23.08.2017 – Casto e Amante Coração de São José: “Maria eleva-se ao Céu por sua humildade. Maria foi coroada como Rainha, por sua humilhação, seu aniquilamento, seu silêncio e sua abnegação, porque renunciou sempre à sua própria vontade. “
23 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CASTO E AMANTE CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
Queridos filhos: a Santíssima Trindade, o Pai, o Filho e o Espírito de Deus, consagraram Maria como Mãe de todos os homens, e a coroaram como Rainha e Senhora de toda a Criação.
Maria foi glorificada porque, em todos os momentos de sua existência terrena, ela se humilhou totalmente e glorificou a Deus, por meio de seu Filho Jesus Cristo.
Maria eleva-se ao Céu por sua humildade. Maria foi coroada como Rainha, por sua humilhação, seu aniquilamento, seu silêncio e sua abnegação, porque renunciou sempre à sua própria vontade.
A Maria foi entregue tudo, porque Maria deu tudo a Deus. Nossa Senhora jamais ficou com algo para Ela.
Maria vence a antiga serpente por ser humilde.
Porque Deus, por meio dela, derruba do trono os poderosos e dispersa os soberbos, e com Ela os humildes apóstolos de Cristo são exaltados.
No mistério de sua Coroação, Maria é reconhecida como a Corredentora do mundo. E o poder da Rainha, ainda hoje, se manifesta em seu serviço de Mãe nestes Últimos Tempos.
Vejam em Maria um exemplo de humildade!
Vejam em Maria uma Rainha que está com os pobres de espírito!
Vejam em Maria uma Mãe que cuida de todos aqueles que a invocam!
Mas contemplem-na com o coração, para que vocês, seus filhos, sigam o seu exemplo.
E você, pequeno Elias, vai aos reinos do mundo para entregar a terra à Rainha Celestial.
Todos os apóstolos dos Últimos Tempos devem se esforçar para concretizar a união de coração, o serviço humilde e a caridade fraterna.
Dou-lhes minha bênção patriarcal.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.