Meus queridos filhos, chamo-os a serem apóstolos de meu Doloroso e Imaculado Coração, e a refletirem aos demais, a Paz de Deus e o Amor de Jesus.
Um verdadeiro apóstolo de minha Mensagem, além de ouvi-la e lê-la com o coração, a coloca em prática. E mesmo que isso implique dor, a vive com amor e alegria, porque um apóstolo também é uma testemunha.
É hora, meus filhos, de se decidirem pela santidade, de perdoarem e rezarem muito, até que a oração se torne para vocês um hábito santo em todos o momento presente.
Convido-os a serem apóstolos da minha Obra. Todas as Correntes de Graças que suscitamos anteriormente, nós as reunimos aqui, em nosso Exército de apóstolos dos nossos Dois Corações.
E por isso também, todas as Graças de meus Santuários estão aqui no pequeno Jardim. Porque é a partir da pequenez e da humildade que meu Filho venceu o pecado e vencerá no Final dos Tempos. E a pequenez desta Obra é testemunha fiel de que Nós estamos aqui.