Chamado de Amor de Jesus

19.11.2025 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Como Obra Magna, sua posição deve ser uma posição de humildade. A Igreja, chamem-na em todos os lugares: Mãe e Mestra. Não se preocupem com mais nada. Afirmem que a Igreja é Mãe e Mestra e façam-no com amor.”

19 de novembro de 2025 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

 

Para todo o Apostolado e de vital importância para os Coordenadores

“A Centralidade da Missão que, como Apostolado, foram chamados.”

Amada Obra Magna: continuo sustendo-os, para que continuem levando adiante a minha Obra, a grande Obra de Nossos Sagrados Corações,  unidos pelo Espírito Santo.

É muito importante que saibam que quando digo Corações Unidos, me refiro ao grande Mistério da Encarnação do Verbo. Porque meu Coração foi unido ao Coração da minha Mamãe Puríssima, unidos pelo Espírito Santo.

É o Espírito Santo que nos faz Corações Unidos. Por isso, dizer Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, é dizer, ser Apóstolos do Verbo que se encarnou, e de Maria que disse: Fiat.

Por isso, minha Obra, a Obra do Apostolado, é a Obra Magna nos Últimos Tempos. Não só porque é a recopilação de todas as revelações privadas, mas também porque é a Obra que reafirma a fé, de que o Verbo se fez carne, e que, através do Sim da Rainha de Nazaré, Deus se fez homem.

Então, ser Apóstolos dos Nossos Sagrados Corações Unidos é ser Apóstolo de Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem, e agora verdadeiro Pão de Vida. É ser apóstolos de toda a pessoa física, espiritual, interior, moral e integral de Maria, e é ser apóstolos do Espírito Santo.

Por isso, o Apostolado é a Obra maior dos Últimos Tempos, porque sem o Espírito Santo, sem o Fiat de minha Mãe e sem minha missão salvífica, não haveria Igreja, nem Sacramentos, nem Palavra de Deus, nem Doutrina, nem Tradição, nem Magistério, nem a Ordem Sagrada do Sacerdócio, nem as grandes Revelações, a Divina Vontade, a Divina Misericórdia, meu Sagrado Coração, o Coração de minha Mãe em todas as suas advocações, o Coração de meu Pai São José, em todas as suas invocações, nem os Santos, nem o Purgatório… sem a Aliança de Nossos Dois Corações realizada pelo Espírito Santo.

O próprio Credo o afirma, desde os Apóstolos: e se fez homem nascendo de Santa Maria Virgem, por obra e graça do Espírito Santo. É dizer, minha amada Comunidade Trinitária, que o próprio Apostolado, já está inscrito e profetizado desde o Credo dos Apóstolos. Essa é a grande importância desta Obra.

Minha amada aliança, devem saber que, como Apostolado, não desobedecem ao continuar com sua missão de chamar a Nossa Senhora Corredentora, porque a Igreja não o proibiu, somente propôs que não se dissesse em público.

Mas como Apostolado, como obra interna, vocês podem, e não só podem, devem continuar meditando os Chamados de Amor que falam da Corredenção de minha Mãe, e rezando as devoções e a Ave Maria dos Últimos Tempos. 

Como Apostolado, internamente, devem continuar da mesma forma: rezando, evangelizando e colocando em prática as Obras de Misericórdia corporais e espirituais.

Não entendo, ainda que sim, o entenda. Mas por que vocês são faltos de fé? Por que fazer de uma declaração, que não é doutrina nem dogma, um escândalo?

Meus Apóstolos, meus coordenadores, meu Apostolado: devem ter calma! Devem ter paz!

Todos os grandes dogmas da Fé, não só os marianos, mas também os que são cristocêntricos, tiveram discussão. Desde minha Dupla Natureza Divina, minha Encarnação, no Pão e no Vinho, o celibato do sacerdote, a infalibilidade Papal, a Imaculada Conceição, a Virgindade Perpétua, todos os grandes mistérios da Fé tiveram discussão.

E sempre, ao final da discussão, dure o tempo que durar, a verdade brilha, a verdade triunfa e reina a verdade. Porque, ainda que o mundo não queira, nem os que são batizados e servem na minha Casa, a Igreja, minha Esposa, que é Mãe e Mestra, não como Hierarquia composta por homens, mas como minha Esposa e meu Corpo Místico, sempre é conduzida a verdade, e Maria Corredentora triunfará.

Acalmem! Acalmem o meu Apostolado. 

Todo dogma real é criticado e incomoda o espírito do mundo. E se incomoda o Espírito do mundo, é porque incomoda satanás. E se incomoda satanás, é porque vem de Deus. E Deus sempre vence.

Assim, continuem seu trabalho de evangelização normalmente, como têm feito. 

Continuem rezando as Devoções do Apostolado. 

E novamente lhes digo: Onde há liberdade de Espírito para falar de Maria Corredentora, das aparições no Apostolado e dos Últimos Chamados de Amor e de Conversão, façam-no com total liberdade. 

E onde não lhes for permitido, mas precisam levar a Obra, falem da Doutrina da Igreja, dos Padres da Igreja e de São Luís de Montfort.

Filhos: é fácil obedecer. Basta saber estar, e saber falar e o que não falar.

Não têm por que se escandalizar nem se dividir. 

Não têm por que se assustar. 

Não têm por que se retirar nem sed render. Não há razão. 

Entendam que toda obra de Deus é sacudida pelo espírito do mundo e por satanás.

No entanto, satanás pensa que destrói, quando na verdade se torna um macaco de Deus. Porque não destrói, somente esconde uma verdade. Mas a Verdade brilha, e essa verdade, ao brilhar, é reconhecida pelas almas. E satanás luta com as almas para não dar essa verdade. E ao final, a força da fé arrebata das mãos do macaco a Verdade.

Então, novamente lhes digo: calma, calma e calma! 

Evangelizem normalmente. Continuem normalmente, e continuem ainda mais, porque o trabalho se multiplicou. E necessito que ;ponham mãos à obra, com todas as diretrizes que lhes demos.

Como Obra Magna, sua posição deve ser uma posição de humildade. 

A Igreja, chamem-na em todos os lugares: Mãe e Mestra. Não se preocupem com mais nada. Afirmem que a Igreja é Mãe e Mestra e façam-no com amor.

Coloquem em primeiro lugar e em todos as partes, a presença do Santo Padre Leão XIV e seu ensinamento. E mostrem-se com humildade, com amor. Não se preocupem com nada mais. Nada mais, nada mais deve perturbá-los. Calma e paz.

No dia 27 de novembro, aprovo, abençoo e peço o que coloquei em meu Coração de meu amado Sacerdote: uma Cruzada Mariana Eucarística de Oração, Jejum, Reparação e Conversão pelo Apostolado Mundial. Não pelo mundo, mas pelo Apostolado Mundial. 

E oferecerão esta jornada, 24 horas: das 0 horas do dia 27 de novembro até a hora 24. 

E rezarão, cada grupo, cada participante, todo o Apostolado, rezará a Coroa da Santidade Divina pelo Apostolado e a Coroa de Ouro ao Coração Doloroso Imaculado de Maria, por sua aparição como a Medalha, não Milagrosa, a “Medalha dos Dois Corações”.

Se vocês determinarem e discernirem bem, o Jardim dos Sagrados Corações é o que está gravado no verso da Medalha Milagrosa. A Cruz, os Dois Corações, o “M” de Maria, e as duas Estrelas: o Jardim de Nossos Dois Corações.

A cada hora, encham-na de meditação, de oração, de Lectios divinas, de cantos. 

E vocês, como Coordenação Mundial Geral, com todas as Coordenações Mundiais Gerais de cada Ramo, de cada Fraternidade, de cada Cenáculo, refiro-me apenas às Coordenações Mundiais dos 12 Ramos, rezarão a hora número 24.

Será uma jornada que levará este nome: Cruzada Eucarística Mariana pela Conversão e Santidade do Apostolado. Esse será o nome desta Cruzada.

Com respeito às aparições de Dozulé, Eu, o Sagrado Coração Eucarístico, apareci em Dozulé. 

As aparições dos primeiros três anos foram autênticas. Depois Madeleine se confundiu e afirmou coisas contrárias ao dogma da fé.

Depois de Madeleine, quis resgatar a obra com Je Ne Suis Rien. E Je Ne Suis Rien também se encheu de um espírito sismático e desviou a obra. 

E, por último, uma pessoa mexicana, confundida, de sobrenome de Conchiglia ou Concha de Mar, afirma, com a Cruz de Dozulé como seu estandarte, que ela é a Encarnação na terra, de Santa Maria de Guadalupe.

Portanto, no que diz respeito ao discernimento das aparições de Dozulé, tudo isto fez com que nem mesmo as primeiras e autênticas aparições fossem aprovadas, mas por todo esse desvio. 

Por isso, não se escandalizem, porque por isso Dozulé foi resgatada e reparada pela Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.

Por isso, volto a lhes reafirmar: minha Obra do Apostolado vem reparar minha Casa, em todos os aspectos, começando pelas Revelações, que foram autênticas, mas logo foram desviadas pelos corações endurecidos.

O Triunfo está próximo. O Triunfo está próximo. 

Amem a Igreja. Façam com que a pessoa e a mensagem do Papa ressoem muito forte dentro do Apostolado.

Promovam todo o Magistério e a doutrina mariana da Igreja e dos Santos. E promovam os Chamados de Amor e Conversão e as aparições onde seja prudente fazê-lo. 

Mas não deixem de evangelizar, nem de rezar as Devoções do Apostolado, nem se dividam. Porque isso é o que satanás quer.

Por isso, já lhes dei mensagens importantes nestes dias.

São as armas que lhes dou para que isso não aconteça. 

Não se tornem joguetes de satanás. Tornem-se apóstolos do amor e da verdade.

Ouçam-me. Ouçam o Pequeno Nada, que mais do que ninguém, ama o Papa e se oferece por ele. Ama sua Mãe, a Igreja, e sofre por ela, e ama o Apostolado, e se oferece como vítima por vocês.

E só o amor, que leva a Cruz assinada, é um amor reto e crucificado à sua Mãe, a Igreja.

Portanto, tenham paz. 

Levem a minha mensagem. Não a detenham. 

Façam crescer a minha Obra. 

Multipliquem os Cenáculos Eucarísticos, comprometam os sacerdotes, religiosos e religiosas.

Que a Obra cresça, e muito em breve estarão juntos.

Muito em breve estarão juntos, porque o Triunfo está próximo. Não tenham medo.

Eu os amo e os abençoo com meu Sagrado Coração Eucarístico.

E ponham mãos à obra.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém. 

Que todas as coordenações e sacerdotes e todos aqueles que exercem um ofício de serviço, tomem este Chamado, guardem-no, meditem-no, leiam-no, e ajudem a tranquilizar meus demais filhos.

Vocês podem compartilhar o que acharem oportuno deste Chamado urgente à centralidade da missão que lhes foi confiada.

Este é o nome e o título deste Chamado: 

“A Centralidade da Missão que, como Apostolado, vocês foram chamados”.

Fiat.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading