06.02.2016
Primeira sexta-feira do mês.
Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração do Menino Jesus.
Queridos filhos do Meu Sagrado Coração: desejo que seus corações contemplem o mistério da Minha Epifania, com a Adoração dos Sábios.
Pequenos: desejo que seus corações também adorem Meu Coração. Quero que me reconheçam como o Filho de Deus, e dêem com suas vidas uma profissão de fé, clara e firme, de que crêem em Mim.
Pequenos: que os corações do mundo se voltem para Meu Coração. Que os corações do Meu Pequeno Rebanho Fiel consolem Meu Pequeno Coração, porque ainda existem muitas almas que rejeitam, a maioria dos homens me rejeitam.
Por isso, pequenos: quero que seus corações sejam corações reparadores, que adorem em espírito e em verdade; que contemplem em oração Meu Coração.
Quero, pequenos, que sejam contemplativos e adoradores. Mas adorem-Me no Seio e no Coração de Minha Mãe.
Orem para que o mundo inteiro seja consagrado aos Nossos Sagrados Corações, e Minha Mãe seja reconhecida como Co-redentora.
Estas duas ações, tão importantes, salvarão o mundo inteiro.
Pequenos: orem. Orem muito.
E em suas orações recordem também Meus Pedidos.
Não se esqueçam de orar por Nossas Intenções.
Dou-lhes Minha Bênção: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.