Orações do Apostolado

Orações para o Dia 13 de Outubro de 2025 – Segunda-feira – Mês do Reinado Eucarístico e da Corredenção da Santíssima Virgem Maria

Deus Pai
2025-Ano Jubilar-pt-02.01.2025-600-pix
Cruzada de reparacion portugues-b

SEGUNDA-FEIRA, 13 DE OUTUBRO

Corredenção de Maria e o Reinado Eucarístico 

 

CRUZADA MUNDIAL DE REPARADORA EUCARÍSTICA E MARIANA

(Link acima com todas as orientações para esta Solenidade)

+++

MÊS DO REINADO EUCARÍSTICO E DA CORREDENÇÃO DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA

 
a-) O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
 
b-) Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha:
 
+++
+++
 
 
 ANO JUBILAR DOS PEREGRINOS DA ESPERANÇA – ANO DE OURO EXTRAORDINÁRIO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO – 350º ANIVERSÁRIO APARIÇÕES SANTA MARGARIDA ALACOQUE.
(Pedido pelo SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS no CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO  de 31 dezembro 2024)
+++
 
 
(A Doce Cadeia do Amor Divino)
 
ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.

“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”

 +++

6 – ORAÇÃO DO ANGELUS

Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.

Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.

 +++

 
– Para rezar durante todo o Jubileu Ordinário, iniciado em 24 de dezembro de 2024, e com encerramento em 6 de janeiro de 2026, segundo a BULA DE PROCLAMAÇÃO DO JUBILEU ORDINÁRIO DO ANO 2025, do Santo Padre o Papa Francisco, de 9 de maio de 2024, “Spes non confundit” – A Esperança não confunde.
 
Pai que estás nos céus,
a fé que nos deste no
teu filho Jesus Cristo, nosso irmão,
e a chama de caridade
derramada nos nossos corações pelo Espírito Santo
despertem em nós a bem-aventurada esperança
para a vinda do teu Reino.
A tua graça nos transforme
em cultivadores diligentes das sementes do Evangelho
que fermentem a humanidade e o cosmos,
na espera confiante
dos novos céus e da nova terra,
quando, vencidas as potências do Mal,
se manifestar para sempre a tua glória.
A graça do Jubileu
reavive em nós, Peregrinos de Esperança,
o desejo dos bens celestes
e derrame sobre o mundo inteiro
a alegria e a paz
do nosso Redentor.
A ti, Deus bendito na eternidade,
louvor e glória pelos séculos dos séculos.
Amém
+++
 
8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO

Sou a Mãe da humildade!

Sou a Escrava do Senhor e Serva de todos os homens em Deus!

Sou a pequena Maria, a simples Virgem de Nazaré!

Sou aquela que se alegra por ser humilde, por ser pequena. E meu Coração se alegra por saber que Deus é tudo, que Deus faz tudo.

Pequenos: a vida da Sagrada Família sempre esteve revestida com o dom da humildade.

Mas a humildade, queridos filhos, não os faz excluírem-se, senão que os converte em servidores. A verdadeira humildade os leva a servir aos demais.

Jesus, meu Filho, sempre foi humilde. E com humilde aceitou o sacrifício da Cruz. Meu Filho-Deus não pensava se sua morte na Cruz era injusta.

Meu Filho humildemente pensava que era a Vontade de Deus.

Por que é tão difícil que compreendam isto?

Por que o homem, uma vez e outra cai na tentação de querer ser Deus? Não é Deus o que governa suas vidas?

Não é Deus quem sabe o que vocês necessitam antes que o peçam?

Não veste as aves do campo e as flores?

E se vocês são seus filhos, são mais importantes que isso.

Então, filhos meus, por que vocês pretendem se enaltecer?

Orgulho, egoísmo, arrogância, é o que está destruindo a família. A incompreensão, o querer ser, e não deixar que Deus seja.

Meus filhos, se compreenderam que tudo depende de Deus, e tudo acontece porque Ele o permite, tudo acontece em suas vidas porque Ele assim o quer.

Paz! Recebam as graças com paz!

Alegrem-se por ser pouco ou nada na presença de Deus!

Só a humildade faz grandes santos.

O trigo que se levanta orgulhoso voltado para o sol, está vazio. Mas o trigo que está dobrado, se dobra sob o peso dos grãos que abundam nele. E Jesus se dobrou. E Jesus se fez nada em uma Cruz.

Humildade e paz, queridos filhos. É minha exortação.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading