Festa de Todos os Santos é a Festa dos Apóstolos dos Sagrados Corações.

Peçam ao que faz santo o homem.

Clamem ao Espírito Santo, para que os edifique em santos apóstolos da Imaculada e da Eucaristia.

Eu os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

3 de novembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Apóstolos de meu Sagrado Coração Eucarístico: olhem para o meu Sagrado Coração. Contemplem-no com amor. Observem a ferida do meu Costado, que também a lança abriu o meu Coração, quando me atravessou pelo Costado.

Quanto amor Jesus tem por vocês!

Almas: por que vocês esqueceram o amor que tenho por vocês? O esquecem. E quando o esquecem, se afastam.

Contemplem o meu Coração. Ninguém, alma, te amou tanto quanto Eu. Deixa-te amar, porque também é necessário, alma, que te deixes amar por Mim.

Meu Sagrado Coração é esse tesouro escondido. Meu Coração é o cofre, e dentro dele, encontrarão as pérolas divinas, como são a Misericórdia Divina, o Amor Santo, a Eucaristia e os Sacramentos.

Meu Coração é o cofre das Graças Celestiais.

Adorem-no. Amem-no. Apaixonem-se e confiem em Mim!

Porque a maior dor que podem me dar, e que me dão, é desconfiar de Mim.

Não desconfiem daquele que os amou tanto.

Meu Coração Eucarístico reinará. E reinará quando o Coração de minha Mãe triunfar.

Assim, meus pequenos apóstolos, permitam que meu Coração reine em vocês, deixando que minha Mãe triunfe em vocês.

Deixem-se vencer pelo Amor!

Subjuguem o orgulho e façam-se humildes.

E quando forem humildes, não sós me entenderão. Mas também me deixarão agir.

E a ti, meu pequeno carmelita, te dou uma Graça Especial: o meu Coração e o de minha Mãe, que são um só Coração. O encarnaremos em teu coração, e não serão três corações, serão um só, unidos com o Amor e a Cruz.

Abençoo-os com Amor Misericordioso.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

Comentário do instrumento: Hoje Jesus veio com seu Sagrado Coração Eucarístico. Com a mão esquerda tocava seu Coração e na mão direita estendida, tinha o Coração da Santíssima Virgem.

+++

4 de novembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

Queridos filhos, pequenos apóstolos de nossos Sagrados Corações: como sua Mãe das Lágrimas, desejo transmitir meu Chamado.

Em muitos lugares do mundo, eu me manifestei derramando lágrimas.

Como Mãe, eu chorei por todos os meus filhos, porque como Mãe eu amo cada filho de Deus com um amor único e especial; e sofro tanto porque vejo continuamente almas caindo no fogo do inferno!

Compreendam quão grande é a minha dor.

O amor de uma mãe na terra não se pode comparar ao Amor da vossa Mãe do Céu, que é um Amor único, infinito e irrepetível para cada um dos meus filhos.

Considerem as Lágrimas e as Dores de sua Mãe, vejam nas minhas lágrimas o Chamado de Amor E Conversão.

Choro porque meus filhos não querem entender, choro porque a humanidade se afasta cada vez mais do Amor de Jesus.

Filhos, não quero que se percam. Não quero que se confundam. Sigam meus Chamados de Amor e Conversão, porque neles lhes mostro o caminho que devem percorrer neste êxodo dos Últimos Tempos. Não se desviem, mas escutem-me.

Meu Doloroso e Imaculado Coração é a Estrela que deve guiá-los.

Confiem e consagrem-se à sua Mãe do Céu.

E a ti, pequeno, a quem foi concedida a graça da União de nossos Dois Corações ao teu, já não é uma união em Espírito, mas também em Verdade.

Nossos Dois Corações com o teu são um único palpitar, unidos em um mesmo amor e sofrendo uma “única” dor.

Nossos Dois Corações estão verdadeiramente em ti.

Entrego-te minha bênção maternal.

E do meu Jardim, espalho sobre o mundo minhas Lágrimas Maternas.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

6 de novembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SANTA TERESA DE JESUS

O homem, o ser humano, sempre tem necessidade do absoluto, do real, da verdade.

No coração do homem existe uma sede insaciável pela verdade, e o homem se desvia, buscando a verdade em outros lugares e situações, e não na Fonte da Verdade, que é Deus.

Algumas almas que conheceram a verdade se afastam dela, porque lhes exige radicalidade e retidão.

Outras almas com anseios pela verdade, querem converterem-se em deuses. Essas almas se perdem pela soberba e pelo orgulho, como aconteceu com aqueles que construíram a Torre de Babel. O orgulhoso se confunde por causa do próprio orgulho.

Outras almas querem buscar, e acreditam que encontraram a verdade, seguindo crenças, religiões e práticas contrárias à própria verdade.

Carmelita: o homem não quer reconhecer a verdade no Evangelho, na Pessoa de Jesus Cristo, e na única Igreja fundada por Ele.

O homem tem anseio pela verdade, mas essa verdade é Deus.

O coração humano que não gosta de aceitar correções nem mandamentos, afasta-se do Preceito Divino, porque o coração humano está salpicado, e às vezes, transbordando de orgulho e amor-próprio, querendo encontrar sua própria verdade, e o único que consegue é confundir-se.

Carmelita: a humanidade anseia por Deus, anseia pela verdade, quer encontrar o absoluto. Mas o coração humano é tão orgulhoso para reconhecer que lhe faz falta encontrar a Deus.

Mas as almas que reconhecem a ausência de Deus e anseiam por sua Presença, dão permissão para que Deus, por meio de seu Espírito, comece a conduzi-las pelo sendeiro da vida e pelas Moradas do Reino.

Deus quer guiar as almas por um Caminho de Perfeição, que começa em reconhecer que Deus faz falta no coração, e deve adentrar-se em sua Misericórdia, deixar-se amar pelo Esposo, e ser dócil ao Caminho de Perfeição, pelo qual o Esposo Celestial deseja conduzir a alma.

A alma, entretanto, sem dar-se conta, muitas vezes começa a percorrer cada Morada do Reino Celestial.

O primeiro passo para este sendeiro espiritual é a humildade, o reconhecimento do pecado, o desejo de santidade, ou seja, tudo o contrário ao orgulho e à soberba da vida.

Carmelita: teu coração está nessa união transformante, onde a criatura se modela ao seu Criador, e aspira os anseios e desejos somente do Esposo.

Abençoo-te.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

6 de novembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE SANTA TERESA DE JESUS

O homem, o ser humano, sempre tem necessidade do absoluto, do real, da verdade.

No coração do homem existe uma sede insaciável pela verdade, e o homem se desvia, buscando a verdade em outros lugares e situações, e não na Fonte da Verdade, que é Deus.

Algumas almas que conheceram a verdade se afastam dela, porque lhes exige radicalidade e retidão.

Outras almas com anseios pela verdade, querem converterem-se em deuses. Essas almas se perdem pela soberba e pelo orgulho, como aconteceu com aqueles que construíram a Torre de Babel. O orgulhoso se confunde por causa do próprio orgulho.

Outras almas querem buscar, e acreditam que encontraram a verdade, seguindo crenças, religiões e práticas contrárias à própria verdade.

Carmelita: o homem não quer reconhecer a verdade no Evangelho, na Pessoa de Jesus Cristo, e na única Igreja fundada por Ele.

O homem tem anseio pela verdade, mas essa verdade é Deus.

O coração humano que não gosta de aceitar correções nem mandamentos, afasta-se do Preceito Divino, porque o coração humano está salpicado, e às vezes, transbordando de orgulho e amor-próprio, querendo encontrar sua própria verdade, e o único que consegue é confundir-se.

Carmelita: a humanidade anseia por Deus, anseia pela verdade, quer encontrar o absoluto. Mas o coração humano é tão orgulhoso para reconhecer que lhe faz falta encontrar a Deus.

Mas as almas que reconhecem a ausência de Deus e anseiam por sua Presença, dão permissão para que Deus, por meio de seu Espírito, comece a conduzi-las pelo sendeiro da vida e pelas Moradas do Reino.

Deus quer guiar as almas por um Caminho de Perfeição, que começa em reconhecer que Deus faz falta no coração, e deve adentrar-se em sua Misericórdia, deixar-se amar pelo Esposo, e ser dócil ao Caminho de Perfeição, pelo qual o Esposo Celestial deseja conduzir a alma.

A alma, entretanto, sem dar-se conta, muitas vezes começa a percorrer cada Morada do Reino Celestial.

O primeiro passo para este sendeiro espiritual é a humildade, o reconhecimento do pecado, o desejo de santidade, ou seja, tudo o contrário ao orgulho e à soberba da vida.

Carmelita: teu coração está nessa união transformante, onde a criatura se modela ao seu Criador, e aspira os anseios e desejos somente do Esposo.

Abençoo-te.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

10 de novembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Queridos apóstolos de meu Sagrado Coração: vamos aprofundar o grande mistério da reparação.

Reparar é um dom!

Ser almas reparadoras ou ser almas vítimas é um dom outorgado por meu Pai, por meio do Espírito Santo.

Quando se ama, contempla-se o amado; está-se com o amado; consola-se o amado. E em tudo, procura-se agradar ao amado.

A alma reparadora reconhece primeiro seus pecados, reconhece suas debilidades, assume seus pecados, se confessa e vive na graça.

A alma reparadora reconhece o pecado original e vive em santidade, sabendo de sua inclinação para o pecado, conhecendo suas debilidades, fraquezas, e se vigia, e desta maneira, repara a inclinação ao pecado de todo ser humano.

A alma reparadora é fiel a Jesus, reconhece quantas vezes sou traído, quantas vezes a humanidade me é infiel, e com sua entrega, sua fidelidade e sua obediência, repara o dano que o mundo me causa.

A alma reparadora vence sua vontade, para gostar, viver e praticar minha Vontade.

A alma reparadora me consola.

A alma reparadora guarda silêncio, reparando as muitas palavras desnecessárias, e às vezes, até blasfêmias da humanidade. A alma repara guardando silêncio.

A alma reparadora repara com sua docilidade e confiança, a insensatez do mundo.

Peço que cada apóstolo de Nossos Sagrados Corações seja uma alma reparadora, e repare de acordo com seu estado.

Os casais podem reparar pelos pecados contra o Sacramento do Matrimônio, pelos pecados contra a família.

Os jovens podem reparar pelos pecados da juventude.

Os enfermos podem reparar pelos pecadores que não aceitam sua purificação.

Todos, segundo seu estado de vida, podem reparar, podem expiar.

Orem! Meditem na Cruz! As almas reparadoras veem a Cruz com amor. Sabem que a Cruz as une a Mim.

A alma reparadora é como a Cruz. Sempre está atrás de Jesus. Sempre está unida a Jesus.

Exorto-os: sejam almas reparadoras. Cada um repare em sua vida pelos seus pecados e pelos do mundo, unindo-se à minha dor.

Sejam pacientes. A alma reparadora é paciente. E sobretudo, sabe que é amada pelo Esposo Celestial.

A alma reparadora também se deixa amar, porque sabe que o Amor não é amado.

Pequeno carmelita: a encarnação mística de Nossos Sagrados Corações no teu, também é uma reparação, porque junto a ti, reparamos a rejeição que a humanidade deu a Deus. Reparamos a expulsão de Deus no mundo atual.

Eu os abençoo com amor misericordioso.

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

+++

 

 


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading