12 de outubro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Meu Sagrado Coração derramou misericórdias infinitas sobre a humanidade, mas os homens não quiseram recebê-las. Resistiram e chegaram à depravação.
O coração dos homens se desviou da Vontade de meu Pai, e os próprios demônios se surpreendem, agora, com a maldade de que o homem é capaz.
Filhos meus: afastaram-se de Deus, esqueceram-se de Deus, e dentro da minha própria Casa, já estão me deixando sozinho.
A abominação da desolação (*), ou seja, que já não haverá o Santo Sacrifício nos Altares do mundo, avança pouco a pouco, enchendo de frieza os corações daqueles que dizem servir-se do meu Pão e da minha Palavra para dá-los aos homens.
Ministros da minha Casa, almas fiéis do meu Corpo Místico: restaurem a minha Casa, reparem a minha Casa, obedeçam-me. A Obediência é a melhor Reparação. Obedecer a meus Chamados de Amor e de Conversão é a melhor Reparação.
Entreguei-lhes uma Coroa de Reparação à Santíssima Trindade, pelos pecadores. Esta Coroa lhes foi dada para que implorem pelos pecadores, e para que também eles se unam ao meu Resto Fiel.
Por meio desta poderosa Oração, os castigos diminuirão, e muitos desastres naturais poderão ser detidos, bastando que clamem, para que muitos pecadores tenham a oportunidade de se arrepender.
Filhos meus, convertam-se! Cada dia é um passo para a conversão.
Convido-os: tomem meus Chamados de Amor e Conversão, e à luz de meus Chamados, façam um exame de consciência. À luz do meu Chamado, examinem-se diariamente.
Quero santos que me consolem, que me ajudem a carregar a Cruz.
Reparem, orem e jejuem, porque são cem anos da Mensagem da minha Mãe, entregue em Fátima. Mas esses cem anos representam um século de desobediência, de rejeição e de indiferença. E, por isso, em meus Chamados de Amor e Conversão, quero recordar, uma vez mais, a Mensagem de Conversão que o Céu deu em Fátima.
Filhos: orem, para que compreendam o que lhes ensino.
Só com a oração humilde compreenderão os meus Chamados e Conversão, e poderão obedecê-los com amor.
Abençoo-os com amor misericordioso.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
__________________________
(*) – “Abominação da desolação”
(*) São Mateus 24, 15-25:
A grande tribulação de Jerusalém — 15 Quando, portanto, virdes a abominação da desolação, de que fala o profeta Daniel, instalada no lugar santo — que o leitor entenda! — 16 então, os que estiverem na Judéia fujam para as montanhas, 17 aquele que estiver no terraço, não desça para apanhar as coisas da sua casa, 18 e aquele que estiver no campo não volte atrás para apanhar a sua veste! 19 Ai daquelas que estiverem grávidas e estiverem amamentando naqueles dias! 20 Pedi para que a vossa fuga não aconteça no inverno ou num sábado. 21 Pois naquele tempo haverá uma grande tribulação, tal como não houve desde o princípio do mundo até agora, nem tornará a haver jamais. 22 E se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma vida se salvaria. Mas, por causa dos eleitos, aqueles dias serão abreviados. 23 Então, se alguém vos disser: ‘Olha o Cristo aqui!’ ou ‘ali!’, não creiais. 24 Pois hão de surgir falsos Cristos e falsos profetas, que apresentarão grandes sinais e prodígios de modo a enganar, se possível, até mesmo os eleitos. 25 Eis que eu vô-lo predisse.
(*) São Marcos 13: 14:
A grande tribulação de Jerusalém — 14Quando virdes a abominação da desolação instalada onde não devia estar — que o leitor entenda — então os que estiveram na Judéia fujam para as montanhas. (…)
(*) Profeta Daniel 9, 27:
27 Ele confirmará uma aliança com muitos durante uma semana; e pelo tempo de meia semana fará cessar o sacrifício e a oblação. E sobre a nave do Templo estará a abominação da desolação até o fim, até o termo fixado para o desolador.
(*) Daniel 12, 11:
1 A contar do momento em que tiver sido abolido o sacrifício perpétuo e for instalada a abominação da desolação, haverá mil duzentos e noventa dias. 12 Bem-aventurado aquele que perseverar, chegando a mil trezentos e trinta e cinco dias.
Nota: “Sacrifício Perpétuo” = Santa Missa
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
