Deixe um comentário

07.01.2017 – Virgem Maria: "a Santíssima Trindade quer estabelecer em todo o mundo a devoção ao Meu Coração Doloroso e Imaculado, por meio da prática reparadora da Devoção dos Primeiros Sábados, da confissão e da Santa Comunhão, acompanhado agora do jejum e de uma obra de caridade e de misericórdia corporal ou espiritual"

07.01.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Primeiro sábado do mês

Queridos filhos: desejo renovar o que disse em Fátima: a Santíssima Trindade quer estabelecer em todo o mundo a devoção ao Meu Coração Doloroso e Imaculado, por meio da prática reparadora da Devoção dos Primeiros Sábados, da confissão e da Santa Comunhão, acompanhado agora do jejum e de uma obra de caridade e de misericórdia corporal ou espiritual, para que seus corações, não só reparem Meu Coração, senão que também consolem o coração dos irmãos que sofrem.

Queridos filhos: os primeiros sábados abrem ao mundo torrentes de graças. E é essa devoção ao Meu Coração Doloroso e Imaculado que peço seja renovada em todos os corações, porque esta devoção obteve da Santíssima Trindade, misericórdia e tempos de paz para os povos.

Orem também, orem muito pelos cristão perseguidos. Orem muito por todo o Exército Mariano. Orem Meus pequenos apóstolos, uns pelos outros.

Mantenham-se unidos na oração, para que junto ao Meu Coração Imaculado ganhemos esta batalha, para estabelecer o Reinado de Jesus Cristo em todos os corações, por meio do Triunfo do Meu Coração Doloroso e Imaculado, Co-redentor e Triunfante.

Pequenos, orem com o coração para que vivam Minhas Mensagens e a Palavra de Meu Filho.

Abençoo-lhes.

Leiam a Palavra do Senhor em Gálatas 4.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: