Orações do Apostolado

Consagração da Família, Igreja Doméstica, aos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, como Santuário Familiar do Fim dos Tempos

CONSAGRAÇÃO DA FAMÍLIA, IGREJA DOMÉSTICA, AOS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS DE JESUS E DE MARIA, COMO SANTUÁRIO FAMILIAR DO FIM DOS TEMPOS OU CENÁCULO DE ORAÇÃO

(Pág. 338 do Devocionário do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria – Edição 2024)

 

PDF – A4

 

Santíssimos Corações de Jesus e de Maria, unidos no Amor Perfeito, olhai-nos com misericórdia e carinho.

Jesus, conscientes de nosso nada e de vossa divindade, Misericordioso Salvador, em presença de nossa querida Mãe Maria, de nossos Anjos da Guarda, de nossos santos intercessores do Apostolado e de toda a Corte Celestial, nos consagramos, voluntariamente e com sinceridade, aos Sagrados Corações Unidos em um mesmo amor e uma mesma dor.

Nos fazemos participes do Divino Querer de Amor de Jesus, Maria e José. E por isso, nos consagramos ao Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e ao Coração Doloroso e Imaculado de Maria, e por este solene ato, oferecemos nossas almas, nossas vidas e nossa família aos vossos Sagrados Corações Unidos, sob a poderosa intercessão do Casto e Amante Coração de São José.

Tomando o exemplo do lar da Sagrada Família de Nazaré, pedimos que vossa inefável intimidade, tenha vigência em nossa família, para que, imitando vossas virtudes domésticas e vossa união no amor, sejamos guiados no caminho que o Senhor traçou: o caminho do amor, da bondade e da santidade. Sendo ajudados a fugir do pecado, do mal e do egoísmo, e resistindo às tentações da soberba, da cobiça, da impureza e da insensatez, prometemos receber Jesus Eucaristia em nossos corações, como alimento espiritual em nossas vidas, observando os santos Mandamentos e seguindo com Maria um itinerário de humildade e pureza.

Que nossa família seja uma autêntica Igreja doméstica e um verdadeiro Cenáculo de Oração dos Sagrados Corações Unidos, no qual, reinando o Sagrado Coração Eucarístico de Jesus e o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, o afeto, a paciência, a tolerância, o respeito mútuo e o perdão, sejam dados abundantemente a todos.

Que, ao imperar os Sagrados Corações Unidos, nossas orações incluam as necessidades dos demais, e não somente as nossas.

Que sempre estejamos ligados aos sacramentos e ao santo Rosário.

Nos prostramos aos vossos pés, Jesus, e vos agradecemos, por meio do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, a graça que mostrastes para conosco, ingratas criaturas. Agradecemos-vos, especialmente, por nos libertarmos por meio de vosso Preciosíssimo Sangue, do poder destruidor de Satanás.

Queremos dar testemunho de amor e fidelidade a toda a vossa Igreja: ao Santo Padre, aos bispos, aos sacerdotes, às pessoas consagradas e a todos os fiéis.

Maria, nós vos amamos como nossa Mãe, e vos oferecemos nossa família, para que nos dês à luz como filhos e servidores dos Sagrados Corações Unidos, para que, sob o vosso Manto de Sol, portemos o Triunfo de vosso Coração Doloroso e Imaculado, e semeemos o Reinado do Coração Eucarístico de Jesus no mundo inteiro.

Ó Divino Salvador, aspergi-nos e marcai-nos, e a todos os nossos irmãos, com o vosso Preciosíssimo Sangue, a fim de que vos amemos!

Ó Amor Crucificado, de agora em diante, com todo o nosso ser, e com auxílio de vossa Doce Mãe, honraremos dignamente o preço da nossa salvação!

Jesus e Maria, abençoai a todos os presentes e os ausentes, tanto os falecidos quanto os vivos. Que a paz esteja conosco, e quando sejamos provados, concedei-nos a resignação cristã à Divina Vontade. Mantenhais nossa família próxima de vossos Sagrados Corações Unidos. Que a vossa proteção esteja sempre conosco.

Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria, atendei às nossas orações e transformai nossa família em um Cenáculo Espiritual, e em uma pequena Igreja doméstica, Refúgio Mariano do final dos Últimos Tempos.

Sagrado Coração de Jesus, venha a nós o vosso Reino Eucarístico, através do Triunfo do Coração Doloroso e Imaculado de Maria, nossa Mãe, na Divina Vontade, e o Triunfo da Cruz no Espírito Santo, estendendo a Chama de Amor Santo e Divino em todos os corações.

Sob o vosso amparo nos acolhemos, Santa Mãe de Deus, não desprezeis as súplicas que vos fazemos em nossas necessidades, mas antes, livra-nos de todos os perigos, ó Virgem Gloriosa e Bendita! Amém.


Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo