27 de novembro de 2018 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
A Grande Obra da Cruz Gloriosa
Filhinhos de meu Doloroso e Imaculado Coração:
Desde este novo jardim para estes Últimos Tempos, nossos Dois Sagrados Corações Unidos estão reparando a desobediência do homem e a rejeição ao amor de Deus, das criaturas.
Nossos dois Sagrados Corações são os reparadores do Coração do Pai, por excelência.
Como Novo Adão, Jesus Cristo; como Nova Eva, Eu, Maria, no Novo Jardim, o Jardim de Maria, estamos mostrando ao mundo o sinal da Cruz: a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos.
Filhinhos meus: é importante que compreendam que a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, é o chamado final de todas as obras da Cruz.
Esta Cruz mostrada a Concepción Cabrera.
Esta Cruz manifestada em Dozulé.
Esta Cruz mostrada na Medalha Milagrosa.
Nesta mesma Cruz, o Céu faz uma chamada final.
A Cruz que reina em meu Jardim é a Cruz Gloriosa dos Sagrados Corações Unidos, que é o sinal profético do triunfo de meu Coração Maternal e do Reinado Eucarístico do Coração de Meu Filho.
Esta mesma Cruz é um poderoso sacramental, que todos meus apóstolos podem e devem difundir no mundo inteiro, começando em Meus Cenáculos de Oração.
Queridos filhos: esta Cruz prepara os corações do mundo para meu Triunfo.
Esta Cruz anuncia o Glorioso Reinado do Coração Eucarístico de Jesus.
Esta Cruz afugenta satanás, calamidades e desastres naturais.
Esta Cruz dá paz, aos que com fé adoram o Coração de Jesus.
Filhinhos meus: por meio desta Obra do Apostolado, apresentamos a Grande Obra da Cruz: a Cruz com Jesus, com Maria, a Cruz Eucarística, a Cruz de Nossos Sagrados Corações Unidos.
E os abençoo com esta Cruz Gloriosa.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.