1º de agosto de 2026 – CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE DEUS PAI TERNO E MISERICORDIOSO
Áudio da Mensagem – Voz de Manoel de Jesus:
Filhinhos muito amados:
Eu estou conduzindo-os para que vivam na Comunhão Trinitária[1].
E, para viver esse dom, vocês precisam ser eucaristizados e imaculatizados[2]. Que não vivam vocês, mas que seja meu Filho Cristo quem viva em vocês.
E que, nessa vivência de Cristo, vocês sejam formados à semelhança do Coração puríssimo de minha Filha Imaculada.
Por isso, conhecendo o mistério dessa espiritualidade da Aliança dos Dois Corações, que desde o princípio até o final da Sagrada Escritura está manifesto, possam viver os Últimos Chamados de Amor e de Conversão, pois estas revelações privadas estão em um autêntico serviço do Evangelho, do Magistério e da Mãe Igreja.
Por isso também, pra que se aprofundem nestes Últimos Chamados de misericórdia ao mundo, leiam e meditem-nos cada um. E quando se mencione a meu pobre instrumento, por seu nome, substituam esse nome pelo de cada um de vocês, de modo que saibam que o Chamado é pessoal. É para cada alma.
Assim, vocês vão entender melhor a obra dos Dois Corações. Viverão melhor os Chamados de Amor e de Conversão, e praticarão melhor a caridade cristã em todos os sentidos de sua existência[3].
Filhos muito amados: Eu lhes estou revelando a Aliança dos Dois Corações, que prometi que salvaria a humanidade, em Gênesis[4].
E agora, esta Aliança é um modo de viver concreto, vivendo todos os nossos Chamados de Amor e de Conversão, orando todas as devoções dos Últimos Tempos entregues ao Apostolado e a toda a humanidade. E, sendo filhos fiéis, desde a vida diária, desta Aliança dos Dois Corações, com o testemunho.
Filhos: são muito amados. E por isso, entrego à humanidade a Aliança que a salvará.
Ao Redentor unido à Corredentora. O Cordeiro e a Mulher Vestida de Sol.
Estes Dois Corações são a esperança que entrego a todo o meu Povo.
Seu Deus e Pai, Terno e Misericordioso, os ama.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
___________________________
[1] A participação na vida da Trindade:
João 17, 21-23: “Que todos sejam um, como tu, Pai, estás em mim e eu em ti”;
Catecismo da Igreja Católica (C.I.C. 260): “O fim último de toda a economia divina é a entrada das criaturas na unidade perfeita da Trindade.”
[2] A configuração com Cristo pela Eucaristia e a imitação de Maria:
Jo 6, 51-57 51:
“Eu sou o pão vivo, que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá para sempre; e o pão que eu vou dar é a minha carne, para a vida do mundo.” 52 Os judeus discutiam entre si e diziam: “Como esse pode nos dar para comer a carne dele?” 53 Jesus disse a eles: “Em verdade, em verdade te digo: se não comerdes a carne do Filho do homem e não beberdes o seu sangue, não tendes vida em vocês.
54 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.
55 Pois a minha carne é verdadeiro alimento e o meu sangue, verdadeira bebida.
56 Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim, e eu nele.
57 Assim como o Pai, que vive, me enviou e eu vivo pelo Pai, também quem me comer viverá por mim.”
Lumen Gentium 63: Maria é o modelo perfeito da Igreja.
[3] As revelações privadas como ajuda pastoral para viver o Evangelho
Catecismo da Igreja Católica 67 (CIC 67). “Elas não fazem parte do depósito da fé. Sua função não é melhorar ou completar a Revelação definitiva de Cristo, mas ajudar a vivê-la mais plenamente.”
[4] A aliança profética entre o Redentor e a Mulher anunciada em Gênesis 3, 15:
Gênesis 3, 15: “Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a dela.”
e consumada em Apocalipse 12.
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
