07.07.2017 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Eu quero repousar nos corações. Mas quando procuro pousada em vocês, encontro uma rocha, encontro dureza e o desamor. Eu quero descansar em vocês, quero repousar em vocês. Filhos, podem deixar que Eu transforme seus corações de pedra em corações de carne. “
7 de julho de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Meu Sagrado Coração, desde o momento em que começou a se formar no Ventre Puro e Imaculado de minha amada Mãe, fui uma vítima de amor.
Meu Coração foi formado para ser uma vítima pelos pecados do mundo e para ser uma oferenda expiatória.
Filhos, meu Coração, em cada palpitar, dizia um te amo e te perdoo. E esse palpitar se estendeu até hoje, especialmente nos Sacramentos da Confissão e da Eucaristia. Nestes dois Sacramentos, renovo e atualizo esse “eu te amo e te perdoo”.
Meu Coração, ao amar e ao perdoar, assumia e assume todos os pecados de vocês e do mundo, para continuar alcançando misericórdia de meu Pai.
Mas o que quero ensinar-lhes com isso, filhos?
Quero que compreendam que, ainda agora, após a minha Ressurreição, os meus sofrimentos – que se converteram em místicos – não cessaram. Continuo sofrendo. Continuo sendo vítima. Continuo assumindo o pecado, que nestes tempos se multiplicou e se tornou mais grave.
Filhos, meu Coração, vítima e hóstia, sofre muito. Mas ainda observo a dureza de seus corações.
Eu quero repousar nos corações. Mas quando procuro pousada em vocês, encontro uma rocha, encontro dureza e o desamor. Eu quero descansar em vocês, quero repousar em vocês.
Filhos, quando adorarem meu Coração Eucarístico, recordem que ainda sofro, e quero almas piedosas que me consolem neste Calvário.
Filhos, podem deixar que Eu transforme seus corações de pedra em corações de carne.
Sem a sua permissão, nada posso fazer.
Espero que tenham misericórdia de seu Jesus.
Eu os amo, como a Vítima Eterna.
Eu os abençoo.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.