Chamado de Amor de Maria

21.11.2025 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Para amanhã, grande festa de Cristo Rei, farão uma jornada de 24 horas, começando à meia-noite até às 24 horas, amanhã domingo, Dia de Jesus Cristo, Rei do Universo. A cada hora, farão a Coroa de Ouro ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus.”

21 de novembro de 2025 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA

 

Louvado seja o Sagrado Coração Eucarístico de meu Amado e Divino Filho Jesus Cristo.

Filhos: eu os amo e os abençoo e derramo sobre vocês as graças de amor de meu Coração.

Com muita alegria, agradeço tudo o que começaram a fazer para que este grande reavivamento do Apostolado se difunda. Recordem de todas as instruções que lhes demos:

Para que o Apostolado seja credível, deve, em primeiro lugar, mostrar amor. Sem amor, o Apostolado é vazio. Não por nós e nossas manifestações, mas pelos membros.

Além disso, para que o mundo, os homens, os não convertidos, os não crentes, a hierarquia e os membros batizados da Igreja e os cristãos de outras denominações e o mundo inteiro, em termos mundiais e universais, acreditem na Obra, devem mostrar amor. Se entre o Apostolado não se amarem, o mundo não acreditará no Apostolado, embora a Obra não tenha culpa.

Mas se determinarem o Apostolado como revelação entre o testemunho de amor pessoal de cada um, e é necessária uma reconversão dentro da postura.

Lembrem-se dos pontos que lhes dei: 

· Espalhar os Chamados de Amor,

· Não atrasar as traduções,

· As obras de misericórdia, corporais, espirituais,

· Os centros de espiritualidade,

· As redes sociais, o canal do Spotify, o rádio, a televisão online,

· A Casa dos Missionários Consagrados, as vocações,

· As Horas Santas.

É apenas um lembrete para não esquecerem todos os pontos que o Céu lhes está suplicando, por amor.

Para amanhã, grande festa de Cristo Rei, farão uma jornada de 24 horas, começando à meia-noite até às 24 horas, amanhã domingo, Dia de Jesus Cristo, Rei do Universo.

A cada hora, farão a Coroa de Ouro ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus. E, para completar a hora – se não conseguirem completá-la – farão outras devoções do Apostolado com Lectio Divina, com horas litúrgicas, com cantos, com louvores e, acima de tudo, com a Palavra de Deus e o Chamado de Amor e Conversão.

E que a Cruzada Mater Christi esteja muito, muito comprometida nesta Cruzada e que todos participem.

A hora 24 será realizada por vocês, a Coordenação Mundial Geral, com as Coordenações Gerais Mundiais dos outros Ramos, Cruzadas e Fraternidades. 

A hora 24 será realizada na forma de Hora Santa. Será um Cenáculo Eucarístico em honra a Cristo Rei, na hora 24. Com esse Cenáculo Eucarístico, vocês encerrarão o dia.

Agora, faço-lhes um pedido muito importante: que, a partir de agora, vocês transmitam esta instrução, assim como as outras instruções, – aquelas que considerarem convenientes e prudentes – compartilhem-nas com o Apostolado Mundial.

De agora em diante, desejo que, nas devoções, orações, retiros, encontros, em todas as atividades, tanto virtuais, presenciais, por Cenáculo, nacionais ou mundiais, em todas: os coordenadores, seja qual for o seu Ramo, dirijam em si mesmos as estruturas das Devoções, pois eles são os guias para que as Devoções sejam feitas seguindo todos os passos.

Mas, para os mistérios do Santo Rosário, das Coroas, dos Cenáculos, procurem, procurem acima de tudo que participem, que rezem, que se sintam levados em conta, que se sintam parte, que participem publicamente os mais pobres entre os pobres, as crianças e os jovens, os idosos, os doentes e as pessoas que vivem em pecado.

Aproximem-nos do meu Amor, procurando que estes pequenos participem nas orações, para que saibam que são amados, que são eleitos, que são escolhidos. Esta é uma instrução que dou para que seja posta em prática a partir de agora, em todas as atividades do Apostolado, que procurem sempre que participem os mais pequenos, os mais necessitados.

Eu os amo e os abençoo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

Antes de me retirar, só desejo que lembrem que o aniversário da Encarnação Mística, em 3 de novembro de cada ano, deve ser celebrado como Apostolado.

É uma data importante.

Que não passe despercebida, que se faça – pelo menos – uma menção a esse dom concedido ao pequeno Nada, mas também a todo o Apostolado. Todos os anos, no dia 3 de novembro, celebrem o aniversário deste dom da Encarnação Mística e, no dia 21 de novembro de cada ano, celebrem o aniversário do Lacrimar da minha Imagem.

Além disso, ordeno que o dia 21 de novembro seja a festa da minha Relíquia da Lágrima, entregue à minha pequena Nada, guardada no meu Cenáculo de Matagalpa. Que celebrem a minha Relíquia da Lágrima junto com a lacrimação da minha imagem no dia 21 de novembro de cada ano.

Não é necessário acrescentar isso a nenhum Estatuto.

Apenas não se esqueçam de celebrar o dia da Encarnação Mística e a Lacrimação da minha Imagem, com a Relíquia das Lágrimas materializada guardada no Cenáculo.

Que estas duas datas nunca passem despercebidas.

Recebam o meu amor, a minha paz e a minha alegria.  


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading