Deixe um comentário

09.01.2017 – Virgem Maria: "'E desejo com Meu Coração, que abram seus corações, abandonando-o todo, esvaziando-se por completo, para que se encham do Espirito de Amor de Deus."

09.01.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Nossa Santíssima Mãe está toda vestida de branco. Tem em seu peito Tres Rosas. A Mãe diz:

Queridos filhos: sou a Rosa do Amor Perfeito e com o símbolo destas Rosas, trago a Fragrância do Deus Amor para vocês, Meus pequenos apóstolos.

E desejo com Meu Coração, que abram seus corações, abandonando-o todo, esvaziando-se por completo, para que se encham do Espírito de Amor de Deus.

Queridos filhos: e quando o Espírito do Amor de Deus estiver seus corações, serão capazes de perdoar de verdade; de amar de verdade. Mas também de viver na Verdade. Serão capazes de discernir e glorificar a Jesus.

Porque com suas vidas, como pequeninas rosas, expandirão a Fragrância do Amor de Jesus no mundo.

Serão luz. Serão fragrâncias  Sinais que acompanham Meus filhos, aos Meus apóstolos, na propagação e anúncio de Minhas Palavras Maternas e do Evangelho do Meu Filho.

Pequenos: como pequenas rosas que adornam Meu Coração, permitam-Me apresentá-los à Santíssima Trindade. Somente abram seu coração ao Amor.

Jesus os ama! Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém!

Comentário do instrumento: a Santíssima Virgem me pediu que cantasse a canção com a oração que o Anjo da Paz ensinou às crianças de Fátima.

P.S.: Anexo um modelo de CONSAGRAÇÃO dos 33 dias em PDF (ainda que possais usar a que desejais) e também o HINO (em áudio e letra) que ali cantaremos, se é a Vontade de Deus. (NOTA DO BLOG: Tão logo seja traduzida será publicada)

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: