31 de janeiro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José
Estão chamados a cuidar de Jesus e de Maria
Meu Castíssimo Coração compreendeu, por Graça e Misericórdia do Pai, a missão que me havia encomendado, de cuidar dos Sagrados Corações de Jesus e de Maria, que são os Dois Tesouros de Deus, e que são as Duas Ancoras de salvação da Igreja e de todo o mundo.
Mas esta missão, de cuidar dos Sagrados Corações, é uma missão extensiva, quero dizer: todos Meus filhos estão chamados para cuidar de Jesus e de Maria.
Cuidando-os, em seus corações. Cuidando-os em suas vidas. Cuidando-os em suas expressões exteriores.
A Jesus e a Maria, não somente se lhes deve servir, senão, também cuidar e valorizar, porque são as Duas Pérolas que iluminam o Trono do Pai.
Vocês podem cuidar de Jesus e de Maria, vivendo os Chamados de Amor e de Conversão; praticando com muita delicadeza e especial atenção, os pedidos de Nossos Sagrados Corações. Também confiando em seus Dois Corações, sabendo que Deus tudo dá por meio de Seus Dois Corações.
Também, cuidar de Jesus e de Maria, significa cuidar de teu próximo, valorizar teu irmão, contemplar a imagem de Deus nos demais. Porque todo homem é imagem e semelhança de Deus.
Quem cuida de Jesus e de Maria não pecará.
Quem cuida de Jesus e de Maria não se confundirá.
Quem cuida de Jesus e de Maria, nunca se perderá, porque os Dois Corações, como o são em Mim, serão o centro, a guia, o horizonte, a meta a seguir.
Como o Amante Pai São José, que cuidou de Jesus e de Maria, e agora, a todos os Apóstolos de Seus Sagrados Corações, dou-lhes Minha Bênção Patriarcal.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.