30.08.2017 – Casto e Amante Coração de São José: “Filhos: se as criaturas amassem o Senhor, obedeceriam com amor a cada mandamento, pelo próprio amor. Mas como não há amor, não se obedece à Palavra e à Vontade de Deus.”
30 de agosto de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO CASTO E AMANTE DE SÃO JOSÉ
Meu divino Filho Adotivo, o Santo Menino Jesus tem em seu pequeno Coração uma coroa de espinhos, e cada espinho representa a debilidade da vontade humana.
Porque para Jesus, cada ato que vai contra a sua vontade, seja qualquer pecado, especialmente o da falta de caridade, no qual se resume todo o pecado, porque o homem peca porque não tem caridade, esse pecado contra o amor é o que mais feriu o Coração de Jesus.
Da virtude do amor nascem todos os outros dons: a humildade, a prudência, o serviço. Toda a vida de santidade tem seu fundamento no amor.
Filhos: se as criaturas amassem o Senhor, obedeceriam com amor a cada mandamento, pelo próprio amor. Mas como não há amor, não se obedece à Palavra e à Vontade de Deus.
Se o povo escolhido do Antigo e do Novo Testamento tivesse amor, não mataria os profetas, e teria recebido a Mensagem de Jesus.
Se esta geração tivesse amor, receberia os profetas e sua mensagem.
Se os apóstolos dos Sagrados Corações tivessem amor, com quanto empenho praticariam as mensagens.
O amor é a força para viver em Deus.
Quem não tem amor não vive na verdade, mas engana a si mesmo.
O mundo é um deserto. Mas nesse deserto ainda existem algumas rosas que necessitam ser regadas pela Palavra.
Tu, pequeno Elias, vai sem medo recolher essas rosas e plantá-las no Coração de Maria.
Aquela rosa, por mais simples que seja, e peça a mensagem, deves ir regá-la.
Não temas, porque o Céu inteiro irá contigo e com os que obedecerem a este convite de evangelizar no amor. E a partir do amor terão a força para mudar seus corações.
Se não houver amor, estarão sempre vazios.
Eu os amo e os abençoo.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.