Deixe um comentário

23.02.2017 – Fátima, Portugal: "Queridos filhos: É muito importante sua docilidade. O céu implora aos pequenos apóstolos destes últimos tempos que ajudem a Vossa Mãe a apressar o cumprimento das Promessas para estes últimos tempos."

Fátima, Portugal, 23 fevereiro 2017

Fátima. Consagração de Portugal

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso Imaculado de Maria.

Meus queridos filhos: que em seus corações reine a Paz do Meu Filho.

Pequenos: o Reino Glorioso de Paz está se fecundando desde a Adoração Eucarística e a Consagração ao Meu Coração Imaculado; e o Espírito Santo, Minhas Santas Mensagens, à Luz da Palavra do Meu Filho, fazem de vocês a terra fecunda que dará muito fruto. Se permitirem que o Semeador trabalhe, haverá uma abundante colheita de Amor Divino para o mundo inteiro.

Queridos filhos: É muito importante sua docilidade. O céu implora aos pequenos apóstolos destes últimos tempos que ajudem a Vossa Mãe a apressar o cumprimento das Promessas para estes últimos tempos.

É necessário que, ao tomar o arado, não olhem para trás.

Pequenos, sejam colaboradores com nossos Sagrados Corações. Vocês necessitam de Vossa Mãe e Vossa Mãe necessita de vocês, para glorificar e realizar as obras do meu filho.

A peregrinação apenas está começando, porque devereis levar Minha Palavra ao mundo inteiro e sempre os reunirei em um Cenáculo de Amor, porque necessito que se formem, que amadureçam, que cresçam no Espírito, porque o Céu necessita agora mais que nunca de Arautos do Reino, e Vossa Mãe os prepara e continuará preparando.

Sejam dóceis, sejam obedientes e tenham fé. Meu filho Jesus e Eu, vossa mãe, faremos tudo para a maior glória de Deus a salvação das almas, e para o bem espiritual da Igreja do meu filho.

Orem e estejam atentos aos Meus Chamados de Amor e de conversão.

Estou preparando-os para que sejam peregrinos do Amor de Jesus e de Maria no mundo.

Dou-lhes minha benção maternal.

Glorifiquem ao Meu Filho.

Com carinho de mãe abençoo todos os objetos religiosos mas lhes peço: sejam muito piedosos e fervorosos com a benção dos sacerdotes.

Os levarei onde mais necessitam da Minha Presença Maternal.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: