Deixe um comentário

07.04.2017 – Jesus: "Façam o que Minha Mãe lhes diz, para que consolem este Coração que tanto lhes ama."

07.04.2017

Chamado de Amor e de Conversão do Sagrado Coração de Jesus.

Queridos apóstolos do meu Sagrado Coração: desejo que meditem a Paixão Dolorosa que meu Sagrado Coração; as estações interiores do meu coração.

Desejo que percebam o Amor, a Paz, a Força com os quais meu coração percorria, meditava, adorava, contemplava, cada estação na Via Dolorosa até chegar ao Calvário.

Meu Sagrado Coração ia repleto de Amor; de amor por toda humanidade; de Amor pelas gerações antes de Minha Presença na terra, durante minha vida na terra, e todas as gerações por vir.

Minha paixão, a suportei até pela última alma que habitará na terra.

Meu Coração percorreu este caminho, e o percorre agora, cada instante, cada momento. Em muitas estações de muitos corações Meu Sagrado Coração sofre.

Por isso, Minha Mãe vem reunindo aos Joãos, as Marias, As mulheres piedosas, aos Cireneus, as Verônicas, aos homens e mulheres que tem escutado o Chamado de Minha Mãe para que consolem o Coração do Filho.

Meu Sagrado Coração quando chegou ao Calvário e fui crucificado, explodiu em amor; no Amor Santo; no Amor Perfeito; no Amor de Deus. E Meu Coração explode de Amor agora, hoje, em cada momento presente, porque deseja a salvação de todos os homens.

Homens e mulheres piedosas, escutem Minha Mãe.

Façam o que Minha Mãe lhes diz, para que consolem este Coração que tanto lhes ama.

Meu coração doloroso, mas apaixonado por suas almas, lhes ama lhes ama e lhes abençoa: Em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: