Chamado de Amor de Jesus

01.03.2018 – Sagrado Coração Eucarístico de Jesus: “Nossos chamados e nossas Manifestações à humanidade não tem sido recebidas de bom grado. Tínhamos querido advertir que iam pelo caminho do mal, e que tudo terminaria na destruição. Mas não escutaram. Zombaram de meu Espirito, e a rebelião do homem tornou-se mais grave.”

01 de Março de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus

 

Esta é a minha Obra de Graça para os Últimos Tempos.

Meu Santo Espirito, minha Mãe Celestial, junto comigo,  manifestaram-se ao redor do mundo, levantando sarças ardentes do Amor Misericordioso de Deus para que todos os homens regressem à Casa. 

Mas nossos chamados e nossas manifestações à humanidade não tem sido recebidas de bom agrado.

Tínhamos querido advertir que iam pelo caminho do mal, e que tudo terminaria na destruição. 

Mas não escutaram. 

Zombaram de meu Espirito, e a rebelião do homem tornou-se mais grave.

E nossos Sagrados Corações manifestam-se neste meu Santuário Espiritual para os Últimos Tempos, realizando uma recopilação de todas os autênticos sinais celestiais, para dar ao mundo uma nova oportunidade de salvação, de conversão, de ensinamento, para que a Luz de meus Chamados de Amor e de Conversão compreendessem a Sagrada Escritura, e aprofundassem mais no Mistério de minha Igreja. Mas tampouco quiseram escutar.

Aqui reúno todas as Correntes de Graças em uma só Corrente de Misericórdia. 

Nossos Sagrados Corações, que vêm reunir, formar e preparar a todos os apóstolos de Nossos Sagrados Corações, inobstante muitos se afastem pelo caminho, por distintas razões.

Queridos filhos: esta é minha Obra de Graça para os Últimos Tempos. 

Acolham-na e não se afastem do objetivo mais importante: escutar o meu Coração e permitir que Meu Espirito os forme e os eduque.

Eu, Jesus, Filho do Pai, ordeno que cada Cenáculo de Oração, seja um lar de amor, de serviço e de oração, vivendo o espirito das primeiras comunidades cristãs, que se reuniam ao redor de minha Mãe, para escutar a Palavra e adorar Minha Presença no Santíssimo Sacramento (Atos 22, 42-47).

Queridos filhos: não se deixem confundir por tanto ruído que satanás tem provocado.

Novamente os convido: leiam meu Santo Evangelho. Escutem  meu Santo Padre. Vivam e obedeçam os Chamados de Amor e de Conversão.

Não se afastem de Nossos Sagrados Corações.

Dou-lhes minha bênção com misericórdia.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading