Filhos de meu Castíssimo Coração: convido-os, exorto-os e animo-os à oração, pedindo docilidade no coração, para que Deus possa realizar os planos de Paz e Amor em suas vidas, e através de vocês, para a humanidade.
Observem o meu exemplo: em Nazaré, quando a Mãe Maria me anunciou, também a mim, o Mistério da Divina Encarnação, deixei-me seduzir pela Voz do Espírito Santo que me convidava a não a deixar, mas a protegê-la, para proteger a vida do Messias.
Filhos, o seu coração deve abrir-se à luz do Espírito Santo, para que vivam os Chamados de Amor e de Conversão.
Muitas almas caem no erro de se dispersarem, lendo, distraindo-se, confundindo-se, muitas vezes em mensagens que não vêm do Céu.
É por isso que, por ordem de Deus, convido-os a se concentrarem nos Chamados de Amor e Conversão, por meio dos quais se recordarão das autênticas revelações do Céu.
O milagre está na mensagem, onde se os exorta e o anima a viver com amor, com santidade, e a centrar toda a sua vida no Evangelho.
É por isso que o Céu deseja que vocês ouçam com atenção os Chamados de Amor e Conversão para toda a humanidade, que o Céu faz, a partir deste pequeno presépio dos Últimos Tempos.