Deixe um comentário

04.05.2017 – Nossa Senhora de Laus, França: "Tenho trazido Minha Mensagem ao mundo, para que toda a Terra escute Minha voz e o Meu Chamado, mas a humanidade tem sido indiferente à voz de Deus e de Sua Mensageira, Vossa Mãe."

04.05.2017

(Imagen de Nuestra Señora de Laus, Francia)

Esta Aparição de Maria Santíssima como Nossa Senhora de Laus, na França, foi aprovada pelo Vaticano em 08 de maio de 2008. Ver essa matéria no site a seguir:

http://forosdelavirgen.org/59/nuestra-senora-de-laus-francia-4-de-mayo

Chamado de Amor e de Conversão do Coração Doloroso e Imaculado de Maria.

Llamado de Amor y Conversión del Corazón Doloroso e Inmaculado de María

Venho como Mãe da Reconciliação e o Refúgio dos pecadores.

Vengo como Madre de la Reconciliación y el Refugio de los pecadores.

Pequeninos: abram seus corações ao Amor de Deus e descubram através do silencio, da oração, e do perdão, a presença viva de Jesus em vocês.

Pequeñitos, abran sus corazones al Amor de Dios, y descubran a través del silencio, de la oración, y del perdón, la presencia viva de Jesús en ustedes.

Tenho trazido Minha Mensagem ao mundo, para que toda a Terra escute Minha voz e o Meu Chamado, mas a humanidade tem sido indiferente à voz de Deus e de Sua Mensageira, Vossa Mãe.

He traído Mi Mensaje al mundo, para que toda la Tierra, escuche Mi voz y Mi Llamado, pero la humanidad ha sido indiferente a la voz de Dios y de su Mensajera, Vuestra Madre.

A Mensagem que lhes dou, é uma mensagem para a reconciliação, ao perdão, ao amor. É necessário, queridos filhos, que meditem Minhas Mensagens, porque através dos Chamados de Amor e de Conversão que lhes dou, farei uma última revisão de todas minhas palavras e conselhos Maternais dados à humanidade, desde: Laus, La Salette, Fátima e os Chamados de Amor e de Conversão.

El Mensaje que les doy, es un mensaje a la reconciliación, al perdón, al amor. Es necesario, queridos hijos, que mediten Mis Mensajes, porque a través de los Llamados de Amor y de Conversión que les doy, haré un último repaso de todas mis palabras y consejos Maternales, dados a la humanidad desde: Laus, La Salette, Fátima, y los Llamados de Amor y de Conversión.

Quero convidar à reconciliação. Atendam Minha Mensagem, que é para o vosso bem. Vivam Minhas Mensagens com amor.

Dou-lhes Minha benção Maternal: Em Nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo. Amém.

Quiero invitar a la reconciliación, atiendan Mi mensaje, que es por vuestro bien, vivan Mis mensajes con amor.

Les doy Mi bendición Maternal, en el Nombre del Padre del Hijo y del Espíritu Santo. Amen

Share This:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: