Deixe um comentário

25.01.2017 – São José: "Vivam a Mensagem de Fátima. Vivam-na com o coração, para que sejam Filhos da Grande Promessa de Fátima. O Coração Imaculado da Rainha Celestial e Mãe de Nazaré triunfará!"

25.01.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Casto e Amante Coração de São José.

Llamado de Amor y Conversión del Casto y Amante Corazón de San José

Filhos do Meu Casto e Amante Coração: com amor paterno Meu Casto e Amante Coração, como o tesoureiro da Sagrada Família de Nazaré e administrador da Casa do Senhor, desejo entregar aos seus corações o dom da oração de coração, porque é através da oração que se faz com o coração, que o Espirito Santo atuará.

Hijos de Mi Casto y Amante Corazón, con amor paterno Mi Casto y Amante Corazón, como el tesorero de la Sagrada Familia de Nazaret y administrador de la Casa del Señor, deseo entregar a sus corazones el don de la oración de corazón, porque es a través de la oración, que se hace con el corazón, que el Espíritu Santo actuará.

Não orações repetitivas, nem que só se pronunciem com os lábios, senão orações que saiam do coração, para que a Presença do Meu Senhor possa purificar seus corações.

No oraciones repetitivas, ni que sólo se pronuncien con los labios, sino oraciones que salgan del corazón, para que la Presencia de Mi Señor pueda purificar sus corazones.

Pequeninos: em Nazaré conheci um grande mistério, que para servir e amar a Jesus tem que se enamorar totalmente de Maria e parecer-se a Ela para agradar a Jesus. Porque Jesus é cópia vivente de Maria e Maria é cópia vivente de Jesus, e Meu Coração se fez cópia vivente de Seus Sagrados Corações.

Pequeñitos, en Nazaret, conocí un gran misterio que para servir y amar a Jesús hay que enamorarse totalmente de María, y parecerse a Ella para agradar a Jesús, porque Jesús es copia viviente de María y María es copia viviente de Jesús, y Mi Corazón se hizo copia viviente de sus Sagrados Corazones.

 

E é o que desejam Nossa Senhora e Jesus, que entregando-se ao serviço dos Dois Corações, seus corações se assemelhem a Eles, para que abram seus corações e recebam o Amor de Deus.

Y es lo que desean Nuestra Señora y Jesús que entregándose al servicio de los Dos Corazones sus corazones se asemejen a Ellos, para que abran sus corazones y reciban el Amor de Dios.

Queridos filhos: em Fátima se manifestou o Amor de Deus, mas o mundo não abriu seu coração para receber o Amor e o Perdão Divino, e ainda hoje, a mensagem de Fátima é rechaçada, recusada, ignorada, e muitas vezes condenada.

Queridos hijos, en Fátima se manifestó el Amor de Dios, pero el mundo no abrió su corazón para recibir el Amor y el Perdón Divino, y aún, hoy, el mensaje de Fátima es rechazado, ignorado, y muchas veces condenado.

Pequenos: vivam a mensagem de Fátima. Vivam-na com o coração, para que sejam Filhos da Grande Promessa de Fátima. O Coração Imaculado da Rainha Celestial e Mãe de Nazaré triunfará!

Pequeños, vivan el mensaje de Fátima, vívanlo con el corazón, para que sean Hijos de la Gran Promesa de Fátima. ¡El Corazón Inmaculado de la Reina Celestial y Madre de Nazaret triunfará!

Assim, pequeninos, vivendo esta mensagem serão Filhos de Fátima, não só de palavras, senão com testemunho e de coração. Nossos Chamados de Amor e de Conversão e esta Grande Obra do Apostolado dos Sagrados Corações Unidos é continuação de Fátima.

Así, pequeñitos, viviendo este mensaje serán Hijos de Fátima, no sólo de palabras sino con testimonio y de corazón. Nuestros Llamados de Amor y de Conversión y esta Gran Obra del Apostolado de los Sagrados Corazones Unidos es continuación de Fátima.

Amo-os e os abençoo, assim como abençoei o mundo em Fátima: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo. Amém.

Les amo y les bendigo, así como bendije al mundo en Fátima: En el nombre del Padre, y del Hijo, y del Espíritu Santo. Amén.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: