Deixe um comentário

13.03.2017 – Coração de Maria: "É um desejo do Meu Filho Jesus que valorizem as Graças que lhes estão sendo dadas. Não só escutem a Mensagem como palavras vazias, mas abram o coração, para que cada palavra seja guardada em seus corações."

13.03.2017

Chamado de Amor e de Conversão do coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Queridos filhos: convido-os hoje a que abram o coração para Minhas Mensagens.

É um desejo do Meu Filho Jesus que valorizem as Graças que lhes estão sendo dadas. Não só escutem a Mensagem como palavras vazias, mas abram o coração, para que cada palavra seja guardada em seus corações.

Pequenos meus: enamorem-se desta obra. Entreguem-se a esta obra. Ainda existem corações duros. Ainda existem corações com desconfiança. Ainda existem corações que põe em primeiro lugar o mundo, o trabalho, o dinheiro, o possuir. Não se lembram de Meu Filho Jesus e nem um pensamento durante o dia elevam para nossos corações Unidos.

Por favor, filhos meus, deixem-me ajuda-los.

Estou aqui porque me necessitam. Obedeçam minhas palavras para que cheguem ao conhecimento da verdade e descubram o amor de Deus. Rezem para que realmente possam compreender os planos que tenho no meu coração através desta obra. Rezem para que possam viver de verdade minhas mensagens.

Amo-os e os abençoo.

Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: