Orações do Apostolado

Orações para o dia 11 de maio de 2026, Segunda-feira da Sexta Semana da Páscoa

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2026

+++

ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES

(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)

+++

1 – ADORAÇÃO EUCARÍSTICA

  • O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
  • Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
+++
 
2 – TEXTOS BÍBLICOS PARA O DIA DE HOJE
 
Leituras:
 
Atos  16,11-15
Sl 149, 1-2.3-4.5-6a e 9b (R. 54a)
Jo 15,26-16,4a
 
 
 
  • ATENÇÃO:  Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
 
(…)”Quero que a Bíblia seja central para a minha Obra. Inclusive nos Cenáculos mais pequenos, levem a sua Bíblia e o seu Devocionário, para que leiam a Bíblia a partir da Sagrada Bíblia, e não a partir de meios digitais.” (…)
 
  • Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver.  A indicada foi a Bíblia de Jerusalém.  No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-Americana.
 
  • Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
 

a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.

b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.

c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.

d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.

e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.

+++
 
+++
 
 
  •  Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
  • ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
  • “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
 +++
 
6 – REZAR TODOS OS DIAS, PEDIDO FEITO PELO CORAÇÃO DOLOROSO E IMACULADO DE MARIA AO APOSTOLADO:
 
 
  • Para orar às 6h, as 12h00  e 18h00, hora de Nicarágua, berço deste Apostolado,  que corresponde no Brasil às 9 – 15 e 21 horas, durante o tempo pascal, desde a Ressurreição do Senhor até Pentecostes. Substitui a oração do Angelus no tempo Pascal.
 

 +++

7 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO

 

28 de Julho de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria

O Céu está aberto para vocês

Filhos amados meu Imaculado Coração: com minhas vindas a este lugar, e com meus Chamados de Amor e de Conversão, o céu está aberto para vocês.

Filhinhos: Eu como Mãe, quero que todos vocês vivam na terra o Reino de Deus, vivam na terra, o Céu, perdoando, servindo e evangelizando com obras boas.

Filhinhos: com amor de Mãe, quero convidá-los a que mudem. 

Filhos: convertam-se e não sigam ofendendo a Deus e nem destruindo suas almas. Sua almas, Deus lhas entregou limpas, puras e perfeitas. E para entrar no Céu, devem estar limpas, puras e perfeitas.

Filhos de meu Coração: escutem minhas palavras. 

Venho porque Jesus que que esteja entre vocês. 

Agradeçam a Deus pelo dom de minha presença maternal. 

Agradeçam com orações. 

Agradeçam com obediência aos meus chamados maternos.

Filhos, convido-os novamente: Orem. Orem. Orem sem cessar, para que compreendam meus Chamados de Amor e de Conversão, e compreendendo-os, possam vivê-los.

Dou-lhes Minha Bênção Maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading