15 de fevereiro de 2026 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DO MENINO JESUS
Audio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Pequeno nada de meu Sagrado Coração Eucarístico:
As duas grandes invocações: meu Sagrado Coração Eucarístico e o Coração Doloroso e Imaculado de Maria, já foram entregues à Igreja Universal e a toda a humanidade.
Estas invocações estão profeticamente anunciadas nas Sagradas Escrituras, no livro do Apocalipse, desde que minha Mãe revelou pela primeira vez o título dado por nós, a Trindade Santíssima:
Coração Doloroso e Imaculado de Maria.
Desde esse instante, o Grande Sinal, a Mulher Vestida de Sol, apareceu para que todo o mundo a contemplasse e, acima de tudo, a ouvisse.
E meu Sagrado Coração Eucarístico, que é o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo, e que está reunindo seu exército branco purificado por meu Sangue Precioso.
Nossos Dois Corações são as duas luminárias que iluminam a Igreja e a humanidade.
E estas revelações privadas são um dom, um presente, um obséquio, uma graça da Misericórdia Divina para todos os homens.
Portanto, nosso CHAMADO de AMOR e CONVERSÃO são o epílogo final, antes do triunfo do Coração de minha Santa Mamãe e do Reino Eucarístico de meu Coração.
Neste tempo de misericórdia, meu pequeno nada, devem agradecer à Misericórdia de Deus pela manifestação do Anjo da Paz em Portugal, pelo tempo jubilar de sua manifestação em Fátima. E rezar as orações de reparação que, por meio dele, entregamos aos pastorzinhos e ao mundo, e que, no Apostolado, foram reveladas e cumpridas em plenitude.
Também o meu pequeno instrumento, o que minha mãe iniciou há 100 anos em Pontevedra com a revelação dos primeiros cinco sábados do mês, continua e se completou através da obra do Apostolado, pedindo que, de forma perpétua, a cada primeiro sábado do mês sejam honrados as cinco dores causadas pelas blasfêmias sofridas e pelo Coração de minha Mamãe Santa, que é atravessado pela ingratidão.
Por isso, meu Pequeno Nada, o resto fiel de Jesus e Maria é chamado a viver de maneira intensa e extraordinária ,este tempo de graça e misericórdia em honra às manifestações de Nossa Senhora em Pontevedra.
Meu pequeno filho, crucificado comigo e por mim, te digo solenemente: o que os nossos Dois Corações pediram em Pontevedra, realizamos plenamente no nosso CHAMADO de AMOR e CONVERSÃO. O que Paray-le-Monial foi para o meu Sagrado Coração Eucarístico. E o que Fátima-Pontevedra e tu são para o Coração Doloroso e Imaculado de minha Santa Mãe, é agora, em uma única e grande revelação: o Apostolado, os Chamados, o Jardim, a Fonte de Água e a Casa de nossos Sagrados Corações Unidos.
É o cumprimento da devoção aos Sagrados Corações Unidos pelo Espírito Santo que salvará a Igreja e a humanidade.
Estas duas grandes devoções profetizadas, são agora uma única e grande devoção, pela vontade suprema do meu Pai Terno e Misericordioso.
Eu te abençoo, meu pequeno, que te ofereces em oblação por esta missão de amor e salvação.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
