SÁBADO, 11 DE JULHO DE 2026
Mês do Preciosíssimo Sangue de Jesus

Peregrinação espiritual aos aposentos ASCUJM
+++
ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES
(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)
+++
- O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
- Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
- – Lecionário Dominical: Ano “A”
- – Lecionário Semanal: – Ano Par
- – Liturgia das Horas: Volume III
- Leituras:
Is 6,1-8
Sl 92(93),1ab.1c-2.5 (R. 1a)
Mt 10,24-33
- A PALAVRA DE DEUS – Comentários do Santo Evangelho, pelo Vaticano
- LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
- ATENÇÃO: Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
- Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver. A indicada foi a Bíblia de Jerusalém. No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-americana.
- Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.
b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.
c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.
d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia” e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.
e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.
+++
- Rezamos a Coroa do Precioso Sangue e das Chagas de Nosso Senhor Jesus Cristo todo o mês de julho.
- Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
- Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
- ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
- “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
- Terminado o tempo Pascal, retorna a Oração do Angelus, substituindo a Oração da Regina Caeli.
A Coordenação Mundial deste Apostolado publicou dia 29 de dezembro de 2024, três pedidos feitos pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria ao instrumento deste Apostolado, para todo o Apostolado Mundial. Aqui se coloca apenas o primeiro, porque os demais já estão sendo cumpridos.
PRIMEIRO: que às 6:00 a.m., às 12h do meio dia e às 6:00 p.m. hora preferivelmente de Nicarágua, publiquem, todos os dias, as três vezes, o Angelus, de modo que esta bela tradição cristã seja resgatada e posta em prática por toda a Obra Magna.
+++
8 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
24 de novembro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
O Jardim de Maria e a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações
No princípio, Deus criou um jardim, para que vivessem os homens, criando primeiro dois corações, Adão e Eva.
Tirou Adão da terra e Eva do costado de Adão, sendo Eva também terra.
Estes dois corações desobedeceram ao Pai.
No mesmo jardim, havia uma árvore da vida, da ciência, do bem e do mal.
Adão e Eva não podiam, por obediência ao Pai, comer do fruto desta árvore.
Não somente era uma proibição, senão que o Pai queria a confiança e a obediência de suas criaturas.
Agora, queridos filhos, escutem-me com o coração.
Já não é o Jardim do Éden, para estes Últimos Tempos. É o Jardim de Maria, e também estão Dois Corações: o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e meu Doloroso e Imaculado Coração Maternal, que dizemos a todo momento ao Eterno Pai: Fiat.
Neste Jardim abençoado por Mim, o Jardim de Maria, está uma árvore, a árvore da vida: é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.
E o fruto que nasce desta Cruz Gloriosa é o Triunfo de meu Coração Maternal e o Reinado Eucarístico do Coração de meu Filho (Apocalipse 22, 2).
Filhinhos meus: portanto, neste Jardim, Nossos Sagrados Corações Unidos pulsam em uníssono, e entoam um Hino de Fiat ao Pai.
Nossos dois Sagrados Corações são os primeiros em reparar a rejeição dos homens ao Amor de Deus.
Por isso, neste Jardim de Maria, está o sinal: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações.
Mas além disto, permanecerá uma Fonte de Graça, não só de água, senão uma fonte espiritual de Misericórdia.
E em meu Jardim, de maneira permanente, o Padre Pio e o Arcanjo São Miguel, encontram-se custodiando este lugar santo.
Queridos filhos Meus: por isso, quando vêm ao meu Jardim com devoção e fé, Eu escrevo o Fiat em seus corações.
Com amor maternal os exorto a compreender meus Chamados, e os abençoo.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
English
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
