Orações do Apostolado

Orações para o Dia 30 de Janeiro de 2026, Sexta-feira

SEXTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO

ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES

(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)

+++

 

 
a-) O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
 
b-) Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha:
 
+++
+++
 
 
+++
 
 
Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
+++
 
 
– Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
 
ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.

“Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”

 +++

6 – ORAÇÃO DO ANGELUS

Coração Doloroso e Imaculado de Maria – Chamado de Amor e Conversão de 28 Dezembro 2024: Não se esqueçam que, assim como lhes mandei, por meio do meu pequeno nada, a estrutura do Angelus, assim quero que o publiquem três vezes no Apostolado. O Angelus, é para que resgatem esta bela tradição Mariana e cristã.

Para ser rezada diariamente, às 6:00 a.m., às 12 do meio dia, e as 6:00 p.m., hora preferivelmente de Nicarágua, que corresponde no Brasil às 9 h, 15 h, e 21 h.

 +++

7 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
 
 

São José, o pai da confiança

Filhos de meu Coração Castíssimo: desejo falar-lhes de coração para coração, e convidá-los à confiança. Porque o coração que confia em Deus é um coração de criança. E no Reino dos Céus, os que se fizerem como crianças, são os que entrarão. Ou seja, os que confiaram em Deus (São Mateus 18, 3), os que viram em Deus um pai, um amigo, um conselheiro, uma Rocha Firme e Sabedoria Eterna.

As almas que levantaram seus olhos para o Céu, com um olhar confiante em Deus, são as almas que agradam e consolam o Coração de Jesus.

Os corações humildes, capazes de se tornarem pequenos, capazes de não acreditar nas suas forças, mas nas de Deus, são os corações que podem confiar.

A confiança é um ato de fé.

A confiança é um ato de abandono em Deus.

Confiar é deixar que Deus tome o caminho, a vontade, a liberdade.

Confiar é acreditar que Deus tudo sabe, tudo pode e tudo vê.

O coração que confia desde que começa a orar, sabe que sua oração já é ouvida.

O coração que confia não faz exigências a Deus. Mas espera Nele e no momento em que Ele agirá. Porque Ele é Sabedoria Infinita e sabe como intervir na vida de seus filhos.

Meu Coração confiou. Eu confiei em Sua Palavra. Eu confiei em Sua mensagem. E, por minha confiança, obtive sabedoria, entendimento. Pude acreditar, pude servir, pude entregar-me ao Pai, em meu total abandono a Jesus e a Maria.

Como São José, o Pai da confiança, convido-os: orem. E quando orarem, confiem que Deus já está obrando.

Dou-lhes minha bênção patriarcal.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, concebida sem pecado original. 


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading