Orações do Apostolado

Orações para o Dia 10 de Janeiro de 2026, Sábado

SÁBADO, 10 DE JANEIRO

ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES

+++

 
a-) O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
 
b-) Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha:
 
+++
+++
 
+++
 
 
Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
+++
 
 
– Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
 
ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.

“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”

 +++

6 – ORAÇÃO DO ANGELUS

Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.

Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.

 +++

7 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
 

8 de dezembro de 2017 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS

Apóstolos do meu Sagrado Coração: desejo que ouçam o meu Chamado. Não que o escutem, como se escuta um ruído. Mas que o ouçam e prestem atenção.

Porque as almas, por mais que ouçam, não escutam. Por mais que vejam, não compreendem. Por mais que lhes fale, não obedecem.

Meu Chamado ao mundo já está sendo feito.

A oportunidade para a salvação e o tempo de conversão já lhes estão sendo dados. Mas vocês não aproveitam nem as graças nem os ensinamentos.

Porque desperdiçam as graças, e porque esquecem os ensinamentos que lhes dou.

Desobedecem-nos e até os ignoram.

Eu, meus apóstolos, só posso continuar insistindo em uma mudança total de vida. Mas, como Deus, respeito infinitamente o seu livre arbítrio. Não posso forçá-los a viver em santidade.

É de vocês. É sua decisão. É sua vontade.

Através do meu profeta, Eu só anuncio a alegria da salvação.

Através do meu profeta, Eu só denuncio o que vocês estão fazendo mal.

A resposta é de vocês.

Observem minha Mãe, a Imaculada, a Pura, a Sem Mancha.

Minha Mãe preservada desde o princípio de toda culpa e mancha, porque ela daria à luz o Filho de Deus.

Por uma graça especial, ela foi libertada da cadeia do pecado original.

Mas vocês, queridos filhos, devem se esforçar, devem estar vigilantes. Necessito ver em vocês decisões concretas e firmes, para que possam crescer.

Sei que todos nascem com o pecado original. Mas na Confissão seus pecados, após o Batismo, são perdoados, e vocês podem viver sem pecados, sem mancha, sem tropeço.

Mas a desculpa que vocês dão é que somos débeis.

Não é desculpa. É falta de vontade. É falta de decisão.

Até quando serão brandos?

Até quando serão tíbios?

Até quando obedecerão?

Minha Mãe Imaculada intercede por vocês, reza por vocês, para que se decidam pelo caminho reto e santo.

A tibieza não é bem-vista pelo Céu.

Nunca relaxem suas vidas de oração.

Oração e jejum!

Jejum e oração!

Eu os amo. E como os amo muito, também os corrijo.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading