10 de novembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS
Queridos apóstolos de meu Sagrado Coração: vamos aprofundar o grande mistério da reparação.
Reparar é um dom!
Ser almas reparadoras ou ser almas vítimas é um dom outorgado por meu Pai, por meio do Espírito Santo.
Quando se ama, contempla-se o amado; está-se com o amado; consola-se o amado. E em tudo, procura-se agradar ao amado.
A alma reparadora reconhece primeiro seus pecados, reconhece suas debilidades, assume seus pecados, se confessa e vive na graça.
A alma reparadora reconhece o pecado original e vive em santidade, sabendo de sua inclinação para o pecado, conhecendo suas debilidades, fraquezas, e se vigia, e desta maneira, repara a inclinação ao pecado de todo ser humano.
A alma reparadora é fiel a Jesus, reconhece quantas vezes sou traído, quantas vezes a humanidade me é infiel, e com sua entrega, sua fidelidade e sua obediência, repara o dano que o mundo me causa.
A alma reparadora vence sua vontade, para gostar, viver e praticar minha Vontade.
A alma reparadora me consola.
A alma reparadora guarda silêncio, reparando as muitas palavras desnecessárias, e às vezes, até blasfêmias da humanidade. A alma repara guardando silêncio.
A alma reparadora repara com sua docilidade e confiança, a insensatez do mundo.
Peço que cada apóstolo de Nossos Sagrados Corações seja uma alma reparadora, e repare de acordo com seu estado.
Os casais podem reparar pelos pecados contra o Sacramento do Matrimônio, pelos pecados contra a família.
Os jovens podem reparar pelos pecados da juventude.
Os enfermos podem reparar pelos pecadores que não aceitam sua purificação.
Todos, segundo seu estado de vida, podem reparar, podem expiar.
Orem! Meditem na Cruz! As almas reparadoras veem a Cruz com amor. Sabem que a Cruz as une a Mim.
A alma reparadora é como a Cruz. Sempre está atrás de Jesus. Sempre está unida a Jesus.
Exorto-os: sejam almas reparadoras. Cada um repare em sua vida pelos seus pecados e pelos do mundo, unindo-se à minha dor.
Sejam pacientes. A alma reparadora é paciente. E sobretudo, sabe que é amada pelo Esposo Celestial.
A alma reparadora também se deixa amar, porque sabe que o Amor não é amado.
Pequeno carmelita: a encarnação mística de Nossos Sagrados Corações no teu, também é uma reparação, porque junto a ti, reparamos a rejeição que a humanidade deu a Deus. Reparamos a expulsão de Deus no mundo atual.
Eu os abençoo com amor misericordioso.
Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
Compartilhar
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Clique para compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Clique para compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
