Chamado de Amor de Maria

03-Novembro-2018 – Coração Doloroso e Imaculado de Maria: “Não sejam indiferentes às minhas palavras e às minhas manifestações de amor maternal. Que todos os homens acolham estes Últimos Chamados de Amor à Conversão.”

03 de novembro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria


Meu Coração Doloroso e Imaculado é a própria Mulher Vestida de Sol


Querido filho: hoje é o aniversário da Encarnação mística de nossos Corações no teu. E como presente, Jesus quer dar-te, de forma invisível mas real, sua Coroa de Espinhos, mas de forma permanente, e assim reparar a dureza dos corações de meus filhos. Isso consola muito a Jesus e ao meu Coração Maternal.

Queridos filhos: o Doloroso e Imaculado Coração é o título maior que a Trindade Santíssima deu à vossa Mãe, e é a Devoção Mariana para os Últimos Tempos.

É necessário que se estabeleça no mundo a Devoção ao Meu Doloroso e Imaculado Coração, com a formação de Cenáculos de Oração.

Isto conseguirá um tempo de misericórdia para toda a humanidade.

Queridos filhos: necessito de vossa ajuda, de vossa conversão e obediência aos meus pedidos. A mão de Jesus está pesando muito. Os pecados aumentam e não há almas que façam reparação.

Com meu Apostolado venho recrutar um Exército Mariano, que se transforme em uma Cruzada Permanente de Reparação.

Abram seus corações e escutem vossa Mãe!

Estou preocupada porque os homens não reconhecem que a Mulher Vestida de Sol já está reunindo o resto de seus filhos. (Romanos 11, 4-5)

Meu Coração Doloroso e Imaculado é a própria Mulher Vestida de Sol.

Queridos filhos: por isso, quero que compreendam, que ao peregrinar a este Aposento de Nossos Corações Unidos, suas testas são seladas com o Sangue do Cordeiro. E com esse mesmo Precioso Sangue, escrevo em seus corações o “Fiat Mihi”, o “Faça-se em Mim”.

Só vivendo o Fiat podem consolar Jesus.

Não sejam indiferentes às minhas palavras e às minhas manifestações de amor maternal.

Que todos os homens acolham estes Últimos Chamados de Amor à Conversão.

Como Maria Corredentora, advogada, medianeira de todas as Graças, a Mulher Vestida de Sol, abençoo-o a todos meus filhos, desde este lugar sagrado, com minha bênção maternal.

Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading