SÁBADO, 10 DE OUTUBRO DE 2026
+++
ANO DO ESPÍRITO SANTO E DO NOVO PENTECOSTES
(Designado pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro 2026)
++++
MÊS DO ROSÁRIO
13 DE OUTUBRO: CORREDENÇÃO DE MARIA
E O REINADO EUCARÍSTICO
+++
- O link acima, é da Paróquia de São Pio X, Diocese de Cuernavaca, Morelos, México, onde está exposto o Santíssimo Sacramento, que é a Capela de Adoração Perpétua deste Apostolado.
- Não havendo gravação dessa transmissão disponível no link acima, alternativamente, podem usar o da Diocese de Toledo, Espanha
- – Lecionário Dominical: Ano “A”
- – Lecionário Semanal: – Ano Par
- – Liturgia das Horas: Volume III
- Leituras:
Sl 104(105),2-3.4-5.6-7 (R. 8a)
Lc 11,27-28
- A PALAVRA DE DEUS – Comentários do Santo Evangelho, pelo Vaticano
- LITURGIA DIÁRIA – do Calendário Litúrgico da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, com todos os textos bíblicos do dia completos.
- ATENÇÃO: Conforme tópicos abaixo, o Senhor Jesus quer que a Sagrada Escritura seja lida diretamente no Livro da Bíblia e não por meio digital.
- Procurar então adquirir sua Bíblia, quem não tiver. A indicada foi a Bíblia de Jerusalém. No caso dos espanhóis, a Bíblia de Jerusalém Latino-americana.
- Síntese do Pedido pelo Senhor Jesus nas Diretrizes dadas ao Apostolado em 27 de fevereiro de 2026:
a-) A partir de hoje, nas listas de tarefas e devoções diárias, bem como nas imagens e publicações diárias, deve-se incluir a leitura dos textos bíblicos do dia.
b-) A leitura dos textos bíblicos diários, do calendário litúrgico, deve ser uma tarefa fundamental para cada apóstolo.
c-) Em todas as tarefas diárias de oração, anexar a leitura das leituras diárias do tempo litúrgico.
d-) O objetivo primordial é que “toda a minha Obra volte ao uso da Bíblia” e que “cada apóstolo tenha contato com a minha Santa Palavra” em todas as ações pastorais do Apostolado.
e-) Essas diretrizes devem ser implementadas imediatamente e comunicadas a todas as cruzadas, fraternidades, ramos e ministérios, garantindo que as publicações diárias incluam a tarefa de ler as leituras bíblicas e o uso da Santa Bíblia em todas as missões e anúncios.
+++
- Pedido pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria, no Chamado de Amor e Conversão de 30 de dezembro de 2025, durante todo o ano de 2026, como Ano do Espírito Santo e do Novo Pentecostes.
- Da Coordenação Mundial deste Apostolado: A Doce Cadeia do Amor Divino, rezar ao livre arbítrio de cada um, sempre.
- ORAÇÃO PEDIDA PELO SAGRADO CORAÇÃO EUCARÍSTICO DE JESUS NO CHAMADO DE AMOR E CONVERSÃO DE 27-MARÇO-2025, PARA REZAR TODOS OS DIAS.
- “Todos os dias elevem esta oração, pedindo que em seus corações, famílias, igrejas e a humanidade, então inteira, reine o Amor Divino.”
- Terminado o tempo Pascal, retorna a Oração do Angelus, substituindo a Oração da Regina Caeli.
A Coordenação Mundial deste Apostolado publicou dia 29 de dezembro de 2024, três pedidos feitos pelo Coração Doloroso e Imaculado de Maria ao instrumento deste Apostolado, para todo o Apostolado Mundial. Aqui se coloca apenas o primeiro, porque os demais já estão sendo cumpridos.
PRIMEIRO: que às 6:00 a.m., às 12h do meio dia e às 6:00 p.m. hora preferivelmente de Nicarágua, publiquem, todos os dias, as três vezes, o Angelus, de modo que esta bela tradição cristã seja resgatada e posta em prática por toda a Obra Magna.
+++
7 – REVIVENDO OS CHAMADOS DE AMOR E CONVERSÃO
27 de Abril de 2019 – Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria
Nossos títulos estão manifestados no Apocalipse
Filhos de meu Doloroso e Imaculado Coração:
Vim para ajudar-lhes a se aprofundarem em nossas manifestações neste santo lugar.
Nossos títulos, os que temos revelado através do instrumento para todo o Apostolado, estão manifestados com os sinais com os quais os mostramos no Apocalipse.
Queridos filhos: Eu sou a Mulher Vestida de Sol, e venho carregando em meu Coração, o Novo Reino que está por vir.
Meu Coração é a porta do Reinado do Coração Eucarístico de Meu Filho Jesus Cristo.
Como a Mulher Vestida de Sol, anuncio a chegada do Cordeiro de Deus e seu Reino de Amor.
Meu Filho Jesus manifesta-se crucificado, com a Sagrada Eucaristia no centro de seu Coração, porque a Eucaristia é o Sacrifício Perpétuo.
Ele mostra os sinais de seu Sacrifício, é dizer, suas Santas e Gloriosas Chagas, e está de pé sobre o Altar. Isto quer dizer que está sobre a Cruz, levantado, para que todos o vejam, creiam e se salvem. (Apocalipse 5, 6)
O Sagrado Coração Eucarístico de Jesus é o Cordeiro de Deus mostrado no Apocalipse.
E o Doloroso e Imaculado Coração de Maria, é a Mulher Vestida de Sol, mostrada também no Apocalipse.
Como a Mulher Vestida de Sol, e como a Mãe mais terna e misericordiosa, abençoo-os.
Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.
Ave Maria Puríssima, sem pecado original concebida.
English
Compartilhar
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
- Compartilhar no Mastodon(abre em nova janela) Mastodon
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Tweet
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no Tumblr
- Compartilhar no Bluesky(abre em nova janela) Bluesky
Descubra mais sobre Apostolado dos Sagrados Corações Unidos de Jesus e de Maria
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
